_____________________
— Eu acho que deixei tudo bem claro, vocês entenderam o meu plano?- diz Chaeyoung, acariciando a ponta de um pedaço de madeira que tinha em sua mão. Momo levanta a mão receosa.— Diga.
— Eu que irei atrás dela?
Chaeyoung havia procurado Momo novamente depois que a mesma denunciou Jeongyeon. Agora, ela faz parte de sua gangue e se tornara uma de suas strippers, e estava sendo muito bem paga para aquilo.
— Sim, você, Sana, Jeongyeon e Jihyo.
— E eu?- finalmente Nayeon se pronuncia depois de um tempo.
— Você não serve para nada, não vai saber fazer.- a expressão de Nayeon fica séria e a mesma se retira do local. Jeongyeon, preocupada, levanta de uma das cadeiras para ir atrás da mesma, porém Chaeyoung a impede. — Volta! Você tem um serviço para fazer.
— Mas é agora?
— Sim, agora!- Jeongyeon respira fundo e vai até uma bolsa preta em cima da mesa e tira dali um injetor e uma faca, e os coloca no bolso de sua calça. Tirou cordas e uma sacola preta, entregando-as à Jihyo e Sana, e uma arma à Momo.— Muito bem, agora, eu preciso que vocês coloquem uns pequenos fones e façam tudo o que eu disser para fazer! Tenho um encontro com Mina, por isso, não poderei ir junto.- completa e todas assentem.— Agora vão!
----×----
— Fiquei tão feliz de poder sair com você hoje.- Mina sela seus lábios com os da menor por demorados segundos.— Estava com saudades.- Chaeyoung ri nervosamente enquanto dirigia.
— Eu também estava, Jagiya.- beijou a mão da mais velha e voltou a atenção à estrada, logo freando.— Chegamos.- desliga o motor do carro, sai e dá a volta pelo mesmo para abrir a porta para Mina.
O restaurante era bem caro, talvez o mais caro da cidade. Chaeyoung queria ter alugado um grande espaço do mesmo apenas para ela e Mina, porém, Mina recusou e preferiu ficar no mesmo espaço do restante das pessoas pois acreditava que não precisavam ficar isoladas, mesmo que sua namorada apenas queria ser romântica.
Mina usava um vestido branco, bem colado ao corpo, o que deixava Chaeyoung inquieta, lançando olhares ameaçadores a qualquer homem que se atrevia — e realmente faziam, mesmo com suas companheiras por perto — olhar para sua mulher.
Sentaram-se numa mesa que ficava no canto do local, o que deixava Chaeyoung mais calma por poder falar no pequeno microfone — que havia levado para se comunicar com suas aliadas, que estariam entrando em ação naquele momento — sem muita preocupação de as outras pessoas estranharem.
— O que você vai querer, meu amor?
— Cheese Kimbap e lámen.- diz animada enquanto apreciava o belo local que era iluminado por velas em toda parte e Chaeyoung faz o pedido.
Quando o mesmo chega, ajeita, disfarçadamente, seu fone ao ouvir a voz de Jihyo querendo chamar sua atenção.
— Chefia?
— Quê?- diz e Mina — que pegava seu hashi — para e fita a mais nova.
— "Quê" o quê?
— Nada, amor.- Chaeyoung devolve um sorriso fraco e espera a japonesa se distrair.— Fala.- diz em um sussurro.
— Estamos em frente à residência dela.- Sana se pronuncia.
— Ótimo.- olha em volta e nota alguns olhares curiosos das pessoas de outras mesas sobre si e perde a paciência. — O que foi?!- diz em um tom, consideravelmente, alto.
— Amor, calma.- Mina acaricia a mão da menor, que fica menos tensa com o toque e o pequeno sorriso consolador da maior.
— Obrigada, meu bem.
— Como é que é?- Jeongyeon pergunta no outro lado da linha, sem entender.
— Shi! Cala a boca.- Chae retruca.
— Chaeyoung, você está se sentindo bem?
— Sim, meu amor.
— O que faço agora, Chae?- pergunta Sana.
— Por que não come sua comida?- pergunta Mina preocupada. Chaeyoung segura seu Hashi e põe a mão por cima da orelha, virando o rosto para disfarçar.
— Arromba!- exclama em sussurro para a amiga no fone.
— O que?! Não ouvi direito...- pergunta Jihyo confusa.
— Arromba, caralho!- seu tom aumenta um pouco.
— Que?- pergunta Mina e ri fraco.— Você! Sempre pensando nessas coisas... ai ai.- volta a rir divertida.
— Eu não estou pensando niss...- se direciona à Mina porém volta a atenção à Jeongyeon.— Jeongyeon, não se faça de tonta!
— Jeongyeon?- a mais velha à sua frente a fita curiosa.
— Caralho...
________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanficMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞