_________________
— Acorda, estressadinha.- Mina cutuca a bochecha da menor que vira seu rosto para a mais velha, sorrindo, ainda de olhos fechados.
— Não quero.- se vira novamente.
— Preciso te lembrar que você tem hora marcada?
— Para o que?- coça seus olhos e tenta abrí-los.
Mina se levanta e tira o lençol que a menor se cobria. Chaeyoung notara de que estava sem roupas e levanta desesperadamente para pegar o lençol das mãos da mais velha, logo, escondendo seu corpo com mesmo sorrateiramente.
— Há!- ri alto.— Você está com vergonha de quê? Eu já te vi sem roupa.- Chaeyoung ri fraco jogando o lençol por volta do pescoço de Myoui e a puxa para um beijo.— Vamos ao psicólogo, perturbada.
[Um tempo depois]
— E então?- Tzuyu pergunta ao ver Chaeyoung entrar pela porta da sala.
— Sou bipolar.- responde simples se aproximando.
— Nenhuma novidade.- Chou sorriu reconfortante e abraça a menor, dando um beijo em sua testa.— Te preparei algo para comer.
— No fogão?- Chaeyoung se afasta um pouco assustada.
— Não.- a mais nova revira os olhos.— Está ali.- aponta para uma pequena mesa que havia no centro da sala e Chaeyoung corre animadamente em direção a mesma. Porém, no meio do caminho volta para dar um beijo na bochecha da maior e corre novamente até o prato que a esperava.— Tá gostoso?
Mina adentra o local.
— Como é que é?
— Perguntei a ela se está gostoso.- Tzuyu responde com um sorriso desafiador para a irmã.
— Não me metam nisso aí não.- Chaeyoung olha para o horário do projetor da televisão à sua frente e se levanta em um pulo indo em direção à saída.
— Onde você vai?- pergunta Myoui confusa.
— Ali na frente.
— E minha comida?!- Tzuyu estava indignada e só pode ouvir um "depois eu volto pra comer" bem distante da garota que já havia saído da residência.
Chegando à um beco deserto, encontra lá uma menina de cabelos pretos curtos e um estilo emo, desencostando da parede e indo em sua direção.
— E aí? Cobra quanto?
A mais alta que usava um moletom cinza grande, abre o zíper do mesmo, discretamente, para a menor, deixando bem claro seu corpo esbelto e sorri de canto.
— Muito caro.
----x----
— Eu não acredito que todo mundo tem uma desculpa pra não provarem da minha comida.
— Calma, ela disse que iria voltar.- Mina bate de leve no ombro da irmã.
— Mas ela tá demorando.
— Verdade.- Mina começa a ficar preocupada. Pensou em ligar e perguntar onde a pequena estava mas pensou que poderia parecer grudenta e Chaeyoung não gostar, então apenas decidiu esperar.
{...}
— Unnie, ela está demorando, nunca mais cozinho nada.- Tzuyu deita sua cabeça no colo da mais velha com um bico.
— Ela só...- a porta se abre e revela uma Chaeyoung um pouco desnorteada.
— Cheguei...- Myoui se levanta e vai calmamente em direção a mesma que recuava.
— Onde estava, jagiya?- a pequena fecha os olhos, se praguejando quando a maior envolve sua cintura com os braços.
— No serviço.
— Ah... e o seu serviço é...
— Eu fui pagar as pessoas que trabalham para mim... Tzuyu, cadê a comida?!
— Por que está tão nervosa, meu bem?- Mina tinha sua voz doce, o que fazia a menor se sentir mais culpada.
— N-nada.- Mina se inclina para sentir o cheiro do perfume da menor que se desvia.
— Eu só quero te beijar!- a pequena suspira e sucumbiu a virar o rosto para que a mais velha deixasse um beijo em sua bochecha.
Assim feito, Chaeyoung tira os braços da maior de sua cintura e se afasta.
— Pra que isso, Chaeyoung? Parece que tá usando crack.- Tzuyu profere inocentemente, rindo.
— Preciso ir.
— Você não dormiria aqui hoje?- Myoui estava desapontada. A menor sente um aperto no peito.
— Eu preciso ir ver a Jeongyeon.
— Ela não estava presa?- Tzuyu pergunta confusa comendo o resto de comida que havia feito para Chaeyoung.
— Eu paguei pra ela sair, faz um tempo... eu preciso realmente ir.- Chaeyoung pega sua mochila de cima do sofá, dá um beijo no rosto de Mina e se retira.
— Estranha.- Tzuyu ri.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞