É Real.

4.3K 351 15
                                    

Thay.

As coisas aconteceram tão rapidamente que eu não consigo saber por onde começar. Eu tentei me afastar do Henry, mas ele veio se aproximando com ajuda do tempo. Cheguei a pensar em destino, mas tirei logo da cabeça. Não sou boa com romance, teve uma época que eu achei ser boa para o romance, mas não. Sou boa nos romances de livros e na minha imaginação.

No caminho para o hotel eu o observava enquanto dirigia. Tão lindo e tão chato! As vezes ele parece ser egoísta, mas tenho certeza que lá no fundo ele é uma pessoa extraordinária. Ele diversas vezes me pegava no flagra o admirando, e sorria para mim com doçura. Ei, espertinha. Você sabe quem é a namorada dele. E ela faz box!

Não posso me envolver pelo os meus sentimentos, porque será encrenca. Ele foi bem claro "...estava gostando da Lucy", sem contar que o instagram dele tem fotos com ela e uma declaração sobre o quanto ela é forte. Pensar nisso me deixa com os sentimentos magoados. Ele não é meu, então não posso fazer isso comigo.

A estação das músicas Rock Classics não estavam ajudando muito. Cada música dizia o que eu queria dizer á ele, ou apenas mandar uma mensagem de bom dia. Desisti de observá-lo e olhei para fora da janela.

- Está tudo bem? - perguntou ele. Não!

- Sim. Só cansada. - respondi.

- Bem, eu sei que o meu sofá não é um dos melhores do mundo. Mas depois que você sair do trabalho descanse mais em casa. - aconselhou. Até que ele não é tão arrogante como costumam dizer.

- Vou fazer isso mesmo. - respondi.

Ficamos o resto do trajeto em silêncio. O único som era a música saindo do rádio. Era uma música com palavras não ditas, uma mostrando sentimentos que eu queria demonstrar a ele, e cada música falava para guardar isso porque irei me magoar.


Finalmente chegamos ao hotel. Saí do carro mais uma vez sem deixar o Henry fazer as honras - sei disso porque eu escutei ele bufando -, e depois fez cara feia pra mim.

Entrando no hotel, olhei para a recepção, mas me surpreendi porque não era a loira que estava lá e sim um jovem. Muito bonito e atraente. Fui até ele e perguntei se tinha algum recado. Ele perguntou o meu nome e assim falei.

- Nenhum recado, Srta. Bernardino. - respondeu com um sorriso simpático. Olhei para o crachá pendurado no seu uniforme. Carter.

- Obrigada Carter. - sorri. E me virei, e vi um Henry Cavill com a cara fechada fuzilando o pobre Carter. Mas o que foi agora? - Henry, vou subir só para trocar de roupa. Você me espera aqui? - perguntei, mas ele ainda estava fuzilando o recepcionista gatinho. - Henry! - puxei a blusa dele. Ele acordou e olhou para mim. - Me espera aqui, por favor.

- Não, vou subir com você. - disse enigmático. Será que ele é bipolar? Há 10 minutos atrás ele estava envolvidos pelos rocks clássicos, agora está de mal humor. Homens!

Entrando no apartamento, peço para que o Henry fique á vontade e fui correndo para o meu quarto e me trocar rápido. Não posso chegar atrasada no meu trabalho, seria muito errado, iria passar a imagem errada para Rose.

Coloquei uma blusa preta com o decote em V, uma calça jeans escura e o meu tênis all star preto. Deixei o cabelo soltou, já que estava em coque. Penteei-os e deixei ondulados. Passei gloss sabor pêssego e um rímel. Pronto. Antes de sair do quarto, peguei o meu casaco suave marrom na cadeira.

Entrando na sala, vi Henry olhando a foto que continha eu e os meus irmãos. A minha foto preferida. Quando sentiu a minha presença, virou-se e me olhou de cima a baixo.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora