3:00 da madrugada, eu e Henry estávamos enrolados um ao outro, entre sorrisos e beijos apaixonados. Transamos duas vezes, e cada uma foi de um jeito especial e precisa.
- É errado demais pedir pra você ficar? - murmurei fazendo bico. Henry beijou meu nariz e sorriu preguiçoso.
- É errado demais pedir pra você ir comigo para Nova Zelândia? - perguntou. Fiquei contra parede.
- Henry, isso que é complicado. - comentei. Ele assentiu compreensivo.
- Só fiz uma comparação, amor. - explicou fazendo cafuné no meu cabelo. - Vai ser estranho não ter você assim comigo. - sussurrou apertando os nossos corpos nus um ao outro.
- Também será estranho para mim. - cochichei. - Mas mantaremos contato, certo? - perguntei com tremor na voz. Henry sorriu e me deitou, ficando por cima de mim.
- É claro que sim, pequena. - disse. - Não vou deixar você escorregar por entre os meus dedos. - sussurrou beijando o meu pescoço. Senti as suas mãos passeando pelo meu corpo.
- Não vou a lugar algum. - sussurrei em seu ouvido. Ele assentiu e beijou o meu queixo.
- Prometo ser mais compreensível com relação ao Jackson. - comentou. Olhei em seus olhos e vi que ele merece o benefício da dúvida. Respirei fundo e beijei-o com todo amor que sinto por ele.
E assim voltamos a fazer amor pela terceira vez.
Acordei sentindo um pouco de frio. Tateei ao meu lado. Vazio. Será que ele já foi embora? Uma pontada de tristeza tomou conta de mim. Olhei o relógio, eram 7:50 da manhã. Suspirei.
Peguei uma blusa xadrez dele e a coloquei. Andei pelo o apartamento, olhando cada cômodo. O quarto dele era todo branco, diferente do que passamos a noite. Aquele parecia ser do século XVIII. Tão lindo e sofisticado, sem contar que também é muito romântico.
Continuei andando e parei na cozinha. Resolvi fazer um café simples. Caminhei-me para a geladeira, para pegar uns ingredientes. Antes de abri-la, tinha um recado.
"Fui ao supermercado, volto logo, amor.
Não vá embora.
Seu Henry."
Ele ainda não foi embora. Meu peito inflou de amor com a sua assinatura. A alegria tomou conta de mim, me dando mais ideias para fazer o café da manhã. Mas peraí, ele disse que foi ao supermercado? Abri a geladeira e a vi vazia, com exceção de duas garrafas de dois litros de água e uma garrafa de whisky pela metade. Respirei fundo em negativa. Ele andou bebendo enquanto não estávamos juntos, e isso me preocupou. Eu sei da fama dele, e sei que ele gosta de uma boa bebida, mas isso leva á doenças.
Henry entrou com sacolas em mãos, me fazendo perguntar mentalmente se as sacolas não estão pesadas. Quando ele me viu na cozinha, sorriu com os olhos brilhantes, me fazendo ficar vermelha. Sorri de volta.
- Bom dia ursão. - cumprimentei. Henry colocou as sacolas na bancada e a contornou me pegando em seus braços.
- Muito bom dia, pequena. Desculpa a demora.
- A cama ficou muito fria sem você. - fiz muxoxo. Henry riu.
- Eu sabia que quando acordasse iria ficar com fome, mas a geladeira estava vazia. - deu uma pausa observando o meu rosto. - Então, eu resolvi ir ao supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceEsse é o começo da minha história, só sei que estou tentando recomeçar a minha vida em um lugar calmo e longe do meu passado dolorido. Haverá desafios nessa minha nova jornada, mas não irei ter medo! Não dessa vez! Estou pronta para encarar a vida...