____________________
Outra semana se passou, e tudo o que Mina fazia era: fazer sua irmã comprar bebidas alcoólicas para si — não que a mesma se importasse, pois era o que sempre tentava fazer — , e ficar trancada em seu quarto, enchendo a cara.
O plano de não tentar levar o que Tzuyu disse à sério foi em vão.
A mesma não teve forças — nem muita vontade — de tentar ligar novamente para sua ex patroa e perguntar o que estava havendo com sua pequena.
A mesma se sentia destruída por dentro, mesmo sem tendo provas de algo que ela acreditava está acontecendo, estivesse realmente.
Pensou que havia pegado pesado com Chaeyoung aquele dia no restaurante.
Poderia ter deixado a mesma se explicar.
Porém, a única coisa que fez foi mandá-la ir para casa e a desse um tempo para pensar em tudo.
Mesmo sabendo que Chaeyoung se metia em máfia, ter uma namorada que se drogava, tendo em mente que, assim, com o fato de ter desistido da vida — e esse era realmente era o motivo para que a mesma entrou no mundo das drogas — , era horrível.
Ela não queria que Chaeyoung surtasse ou se cortasse novamente. Queria apenas que a menor estivesse com ela, para que assim, pudesse mostrá-la um mundo mais bonito, fora de seu cantinho isolado de mágoas e dores profundas.
— Você tá fedendo.
Tzuyu faz uma careta para a mais velha.
— Cadê as minhas bebidas?!- pergunta ao notar que a maior estava ali de mãos vazias.
— Eu não comprei.- responde simples.— Olha, eu queria que você saísse mais, bebesse e curtisse mais e tal... Mas você está ficando louca!
— Eu não estou louca.
— Claro que está! Quando foi que tomou banho pela última vez?
— Hoje.
— Mentira! Por acaso o sabonete acabou?!
— Tá bom, eu não tomo à uns dois dias, satisfeita?
— Vai tomar um banho! E escova os dentes, pelo o amor de Deus...- tapa o nariz e põe o rosto para fora do quarto por um momento.
— Eu não quero.
— Ah, mas você vai sim!- Tzuyu adentra o quarto já sem paciência.— Levanta!- Mina, que estava sentada, olha no fundo de seus olhos e volta a se deitar.— Myoui Mi-...
Mina se levanta imediatamente, para que Chewy não terminasse de dizer seu nome completo, pois quando a mesma o fazia, era quando realmente estava sem paciência.
Se direciona ao banheiro e começa suas higienes.
Ao terminar, vai até a sala onde se encontrava Tzuyu deitada e assistindo algum programa aleatório na televisão.
— Viu como está melhor? Sua cachaceira dos infernos.
Estica os braços para receber Mina nos mesmos.
Ficaram o resto da tarde daquela maneira. Deitadas, abraçadas no sofá. Mina com seu rosto escondido no pescoço da maior que, o tempo todo, fazia carinhos em seus cabelos.
-----x-----
— Chaeyoung, cadê o seu celular?
— Quebrei.- Jihyo suspira.
— Sua namorada tava querendo falar contigo.- Chaeyoung ficou estática por um momento e antes que pudesse abrir a boca para dizer algo, algo na TV chama sua atenção.
— Gong Minzy, de 24 anos, foi encontrada morta nesta manhã, em uma casa abandonada de uma cidade deserta. Os policiais suspeitam que a mesma tenha falecido por asfixia, já que não conseguiram detectar algum DNA de outrem na mesma...
— Momo fez um ótimo trabalho.- a pequena riu nasalmente.— Será agora uma de meus braços-direitos...
___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞