5 - You're mine, Peach.

278 29 5
                                    

_____________________

— Não aguento mais ter que cobrir o turno de Momo.- Mina larga sua bolsa sobre o sofá. Já havia se passado uma semana da última vez que vira sua ex colega tomando café no local de trabalho onde deveria estar, fazendo Mina apenas cumprir o próprio horário, porém não.

— Por que ela não trabalha mais?- Tzuyu a olha atenciosamente.

— Não sei...- Mina levanta as sobrancelhas como se houvesse lembrado de algo. Havia ligado os pontos.— Acho que ela está sendo paga para outra coisa... Deve ter sido subordinada por aquela anã...

— Subordinada?

— Sim! Agora eu entendi...- Mina tentava ligar os pontos em sua mente e Tzuyu, confusa, a encara.

----x----

— Você devia parar de fumar.- Nayeon fala, brincando com um lápis na mesa.

— Deixa ela.- Jeongyeon revira os olhos.

— Você paga meus cigarros?- Chaeyoung diz seca. Nayeon apenas levanta as mãos como se se desculpasse.— Ah.- Chaeyoung dá outra tragada em seu cigarro e Jeongyeon ri alto.

— Anão estressado...- Nayeon retruca.

— Como que é?- Chaeyoung levanta de seu lugar e a encara intimidadora.

— Opa, calma aí.- Jeongyeon para em frente sua namorada — que estava encolhida — impedindo que Chaeyoung faça algo de ruim para a mesma.

— Começou a gostar dela agora?!- Jeongyeon encarou o chão. Seu relacionamento com Nayeon não era um dos melhores. A mesma, nem ao menos, sabia o porquê que namorava a garota. Nayeon foi uma das pessoas que foram obrigadas a fazer parte do grupo mafioso de Chaeyoung. Jeongyeon, para conseguir mantê-la junto com ela e Chae, a pediu em namoro. Chaeyoung fez o mesmo para manter Momo. Porém, ao contrário de Chaeyoung, Jeongyeon havia começado a gostar realmente da mais velha, só não sabia exatamente como admitir.— Pensei.- sentou-se novamente, dando outra tragada em seu cigarro.— Momo!- Momo demora um pouco a aparecer na sala, calada e cansada.— Vem aqui, gostosa.- fez sinal para que a mesma sentasse em seu colo e assim o fez, ainda quieta.— Mais tarde tenho algo para te mostrar.- mordeu fortemente o lábio inferior encarando os seios da mais velha que ainda estava em seu colo. Dá um rápido selo em seus lábios.— Agora sai.- deu um tapa forte em sua nádega e a maior se levanta se retirando do local.

Estava claro que Chaeyoung presidiava mulheres para se satisfazer. Porém, nunca em sua vida, havia sentimento algum envolvido. Era assim que Chaeyoung vivia.

-----x-----

Chaeyoung via as fotos que tirara de Mina enquanto a mesma não via todas as vezes que tinha chance. Analisava cada parte do corpo da mais velha sentindo um calor subir pelo seu próprio corpo.

Ela queria Mina na sua cama, porém, tinha que calcular muito bem os seus passos. Notara que a mesma não seria tão fácil.

Subiu um pouco o olhar e olhou a hora. Estava ficando tarde. Lembrara do que havia comprado para usar com Momo aquela noite.

Sorriu de lado e foi em direção a um dos quartos do local. Pegou uma caixa e dali tirou seus novos objetos sexuais favoritos: uma algema e um chicote. Clássico.

Levou os mesmos nas mãos que mantinha atrás do corpo e adentrou o quarto onde se encontrava Momo deitada na cama, seminua, pois a mais nova havia a avisado para tirar suas roupas.

— Trouxe seu presentinho.- tacou os objetos sobre a cama e Momo olhou assustada.

— Não quero que use isso comigo.

— Você não tem que querer!- Momo abaixou a cabeça.— Eu vou usar cada um deles com você ainda hoje.- falou pausadamente e girou as algemas em seus dedos. Se aproximou de Momo e passou levemente seu dedo indicador pelo tórax da maior, parando o mesmo na barra de seu sutiã dando leves puxadas.

A respiração de Momo estava descompassada. Não era a primeira vez que Chaeyoung fazia algo do tipo com ela, havia semanas daquilo, porém a mesma não queria.

— Chaeyoung...- sua voz estava manhosa, a mesma queria chorar.

— Quieta.- Pegou o chicote e o passou levemente na perna de Hirai. Logo, bateu o mesmo no colchão da cama, assustando a mais velha. Momo estava com medo.— Vai ficar roxinha hoje.- riu sarcasticamente, logo parando e encarando Momo que se encolhia um pouco.— Tire a calcinha.- ordenou e Momo não hesitou em tratar de o fazer. Chaeyoung a observava libidinosa.— Ótimo.- pegou a algema e prendeu as mãos de Momo com a ajuda do ferro da cama. Passou sua mão levemente sobre o tórax até a virilha de Momo, onde se abaixou e deu um pequeno beijo ali. Levou dois de seus dedos ao seu clitóris e acariciou o local fazendo movimentos circulares. Momo tentava não gemer pois, mesmo Chaeyoung sabendo usar os dedos, seria errado. Porém, sem ao menos perceber, rebolava contra os dedos da mesma.— Você é minha.

____________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora