16 - That whore!

148 16 0
                                    

______________________

— Chaeyoung, me dá atenção!- Mina se esperneia na cama.

— Me deixa.- a menor continuava fitando a tela do celular e, enfim, chega uma mensagem que a mesma parecia estar esperando há algum tempo.

— Quem é?- Myoui estava emburrada.

— Ninguém.

— Você já tomou seu remédio?

— Sim.

— Sim, amor.- corrigiu.

— Sim, amor.

— Se você não me dar atenção, ficarei de greve.- a menor finalmente olha para a mais velha.

— Greve de quê?

— Sexo.

— Ah não!- Chaeyoung se levanta da cadeira de computador e vai em direção a mesma que se levanta da cama, e usa a mesma como um "forte", para que Chaeyoung, do outro lado, não a alcançasse.— Olha, eu não vou ficar correndo atrás de você.

— E o que vai fazer?

— Sair.

— Vai me deixar de novo? Chaeng, já é quarta vez essa semana.- a menor deu de ombros.— O que você tem tanto que resolver?

— Pagamentos.

Pagamentos?

— É.

— Pagamento do que?

— Minhas strippers, trafic...- Son, ao notar do que estava falando, para. Mina arregala os olhos.

— Traficantes? Que traficantes, Chaeyoung?

— Eu não disse nada disso.- bufa e sai do quarto, vestido seu casaco preto.

Mina vai atrás.

— Tira esse casaco, está calor.

— É pra esconder minhas cicatrizes.

— E pra que as fez?- a pequena revira os olhos.

— O que você quer? Replay daquele dia?

— Não! Você rasgou minhas roupas.- faz seu melhor bico emburrado e Chaeyoung beija sua bochecha, colocando um boné na própria cabeça.

— Se eu quiser, rasgo outra vez.

— Mas que audácia!- Chaeyoung arqueia as sobrancelhas e se aproxima da maior que dava passos para trás.— Sai.

— Então, me deixe.- dá uma risada nasal, se direciona a porta e se retira do local.

Mina revira os olhos e se direciona ao quarto de sua irmã mais nova.

— Acorda, bebê.- beija a bochecha da irmã que desperta.

— Jihyo?

— Que?- Tzuyu abre os olhos e leva um pequeno susto ao se deparar com sua irmã ali.

— Nada.

— Estava sonhando com a sua chefinha?- sorri perversa e Tzuyu se senta preguiçosamente.

— Que? Não.- a mais velha encara a maior por um tempo, a analisando.

— Tá bom então, vai tomar café.

---×---

— Você tá fazendo merda.

— Que se foda.- a menor desvia o olhar de Jeongyeon e fita o celular.

— Como você vai pagar à quem trabalha pra você?

— Eu guardo meu dinheiro, ao contrário de você.- encara a mais velha.— Que nem tem.

— Aish.

— Que? Não é verdade? Senão, não precisaria de mim para sair da cadeia.

— E se a Mina descobrir?

— Ela não vai, e se alguém contar, eu mando matá-lo.

— Chaeyoung, isso é ridículo.

— E?

— Coitada da Mina.- a pequena revira os olhos.

— Não se mete.

— Cheguei.- Sana entra no local com uma sacola preta e a joga em cima da mesa, onde Chaeyoung se encontrava sentada.— Aqui está.

— Boa garota.- abre a sacola, olhando o que tinha dentro.— Espera, tá faltando.

— O quê? Como assim?

— Aquela desgraçada!

— O que vai fazer?

— Mandar meus braço-direitos irem atrás dela.- aperta fortemente a sacola e o taca sobre a mesa.

-x-

_____________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora