- ̗̀ ———————— ̖́ -
Mina caminhava calmamente pelo jardim do parque enquanto chutava algumas folhas de árvores que caiam em seu caminho e apreciando o canto dos passarinhos que voavam pelo local. Suspirou profundamente fechando seus olhos enquanto sentia o vento gelado do Outono chocar contra o seu rosto.
Nada havia em suas mãos. Gostava de sair para relaxar, esquecendo de aparelhos ou qualquer coisa que não envolva a natureza. Era calma e das antigas, à noite gostava de uma xícara de achocolatado bem quente e uma lareira para passar boa parte de seu tempo e pensar na vida.
Tinha um emprego de atendente em uma cafetaria e por isso, sempre trazia algo para si e para sua irmã mais nova, Tzuyu, quando seu turno acabava.
Seu hobby era o ballet, amava o tal estilo de dança que aprendera desde jovem, e era uma das coisas que mais acalmava a menina de cabelos longos quando se sentia estressada ou apenas passava seu tempo com sua irmã mais nova, que mesmo sendo bem festeira, era também sua melhor e, praticamente, ''única'' amiga, pois era a única que a entendia e podia contar.
A menina de cabelos longos que tinha seus braços para traz de seu corpo e caminhava lentamente, resolveu que estava na hora de ir para casa se preparar para o serviço pois estava quase dando a hora.
-----x-----
— Gostaria de pedir mais alguma coisa, senhor?
— Não, obrigado.- o senhor, bem sofisticado, de cabelos grisalhos, acompanhado de uma senhora, pôs sua mão dentro do bolso pegando uma certa quantidade de dinheiro como gorjeta e entregando à jovem que deixou escapar um pequeno sorriso e abaixou o tronco levemente como agradecimento se retirando do local, segurando sua prancheta e se apoiando ao balcão onde estava sua colega de trabalho.
— Tá ganhando bem, hein?- Mina ri fraco para a pequena garota.
— É mais do que meu salário.- balançou o dinheiro em frente a garota de cabelos coloridos que sorriu de lado.
— Você tem bastante dinheiro, por que ainda trabalha?
— Sabe, Dahyun, posso ter bastante dinheiro porém, de uma hora a outra isso pode acabar, e gosto de me manter ocupada.
— Se ocupa marcando de sair comigo, oras.- Mina lhe lançou um olhar repreensivo e a mesma solta uma gargalhada gostosa.- Não tenho culpa se você é linda.
— Dahyun, você...
— Freguês.- foi interrompida por sua colega que apontava para certa mesa onde havia uma jovem menina de cabelos curtos e escuros com a mão levantada e que se concentrava em um jornal segurado por sua mão livre.
Se retirou e foi em direção a tal mesa.
— O que gostaria de pedir, senhora?
— Um café.- Mina assentiu e a jovem menina encara os olhos da japonesa com seus olhos escuros e profundamente frios e vazios fazendo com que Mina sinta um frio correr sua espinha e piscasse nervosamente.— Sem açúcar.
— Adoçante?- pergunta tentando parecer impassível.
— Não.- Mina se sentia surpresa pela garota preferir o café puro porém, se recompôs e foi em direção o balcão anotando o pedido e entregando às mãos de Dahyun para que a mesma já pudesse o preparar.
Cada um tem seu gosto né. Pensou.
Dahyun lhe entregou o café e a mesma foi de volta a mesa da jovem colocando com cuidado em sua frente.
— Mais alguma coisa, senhora?
— Não.- disse a menina vestida completamente de preto sem tirar seus olhos do jornal e Mina suspirou observando suas feições.
Bonita. Pensou.
Mina assentiu com a cabeça como "entendido" e foi até sua colega de trabalho que mexia em seu celular escondido por baixo do balcão.
— Se a patroa te pega.- Mina diz se aproximando de repente causando um leve susto na menor que suspirou aliviada ao ver quem era.
— Seria meu sonho.
— Valha!
— O que? Ela é linda.
— Não falei pegar desse jeito.- Mina revirou os olhos.
De repente, sua chefe adentra o local com uma bolsa pendurada em seu braço e um semblante sério como o de costume e Mina observa Dahyun que fitava descaradamente a mesma.
— Estão liberadas mais cedo hoje.- diz se aproximando das meninas e apenas Mina assente. Dahyun estava em transe.— Senhorita Dahyun?
— Sim?
— Ouviu o que eu disse?
— Ah... sim, Jihyo-nim!- Jihyo sorri fraco e vai em direção a sua sala. Dahyun olha para Mina.— O que ela disse?
Mina ri e se apoia no balcão esperando a hora de seu turno acabar.
------x------
— Tzuyu, como foi a escola?
— Am... É... N-Normal, por quê?- Mina a encara impassível, segurando sua xícara de achocolatado.
— Ah é? O que fez hoje lá?
— Am...
— Você não cabulou, não é?- Tzuyu suspira e Mina também, logo em seguida.— Saeng, eu sei que você é jovem e tem que se divertir mas, será que pode ao menos levar a escola a sério?
— Desculpa, unnie.
— O que irá fazer hoje?
— Ia sair com o Mark...
— Não vai.
— Mina-unnie...
— Não.
— Por quê?- Mina ignorou sua pergunta e voltou a olhar a lareira à sua frente tomando uma gole de sua bebida.
Tzuyu bufou e se preparava para se retirar.
— Volta.- Mina diz em um tom autoritário.
Tzuyu para e vira lentamente para sua irmã.
— O quê?
— Vem.- Mina esticou seu braço fazendo sinal para que a mesma fosse em sua direção, e assim o fez. Puxou Tzuyu, fazendo com que a mesma sentasse em seu colo, colocando sua xícara sobre a pequena mesa que havia ali.— Você tem que levar as coisas importantes a sério.- acaricia os cabelos da mais nova que tinha seus braços cruzados e a cabeça deitada em seu ombro.— Não basta sair todo final de semana? Quer repetir de ano?
— Não.
— Então leve o esforço que lhe dou à sério, omma e appa estão morando longe e é minha obrigação cuidar de ti.
— Não parou para pensar que você deveria sair mais?- desencostou a cabeça do ombro da mais velha e a encarou com uma de suas sobrancelhas arqueada.
— Tzuyu.- cerra os olhos.- Eu estou muito bem do meu jeito.
— Não, não está, você tem que sair.
— Não penso assim.
— Mas eu sim, eu vou a festa do Jackson na sexta e vou te levar.
— Não vou.
— Vai sim.- levantou do colo da mais baixa e se retirou.
Mina cambaleia para trás, caindo deitada sobre o sofá.
— Era só o que me faltava.
- ̗̀ —————————— ̖́ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞