24 - Parents.

124 14 2
                                    

___________________________

— Ouvi tudo.- Tzuyu comenta rindo para Chaeyoung e dá um selinho nos lábios de Jihyo, que a tinha em seu colo.

— Ah é, falando nisso, nem sei como não broxamos ouvindo vocês duas também.- a pequena sorri cínica e Jihyo cora. Tzuyu ri junto à Chaeyoung e aperta as bochechas rosadas da garota abaixo de si.— Você fode bem, Jihyo, pelo visto.- Jihyo revira os olhos.

— Chewy.- Mina adentra o local, enrolada na toalha.— Omma e appa virão aqui hoje, se arruma e... Chaeyoung, irei te apresentar à eles.

— É o que?!- diz Chaeyoung. — Mina, sabe o que eu lembrei? Tenho coisa importante para resolver hoje, sabe, eu preciso ir.- a pequena se levanta e vai em direção à porta.

— Volta!

— Voltei.

— Chaeyoung, não tem nada demais, eles não vão te comer viva.

— Você já fez isso por eles.- Tzuyu ri e leva uma almofada na cara vindo de sua irmã.

— Enfim, se arrumem.

— Então, eu vou embora?- pergunta Jihyo à Tzuyu.

— Não!- responde Mina.- Tzuyu, aproveita e apresenta a sua mulher também.

— Não estamos namorando.

— Mesmo assim, um dia irão.- responde e ambas coram.

-----x-----

— Sentimos saudades de vocês, filhas.- senhor Chou sorri docemente às duas meninas à sua frente que o retribuem igualmente.

— Sim, sentimos muitas... Oh, temos algumas visitas.- completa a senhora Myoui acena amigavelmente à Chaeyoung e Jihyo, que sorriem tímidas se aproximando.

— Sim, omma, essa é minha namorada, Chaeyoung.- Son aperta — com sua mão suada demais — a mão de sua sogra que percebe o nervosismo da mesma e ri fraco.

Todas foram apresentadas e já estavam na mesa de centro da sala de estar, com a escuridão da noite tomando o lugar, tirando o fato de ter poucas luzes — fracas — acesas.

— Tzuyu, soubemos que a senhorita repetiu de ano, não é mesmo?- a mais nova dali assente lentamente à sua mãe.— Ficamos chateados mas apenas pedimos para que se esforce mais, okay, meu bem?- assente novamente.

— Viu? Eu te disse.- Mina sussurra para a garota ao seu lado que revira os olhos.

— E você, Jihyo? Já terminou os estudos?- a pequena assente orgulhosa e o senhor Chou fica encantado com a mesma.— Oh! Faz faculdade ou já trabalha?

— Trabalho.

— Fazendo o que?

Trafi-Trabalho como professora.- Chaeyoung ri baixo da situação e leva um chute na perna por debaixo da mesa, vindo de Jihyo. Son faz uma careta de dor e todas ali riem, excepto por senhor e senhora Chou, que que tinham uma expressão confusa.

— E você, Chaeyoung? Parece uma pessoa séria, do que trabalha?

Mina olha para a garota sentada ao seu lado e sorri perversa. Chaeyoung não entendeu mas, logo pôde sentir uma mão acariciando a sua perna descoberta pois estava apenas de vestido.

Pisca nervosamente ao sentir as unhas de Myoui arranhando por "dentro" de suas coxas.

— Sou a dona de um c-café.

— Sabia!- appa Chou estava orgulhoso por sua filha arranjar alguém sério e trabalhador, porém, notou o comportamento estranho da mesma.— Senhorita Son, está se sentindo bem?

— Sim, p-por que não estaria?- senhor Chou nega com a cabeça e, volta a comer e conversar com as demais pessoas ali.

Chaeyoung lançou um olhar mortal para Myoui que lança um beijinho no ar para a mesma.

Mina estava se aproveitando da situação de Chaeyoung não se sentir muito confortável perto de seus pais e queria provocá-la.

Sabia que seria punida mais tarde pelo olhar de repreensão que a mesma lhe lançou porém, continuou com as provocações.

Mina afastou um pouco a calcinha da menor que tentava prender as pernas para que a mesma não conseguisse fazer nada, só que foi em vão. Son pôs sua mão de baixo da mesa para tentar tirar a de Myoui de lá, o que chamou a atenção de todos presente.

— Chae, quer uma água ou alguma outra coisa?

Mina enfiou um de seus dedos na entrada da menor e começou a movê-los ali.

— S-sim, aceito água.

Tzuyu levanta para buscar a água de sua cunhada que a essa altura, estava tentando conter os gemidos dando tapinhas na mão de Mina que continua com os movimentos, agora mais fundos e Son tenta manter os olhos abertos.

Tá faminta, hein?- Jihyo, já sacando o que estava acontecendo, diz cínica e com ambiguidade, de uma maneira que as pessoas ali não entendam a alfinetada.

Riu ao observar a menor umidecendo o lábio inferior, encarando, sem ao menos notar, seu prato com comida.

Chaeyoung discretamente mostra o dedo do meio para a mesma e aperta as pernas.

— Está com frio, Chae?- pergunta Tzuyu, se divertindo com a situação.— Está tremendo.- ri.

Mina nota que Chaeyoung estava quase gozando e tira os seus dedos de dentro da mesma.

Son suspira aliviada.

___________________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora