13 - Omg, what are u doing?!

199 22 2
                                    

__________________

— Calma, Chaeyoung.- diz Nayeon, abraçando Jeongyeon.

— Por que não soltou ela ainda?- aponta para Momo que estava sentada no sofá, ainda amarrada com cordas, com uma expressão de tédio. Já havia acostumado de Chaeyoung dar bronca nas outras e depois voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido.

— Eu pensei que você iri...

— Tá! Solta ela.- Jeongyeon se direciona à mais nova, tirando as cordas de seus braços e pernas, a deixando livre.— Você, por acaso, quer que eu volte pra prisão?- Jeongyeon nega rapidamente.— Se ela denunciar, você vai levar a culpa, entendido?!- a mais velha assente. Nayeon revira os olhos.— E você? Não cansa de usar essas roupas, não? Seu trabalho de puta é só mais tarde.- sai do local, levando Momo consigo para fora pelas portas dos fundos, liberando a mesma.

— Trouxa.- Nayeon se refere à Jeongyeon e sai dali também, em direção ao quarto.

----x----

— O que houve com você?- Dahyun pergunta à Chaeyoung, se sentando no colo de Sana.

— Tô puta.- diz e logo Mina adentra o local com uma pelúcia em seus braços.— Tô mais não.

Sana ri alto com a situação.

— Toma.- Myoui entrega a pelúcia de coelhinho à Chaeyoung, que brinca abobada com o mesmo.

— Bebezão.- Dahyun — que estava sentada no colo de Sana — se pronuncia rindo e deita a cabeça no ombro da maior, brincando com o cabelo da mesma.

— Você não é muito diferente.- Sana ri fraco.

Tzuyu adentra o local.

— Unnie!- chama por Mina que fita a maior.— Arrumei um emprego.

— Milagre.- anda em direção à mais nova e abraça seu pescoço, dando um beijo em sua bochecha.

— Aha.- devolve sem emoção.— Estou indo trabalhar onde você costumava ir.

— Com a Jihyo?

— Sim, ela estava precisando de funcionários e eu precisava de um emprego pra ter dinheiro e sair todo final de semana, beber.- Myoui revira os olhos.

— Pelo menos é com o seu dinheiro.- diz Dahyun, logo levando um travesseiro na cara vindo de Mina.— Qual foi?

— Você não presta.

-----x-----

— Viu, sua besta? Agora não espere eu vir aqui te visitar toda semana porque eu não venho.

— Você é uma péssima prima.

— Eu sei.- Chaeyoung revira os olhos.— Cadê a Nayeon?

— Está em outra cela.- Jeongyeon fita o chão.— Depois da minha vez, ela pode vir falar com você.

— Eu não quero falar com ela, eu só vim jogar na sua cara a burrice que fez.

— Qual é.- Yoo revira os olhos.

— Olha, eu vou pagar para você sair daqui mas espero que não cometa esse e nenhum outro erro novamente.- diz com a ponta do indicador em cima da mesa, fitando séria a mais velha.— Entendido?- a maior assente.— Ótimo.

— E a Nayeon?

— Só vou pagar para que ela possa trabalhar para mim.- revira os olhos, se despedindo da loira.

Jeongyeon olha para sua mão.

— E esse anel aí?- se refere ao anel de coquinho que Chaeyoung usava como aliança junto à Mina.

— Que anel?- franze o cenho, se fazendo de desentendida e sai pela porta, fazendo a loira rir incrédula.

----x----

— Cadê o meu amo...- Son, que se dirigia à Tzuyu, pigarreia.— Mina?

— Está no estúdio.

— Que estúdio?

— Ela dá aulas de balé agora, não sabia?- Chaeyoung apenas nega com a cabeça e pega uma maçã da fruteira, se dirigindo ao quarto de Mina, onde havia deixado sua mochila.

— Cheguei.- Mina adentra o cômodo onde estava sua irmã e entrega à mesma uma sacola.— Comida, estou cansada demais para cozinhar e não quero que a casa fique em chamas.- Tzuyu lhe lança um olhar de tédio.

— Engraçada, hein.

Mina se direciona ao quarto. Ao entrar no mesmo, franze o cenho ao ouvir resmungos de dor vindo do banheiro e entra no local, se deparando com uma cena nada agradável.

— O que você está fazendo?!

________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora