__________________
— O quê? Por quê?– Sana revira os olhos com o tanto de perguntas que Mina a fazia.
— Só vai, eu te levo lá, mas vou dar privacidade à vocês e ficar do lado de fora.
— Am... ela quer me fazer alguma coisa de ruim?
— Ela não vai te fazer mal algum, pode relaxar.– a mais velha instigou e sorri fraco.
— Você está louca?– Dahyun se pronuncia.— Ela não pode...
— Shii.- Sana coloca seu dedo sobre os lábios da menor para que a mesma se calasse e assim o fez.
— Okay... que horas?
— Quer ir agora?- Mina dá de ombros e acompanha Sana até o carro.
---x---
Chaeyoung beliscava levemente a mão para tentar passar o nervosismo, o que não estava dando certo.
Não sabia como havia chegado a esse ponto porém, logo quando percebera, parou o ato fazendo uma careta ao ver seus dedos machucados.
— Son.- a atenção da pequena foi até a voz que a chamava. Já sabia o que era então apenas levantou de sua "cama" e foi até a saída da cela.— Tá nervosa, tampinha? É seu namorado?- Son faz uma careta ao ouvir a palavra namorado.
— E quem te disse que eu pego homem?- o segurança arqueia as sobrancelhas. Antes que o mesmo tentasse rebater, chegaram à sala em que Chaeyoung encontraria sua visita e pôde apenas ver a cara de tonta da mesma para uma menina de castanhos cabelos longos.
Notando que o segurança a observava, muda sua expressão tentando parecer séria, e falha miseravelmente.
— Enfim.- o segurança se retira.
Son caminha até a mesa que havia no meio da sala, puxa uma cadeira, sentando-se.
— Então?
— Não vou te fazer mal ou subornar!
— Por que me chamou?- Mina tinha sua voz mais calma depois da afirmação da mais nova.
— Queria lhe ver.- Mina cora.
A mais velha olha para os dedos da pequena, se assustando um pouco.
— O que houve?- pega as grandes mãos da coreana.
— Estava nervosa.- tinha sua voz baixa.
— Por causa de quê?- estava atenciosa.
— Você me deixa assim.- Mina arqueia as sobrancelhas, surpresa.
— Mas por quê?!
— Você é muito linda e gostosa.- olha a japonesa de baixo à cima.— Sem contar que sinto saudade do seu beijo.
— Nunca nos beijamos.- retruca a japonesa confusa.
— Na verdade sim, você tava bêbada, não vai lembrar.- Myoui tenta forçar a memória para lembrar de algo, porém nâo conseguiu lembrar de absolutamente nada.— Finalmente consegui.- escapa uma risadinha.
— Pra que todo esse desejo?
— Foi o que eu falei.- segura as mãos da maior.
— Acho que você não é de ferro.- Mina ri fraco.
— Aigoo, eu sei gostar das pessoas!
— Seus pais?- Chaeyoung fita o chão à pergunta que a mais velha fizera.
— Eu não tenho pais.
— O que?!
— Digo, eu não sei onde estão, me deixaram quando eu era menor.
— Me desculpe.- Myoui brinca com os dedos, sentindo-se culpada.
— Está tudo bem.- Chaeyoung sorri, finalmente olhando nos olhos castanhos da mais velha.
— Então, quem cuidou de você?- depois de um certo receio, ousou a perguntar.
— Meus tios... mas já são falecidos.- diz simplesmente e um confortável silêncio se instala no ambiente.
Myoui encontra seus olhos logo tentando desviar seu olhar entretanto, os olhos escuros da menor — que antigamente eram frios e vazios, agora, de alguma maneira, pareciam com mais vida e suas pupilas estavam bastante dilatadas — a prendiam. Se houvesse algum momento que conseguiam desviar seus olhares, era para os lábios uma da outra.
Apenas minutos depois, quando escutam um assobio de um dos seguranças para lhes chamar a atenção, saem de seus transes.
— Eu volto aqui mais vezes.- Mina sorri fraco.
— Promete?- Son fazia um pequeno bico sem ao menos perceber. Mina assente diversas vezes, encantada com aquela cena.
----x----
— Como foi?- a magra mulher ruiva deitada em uma das camas na jaula pergunta com sua voz nasal, deixando escapar uma risada logo depois.
— Vai tomar no meio do seu cú.- Chaeyoung se deita.
— Por quê?
— Desde quando tenho que lhe dar satisfações de minha vida?- a ruiva tentar responder algo mas é interrompida.— Não vejo a hora de te trocarem de cela, não está aqui nem há duas horas e já tá estressando.
A ruiva fica vermelha de raiva e Son apenas se distrai checando suas unhas dos pés.
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanficMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞