Confusões de Sentimentos.

3.1K 302 11
                                    

Henry Cavill.

As noites de sexo com a Lucy não tem sido as melhores - pelo menos pra mim -, pois a Lucy mesma tem achado que estou perdidamente fissurado pelo corpo dela. Mas ela não sabe que eu faço isso para poder esquecer a Thayná, porque eu necessito disso; então o sexo é uma chave. Só não sei por quanto tempo.

Meu coração ficou acelerado ao vê-la naquele restaurante, depois fiquei preocupado com ela ao chão. Mas quando nossos olhos se encontraram, eu vi neles a sua dor, e vi que ela também estava sofrendo como eu. Ela sente a minha falta, como eu sinto a dela. Mas o meu alívio dura pouco. Jackson Caubói, estava a aparando. Como é que é? A raiva e o ciúmes toma o lugar da esperança de tê-la em meus braços novamente.

Jackson a ajudou a se levantar e lhe deu um guardanapo. E ambos passaram rapidamente pelos clientes rumo a saída do restaurante. Percebi que a Thayná ficou rígida quando ouviu as palavras de Lucy sobre as nossas noites, e isso me fez tremer por dentro. Percebi que Jackson respirou fundo e apertou a mão dela, e isso não ajudou em nada em controlar o meu ciúme. Quem ele pensa que é?

Depois que eles saíram, fiquei pensando na cena em que vi, e me questionei se eles estariam saindo. Bem, eu não poderia julgá-los, eu estou com a Lucy, e ela não faz mínima ideia que tive um caso de uma semana com outra mulher.

- Casais jovens são um desastre. - comentou Lucy. Olhei-a sem entender. - O casal que acabou de sair daqui.

- O que tem eles? - indaguei controlando a irritação na voz. - Não pareciam ser um casal.

- Tá, então porque eles estavam de mãos dadas? - rebateu. Isso fez o meu sangue ferver. Não, eles não poderiam estar ficando. Eu e a Thayná mal terminamos. - Henry? Tudo bem amor? - perguntou Lucy preocupada.

- Er... só estou sem fome. Já terminou de comer? - perguntei. Ela assentiu. Paguei a conta e saímos rumo á algum lugar.

No fim das contas, Lucy quis passar numas lojas para comprar vestidos e lingeries. A cada peça do roupa ou peça íntima que ela me mostrava ou experimentava, não me fazia sentir desejo por ela. Lucy tem um corpo bem torneado, bronzeado e sexy, mas depois que me relacionei com a Thay, o corpo de Lucy não passa de um simples corpo bonito e bem cuidado.

- O que achou desse? - perguntou sobre o vestido verde oliva de frente única. Fiquei observando e tentar identificar algo de interessante e adequado para falar.

- Ficou ótimo. - disse. Lucy retorceu a cara e revirou os olhos.

- Você disse isso dos últimos quatro. - disparou. - Vou achar que nenhum ficou bom. - falou abrindo o zíper e voltando para o provador no final do corredor.

Suspirei. Não gosto de compras de mulheres, isso não é o meu forte. Levantei-me do estofado para acompanhantes e andei pela loja. Parei em frente ao um vestido vermelho. Sedutor e elegante ao mesmo tempo, no corpo da Thay ficaria esplêndido. As alças cairiam em seus braços, dando liberdade para ver a pele branca de seu colo e pescoço, facilitando para os meus beijos...

- Aqui está você. - virei-me amaldiçoando o ser que me tirou da imaginação de ter Thayná em meus braços. Quando vi quem era, quis não só amaldiçoar, e sim entrar numa briga.

- Jackson. - murmurei a contra gosta.

- Henry. - devolveu. Isso não vai prestar.

- Acho que essa loja não faz muito o seu estilo. - falei sarcástico. Jackson deu uma risada e me fuzilou.

- Só vim dar um aviso. - falou sério. - Fica longe da Thay. Você já fez muito estrago.

- Você é o guardião dela agora? - indaguei irritado. A fisionomia de Jackson mudou, e isso não me intimidou nem um pouco.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora