27 - They look like Angels.

139 14 6
                                    

-  ̗̀ ———————— ̖́ -

Esse é o seu fim.- Jennie ajuda a garota caída a se levantar.- Vamos, Lisa, vamos acabar com essas filhas da puta.

Chaeyoung estava por um fio, tinha armas apontada para sua cabeça. Praguejou-se mentalmente por não ter matado essas garotas da última vez que as viu. Achou que não precisava ir tão longe já que estava evitando fazer esses tipos de coisas pois sabia que decepcionaria Mina.

Chaeyoung e suas amigas não as mataram e fugiram por duas semanas, mas Jennie a achou e veio atrás novamente.

----X----

Sana andava para lá e pra cá pensando no que fazer, sentia um pressentimento de que suas amigas ainda estavam vivas apesar da ligação que Mina recebeu afirmando.

Sana estava inquieta, tinha total certeza de que não estava ficando louca e sabia que as meninas estava por aí em algum lugar.

Uma luz surgiu em sua mente e lembrou da casa abandonada - em que sequestraram Mina uma vez- de quando ainda fazia parte da gangue de sua amiga e foi com policiais até lá.

Prontamente sai do carro da Polícia, seguida pelos mesmos que adentram a casa em silêncio.

Sana se guia até um quarto em específico, sentindo que havia algo nele e adentra.

Deu de cara com suas amigas amarradas, com armas em volta de suas cabeças, sendo ameaçadas por Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo.

Deu sinal para os policiais que entraram no cômodo em um pulo apontando as armas para as meninas armadas, enquanto Sana desamarra as meninas reféns.

— Sabia que eu não tava ficando louca.- abraça cada uma das garotas fortemente, que a agradecem por ter salvado suas vidas.

Sana deu graças a Deus mentalmente por, além de sair dessa vida de tráfico de merda, se a mesma não tivesse saído, nesse exato momento ela estaria ali amarrada junto com as outras e em poucos minutos estaria morta também, porém não, estava em casa, com celular em mãos pensando e conseguindo um jeito de ajeitar as coisas, que sentia que havia algo errado ainda naquela situação toda.

Ela conseguiu.

{...}

O grupo adversário foi preso, condenadas a 20 anos de prisão e as meninas já estavam em casa após resolver o que precisavam com a Polícia.

— Sana salvou nossas vidas!- Jihyo a abraça.

Tzuyu sentiu um grande alívio ao ver sua namorada de volta e com vida. Ficou extremamente feliz ao vê-la e as demais meninas também. Tzuyu a chama para um abraço e Jihyo vai.

Enquanto isso, Mina enchia o rosto de Chaeyoung com beijos, uma cena engraçada às pessoas em volta, pois Mina ainda estava completamente descabelada e acabada pelos passados dias de preocupação, porém agora estava bem e feliz por Chaeyoung estar de volta.

Nayeon e Jeongyeon estavam um grude só, causando Momo vontade de vomitar, porém não disse nada para não estragar o momento de todos.

— Eu não sabia que você era médium, amor.- Dahyun brinca, sentada no colo de Sana.

— Eu também não.- retruca divertida.

— Sana, com certeza, vai ser minha madrinha de casamento.- diz Chaeyoung, sorrindo para a melhor amiga.- Além de minha melhor amiga, salvou minha vida.

· 5 anos depois {...}

Chaeyoung, então não errou.

Sana realmente foi sua madrinha de casamento e Dahyun a madrinha de sua filha, chamada Angel, que teve com Mina, através de inseminação artificial.

Sua filha era a cara de Mina, e Chaeyoung era completamente apaixonada pela criança que acabara de completar 3 aninhos.

Nesse momento, Mina havia acabado de terminar uma de suas aulas de balé para sua turma, e sua filha estava nela também.

A japonesa estava sozinha com a criança, dançando em frente ao espelho.

Chaeyoung observava a criança imitando, de maneira atrapalhada, os passos de sua mãe.

Chae se aproxima de ambas.

— Mamãe!- Angel abraça a perna de Chaeyoung, dá um beijo em sua coxa e volta a dançar com Mina.

Chaeyoung acompanha, enquanto toca uma música clássica de ballet no fundo.

Um anjo, igual a mãe.- pensa.

Sim, Chaeyoung escolheu o nome da filha e decidiu que seria "Angel" em homenagem à Mina.

Nunca havia conhecido alguém com o coração tão bom quanto o dela, apesar do que à façam, a japonesa sempre perdoa e resolve as coisas traquilamente. O que Chaeyoung sempre teve muita dificuldade, mas não mais, ultimamente.

Chaeyoung, além de largar completamente as drogas, havia feito os tratamentos psicólogicos necessários durante todos esses anos a partir daquele dia em que quase foi assassinada. Passou realmente a dar mais valor à vida depois disso.

Estava muito estável psicologicamente, o que orgulhava Mina, por finalmente ter conseguido mostrar à Chaeyoung que seus anjos eram maiores que seus demônios.

-  ̗̀ —————————— ̖́

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora