9 - I'll f*ck you!

271 24 12
                                    

_____________________

Como era de se esperar, Chaeyoung e Mina acordam com o barulho da porta de entrada sendo arrombada por polícias armados e um barulho insuportável da sirene do carro policial.

— Son, mãos para cima!

Mina ia aos poucos entendendo o que estava acontecendo, até lembrar o ocorrido da noite anterior. Avista Tzuyu correndo em sua direção e abraçando-a com uma expressão aliviada.

Chaeyoung já tinha seus pulsos presos pelas algemas, com uma expressão cansada misturada com tédio. Estava sendo levada para fora, em direção ao carro, onde os policiais adentraram no mesmo.

— Vamos embora, unnie.- Tzuyu ajuda a mais velha a se levantar e a leva para o lado de fora onde encontram Dahyun e Sana com uma expressão aliviada assim que avistam a ruiva e sua irmã.

Adentram ao carro de Dahyun que já estava bem mais tranquila por finalmente achar sua amiga e dirigia em direção a casa da mesma primeiramente.

Durante esse trajeto, Mina não tirava Chaeyoung de sua cabeça.

Sabia que a mesma não se importa mais de ser presa, porém aquilo a incomodava.

Em sua mente, Chaeyoung perderia bastante tempo na cadeia. Seu coração era mole, então não via motivos de agradecer pela mesma ter sido presa, acreditava que, a maioria das vezes, a mesma não fazia por querer, apenas precisava de ajudas psicológicas.

--x--

— Coisinha fofa.- uma mulher grande, uniformizada de laranja — assim como Chaeyoung — se aproxima da mesma.

— Não vem não, hein.- a grande mulher arregala os olhos.

— Qual foi, princesa? Vai ficar dando de bravinha agora?

— Escuta, ogra.- Chaeyoung se levanta e começa a andar firmemente em direção a grande mulher que dava passos para trás, tropeçando diversas vezes em seus próprios pés, até o outro lado da sela.— Eu, em menos de dois anos, fui presa sete vezes, então não pense que sou nova nesta merda, não!

A mulher se encolhe e assente diversas vezes enquanto Chaeyoung volta novamente ao lugar onde estava.

----x----

— Dahyun, poderia me largar um pouco?

— Não.

Mina já tinha a pequena menina agarrada ao seu corpo fazia algum tempo. A mesma não parecia que sairia dali tão cedo.

Mina olha para Sana que observava a cena com as bochechas um pouco vermelhas.

— Vocês estão namorando?- seu tom era baixo para apenas Dahyun ouvir. A pequena assente.

Mina caminha com a pequena, que ainda estava agarrada ao seu corpo, até a loira, e passa Dahyun para o colo da mesma, e a menor foi praticamente se grudando ao corpo da loira.

Sana sorri, agradecida.  

----x----

Chaeyoung batia com um ferro enferrujado, que achara em cima de sua "cama" da sela, na parede, deixando bem claro seu tédio de estar ali.

Um dos guardas que sentava na cadeira, com seus pés apoiados sobre a mesa em frente aquela sela, muda sua expressão de tédio para furioso, fitando Chaeyoung.

— Você poderia parar com esse barulho dos infernos?

— Não.- continua a batê-lo, mascando seu chiclete.

— Onde arranjou esse chiclete?!

— No meu cú.

— Olha aqui, Son...

— Tá bom, fica na sua aí.- o guarda se cala, se levantando e a grande mulher naquela mesma sela ri fraco. Chaeyoung espera o tedioso guarda, que provavelmente voltaria em breve, sair dali e vai em direção à mulher de longos cabelos loiros.— Estava rindo de que?- seu olhar era intimidador.

— Nada.

— Ah, então você é louca pra estar rindo sozinha?

— Sou.- a mulher se levanta alterada, e logo recua ao ver os olhos irritados de Chaeyoung sobre si.

— Escuta aqui.- Chaeyoung se aproxima com o ferro ainda em sua mão apontando para o rosto da mulher que põe suas mãos na frente para se proteger.— Eu vou comer o seu cu sem lubrifi...

— Voltei.- Chaeyoung bufa e se senta novamente.

— E daí?

— E daí que...- a pequena volta a bater o objeto no ferro da cama.— Para!

— Vem parar.- continua com o barulho irritante e o guarda joga sua rosquinha na intenção de acertá-la, porém a mesma bate na grade.— Ah há.- debocha.— Se você me acertasse, eu ia enfiar esse ferro no teu cu.- faz gestos obscenos com o objeto.— Imagina? Ele tá enferrujado!- ri alto para o guarda que fica vermelho pela raiva.

_____________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora