Não Adianta Fugir.

3.4K 305 15
                                    

Os olhos de Lucy estavam vermelhos e inchados, os lábios tremiam por causa do choro, suas bochechas estavam molhadas e sua respiração estava sendo interrompida por soluços.

- O-obrigada. - disse pegando o brinco de minha mão. Virou-se e saiu as pressas, pegando um táxi. Fiquei estática na calçada, questionando o porque da Lucy Cork está num restaurante.

- E aí, conseguiu devolver? - perguntou Jackson. Foi aí que a minha mente deu um clique. - Thay, tudo bem? Você está pálida.

Se a Lucy estava aqui, ela estava acompanhada, não viria sozinha a essa hora. Senti frio. Me virei para Jackson, e esse estava olhando-me com preocupação, percebendo que eu estava tremendo, passou as mãos em meus braços.

Meu sangue congelou ao ver Henry saindo do restaurante com celular na orelha. Seus olhos fixaram-se em mim, e não consegui me mexer. Ele estava sexy de calça de jeans escura, uma blusa social branca aberta demais no tórax - do jeito que gosto -, e com a barba por fazer. Meu coração acelerou e a minha respiração ficou entrecortada. Seus lindos olhos azuis me sondaram de cima e baixo, e depois escurecem-se de desejo.

Jackson virou-se para ver quem eu olhava daquele jeito, e ele soltou um suspiro. Os olhos de Henry saíram de mim, foram para Jackson, e neles vi raiva. Sua respiração ficou pesada. Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, até Jackson virar-se pra mim.

- Vamos embora. - disse pegando em minha mão. Meus olhos ainda estavam em Henry. Ele estava mirando minha mão na do Jackson, e deu um passo. Minha boca ficou seca com a tal atitude que ele poderia tomar, mas logo ele se conteve e fechou os olhos. Ele está tentando se controlar! Quando os abriu, vi neles a frieza.

- Tenham uma boa noite. - falou Henry passando por nós e indo em direção ao um carro preto. BMW. A sua voz causou arrepios de alta voltagem em minha pele. Ainda estava na mesma posição de choque.

- Meu Deus Thayná, fala alguma coisa! - soltou Jackson. Saí do transe e olhei-o, ele suspirou aliviado. - Vamos embora daqui.


A caminho da minha casa, Jackson perguntou se eu estava com frio, eu neguei. O frio foi momentâneo. A noite foi um choque em tanto. Um jantar incrível, logo depois ver a namorada do homem por quem estou apaixonada -, aos prantos, e logo em seguida, vê-lo saindo todo belo e perfeito.

Peraí. Lucy estava chorando. Algo entre eles aconteceu! Uma faísca de felicidade surgiu dentro de mim. Não, não, não. Isso não pode acontecer! Henry fez uma declaração para ela em rede social, sem contar as fotos juntos e notícias deles. Fiquei pensando em outra possibilidade. Uma briga talvez. Logo eles estão de volta, e isso me machucou de uma forma inexplicável.

- Ei. - chamou-me Jackson. Olhei para ele. - Que noite desagradável, hein!? - sorri. - Olha, eu não sabia que ele estaria lá.

- Você não tem culpa. Jersey é pequena demais. - disse. Jersey é pequena demais para nós dois. Surgiu a voz de Henry.

- O que será que eles estava fazendo justo naquele restaurante? - questionou Jackson olhando para a estrada.

- Ele estava com a namorada. - sussurrei. Jackson olhou-me surpreso. - Lucy Cork.

- Ele saiu sozinho do restaurante, Thay. - disse dando a seta para entrar em outra rua. - A namorada deveria estar no banheiro, retocando a maquiagem.

- Ela estava lá sim.

- Como pode ter a certeza?

- Porque eu devolvi o brinco a ela. - disse. Jackson me olhou incrédulo e desligou o rádio.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora