"Don't ask me
What you know is true
Don't have to tell you
I love your precious heart
I, I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart"
Revirei na cama pensando em que pessoa em sã consciência ia escutar som a essa hora, por mais que não esteja alto. Abri o olho direito e olhei para o relógio na cabeceira. 7:56 da manhã. Qual é! Caminhei minha mão para o travesseiro ao meu lado. Nada. Abri os olhos. Merda! Thay!
Levantei colocando a cueca e a calça moletom cinza, e saí do quarto. Quando saí dele, o cheiro de panquecas me tomou como um soco . Não só as panquecas, como também o bacon e os ovos, e tinha cheiro de algo a mais que não consigo identificar.
Caminhei em direção ao cheiro. Chegando na cozinha avistei uma Thay de costas, com a mão na massa escutando o clássico "Never tear us apart" da banda INXS.
- I told you. That we could fly. 'Cause we all have wings. But some of us don't know why. - cantou ela. Encostei-me na parede da cozinha e a vi cantando em planos pulmões e com emoção. - I, I was standing. You were there. Two worlds collided. And they could never tear us apart. - parou. E fez uma coisa que eu nem sonhava ver uma mulher fazer: Ela comandou o quadril de um lado para o outro sensualmente, e depois deu uma rebolada; levantou as mãos e continuou. Minha respiração acelerou, e a minha ereção endureceu. Minha nossa!
A música foi continuando e a Thay ainda cantava e dançava. Sua voz se encaixava perfeitamente na melodia. E eu? Preferi ficar estático observando-a com a minha blusa e a minha cueca no corpo, cantando como se nós fossemos algo maior que desconhecidos.
Quando a música terminou, percebi que era a playlist dela. Entrou outra música com som de guitarra. Ela gosta de rock! Céus! Essa mulher é o oposto de tudo que eu gosto, mas mesmo assim me sinto bem ao lado dela.
Olhei-a mais uma vez. Ela estava sendo levada pela música. Como pode? Rock não tem graça. É sem emoção e tem palavras ofensivas.
- Hot lover, turn up the heat. I want your sugar, girl your love tastes so sweet. - cantou ela. Dito e feito. Olha o começo da música. Andei até o celular dela e desliguei na hora do refrão.
Ela virou-se e levou um susto, derrubando a frigideira dentro da pia. Olhei a minha blusa no seu corpo e a parte "I want your sugar" veio em minha mente.
- Isso são horas de ouvir músicas desse tipo? - falei. Thay colocou a colher na pia e guardou os pratos e voltou-se para mim.
- Bom dia para você também, Henry. E a música não estava tão alta assim. - explicou. - Ah, e não fala mal do KISS. As letras deles são incríveis, se eu fosse você soltava logo essa música e prestava atenção na letra. - concluiu.
- São quase 8hrs. E não gosto de rock. As letras são agressivas. - disse. Ela fechou e cara e contornou o balcão parando na minha frente. Apontou o dedo no meu tórax.
- Rocks. Clássicos. São. Os. Melhores. - disse ela pausadamente e me cutucando. Como uma pessoa pequena pode ser tão confiante assim?
- É. Tudo. Rock. - falei a cutucando na barriga. Ela se encolheu e deu risada. Ri junto. Logo pela manhã as coisas estão indo bem. - Bom dia Thay. - disse. Ela sorriu me fazendo sentir aquecido por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceEsse é o começo da minha história, só sei que estou tentando recomeçar a minha vida em um lugar calmo e longe do meu passado dolorido. Haverá desafios nessa minha nova jornada, mas não irei ter medo! Não dessa vez! Estou pronta para encarar a vida...