Henry Cavill.
Velejar com a Thay está sendo incrível! No começo admito que foi complicado por ela ser tão comprometida com o trabalho, mas consegui fazê-la mudar de ideia, e aceitar esse passeio.
Ficamos só um dia em Guernsey, e depois fomos á Alderney. Vimos como a ilha é linda com a sua areia clara e mar de uma beleza difícil de se ver. Thayná ficou encantada com tudo, e isso me levou a pensar na sorte que estou tendo em levá-la para conhecer pelo menos as ilhas perto de Jersey.
A olhei como se fosse a última vez, e isso mexeu comigo desconfortavelmente. Ela me faz bem, me deixa bem, me faz esquecer do ator que sou, me faz ser o garoto de Jersey que sempre estava na saia da mãe, ou até o Henry com os amigos. Ela é... ela. Simples, forte, linda... única.
- Nossa, aqui é muito lindo. - disse ela olhando para o horizonte. Segui seu olhar e vi o quanto de beleza eu não via. As ilhas do canal parecem pequenas e simples, mas é essa simplicidade que faz as ilhas serem tão lindas e perfeitas ao nossos olhos.
- É lindo. - concordei não só me referindo a beleza da ilha.
- É essa visão que quero ter quando eu tiver a minha casa. - murmurou Thay. A observei, e nisso vi que ela tem sonhos, e não irá desistir deles. E eu irei fazer de tudo para que isso se torne realidade.
Voltamos perto do pôr-do-sol para Jersey, sabendo que chegaríamos pela manhã. Eu e Thay conversamos mais sobre a sua família, e descobri que ela fez os seus erros e tentou se redimir, mas avó não foi tão compreensiva e agora está sofrendo, e isso me preocupou um pouco. Os olhos da Thay encheram-se de lágrimas por conta da saudade de como era unida a sua família.
- Agora cada um está no seu canto, ninguém fala com ninguém, é discussão o tempo todo e nada de felicidade. É triste. - concluiu. Respirou fundo e sorriu. - Mas sei que agora estou iniciando a minha vida, e sei como quero fazê-la, e será do meu jeito.
- Você ficou presa por muito tempo por causa da insegurança da sua avó. - comentei. Thay assentiu e olhou em volta.
- Me sinto uma criança quando conheço algum lugar novo. - disse envergonhada.
- Não precisa ficar assim. Você é jovem, eu na sua idade quando pisei em terras americanas fiquei a mesma coisa. - tranquilizei-a. Ela sorriu.
- Até que você não é tão cabeça fechada, sabia. - brincou ela. Sorri.
- Obrigado pela sinceridade, isso me toca demais. - rimos. - Mas é sério, você é nova e tem muita coisa para conhecer. Claro que terá barreiras, mas se você insistir, tudo sairá do jeito que planeja. Só não desista.
Seus olhos brilharam e ela se jogou em cima de mim, me pegando de guarda baixa. Caímos no chão - eu sorrindo e Thay me dando beijos nas bochechas e no queixo.
- Obrigada pelo conselho, Sr. Cavill. - disse. - Já ouvi isso das minhas amigas, mas vindo de você parece reforçar mais as palavras delas, e você... é demais.
- Disponha pequena. Estarei aqui para tudo. - disse colocando um cacho atrás da orelha dela.
- Não solte a minha mão, então. - sussurrou me beijando. E nesse beijo senti uma promessa que irei cumprir.
Na hora de dormir não houve sexo e sim conversas, piadas sem graças - mas acabamos rindo -, e muitas confissões. Nunca fiquei tanto tempo com uma mulher na cama, e muito menos ter dormido com a mesma; nunca me senti confortável. Mas com a Thay chega a ser um remédio, parece que consigo respirar, é tão... tão natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceEsse é o começo da minha história, só sei que estou tentando recomeçar a minha vida em um lugar calmo e longe do meu passado dolorido. Haverá desafios nessa minha nova jornada, mas não irei ter medo! Não dessa vez! Estou pronta para encarar a vida...