__________________
— O que você está fazendo?
Chaeyoung se vira simplista para a mais velha.
— Nada demais.- Mina segura seu braço que vazava um pouco de sangue dos seus ferimentos.
— Nada demais? Sério mesmo?
— É.- dá de ombros.
— Por que fez isso?!
— Porque gosto de me machucar.
— Por quê?!- Myoui estava incrédula.— Não, Chaeyoung.- puxa a menor — pelo braço que não estava devastado— para fora do banheiro.— Eu vou te levar no psicólogo e você, não adianta reclamar.- intima e Son revira os olhos.— Deixa eu ver esse braço.
Mina havia encontrado várias cicatrizes por ali, por praticamente todo o antebraço da mais nova. Jurava que a mesma sempre usava roupas com mangas longas para que ninguém as notasse.
----x----
Depois de tratar os ferimentos da pequena, Mina a tinha em seu colo, afagando seus cabelos curtos.
— Minari...- Chae levanta a cabeça encarando os lábios da mais velha, umidecendo seus próprios. Mina nota o olhar profundo e mais escuro da mais nova e, não recua quando a mesma sela seus lábios aos dela.
Chae envolve seus braços no pescoço da maior e aprofunda o beijo, tentando dar passagem para a língua em sua boca e a mais velha permite.
A menor acelera de repente a velocidade do beijo e começa a se mexer "até demais" no colo de Mina.
Desce seus beijos até o pescoço da mesma onde chupava com certa força, nada que chegasse à machucá-la, a fazendo gemer baixo enquanto Chaeyoung tentava tirar a blusa da maior.
Porém, a mesma estava com pressa demais, então acabara por rasgá-la ali mesmo, juntamente com seu sutiã. Mina resmunga em reprovação, mas para ao sentir os lábios molhados da menor em sua clavícula, deixando com os chupões dali, marcas roxas por usar seu dentes.
A garota deita a mais velha na cama e desce seus fortes chupões até o seio direito da maior e o ataca, sugando violentamente seu mamilo. Mina sentia um pouco de dor mas ao mesmo tempo era prazeroso, o que anulava um pouco sua dor.
— Chega.- Chaeyoung levanta.
Mina assiste aquela cena, perplexa.
— Por quê?!
— Você tá tão vermelhinha, amor.- constata sorrindo.— É tão bom te ver desse jeito.- sela rapidamente seus lábios nos da maior e vai até a porta do quarto.
— Você não pode fazer isso, Chaeyoung.- diz manhosa.
— Não?- a expressão surpresa da coreana muda para um sorriso cínico, e a mesma se retira do local.
Mina olha o estado em que se encontrava e suspira pesado.
A japonesa prevalece no lugar e se pragueja antes de levar seus dedos para dentro da própria calcinha.
Já estava excitada, então sucumbiu ao desejo.
Myoui aperta levemente o clitóris antes de começar a movimentá-lo depressa como se necessitasse de somente aquilo naquele momento.
Seus gemidos eram baixos, mas nada que Chaeyoung não pudesse ouvir do outro lado da porta encostada.
A coreana ri baixo e sai dali, satisfeita com o que causava em sua namorada.
Myoui enfia de uma vez dois dedos em sua entrada, com muita facilidade por estar completamente molhada.
Seus movimentos de vai-e-vem eram rápidos e precisos, o que implicou um leve machucado por suas unhas estarem um pouco grandes, entretanto a japonesa não quis continuar de modo intermitente, apenas queria terminar a siririca.
Contorceu-se ao sentir seu líquido sendo escorraçado, estava gozando.
Junto ao seu alívio veio o cansaço, Mina apenas deitou e adormeceu.
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞