7 - A kiss can heal it... Or not.

233 25 6
                                    

_____________________

— Quem é essa gente toda aqui?

— Meus amigos.

— Pra que tanta gente aqui? Pode me explicar?

— Eu só chamei eles aqui, ué.- Mina respira fundo e pega seu casaco encima do sofá.— Vai onde?

— Sair, farra não é comigo.- se retira do local.

— Ih.

Mina vai em direção ao mesmo parque que sempre costumava ir. Sentava em um dos bancos dali, balançando seus pés com suas mãos dentro dos bolsos para aquecê-las pois estava bem frio aquela tarde. Ficou boa parte do tempo assim.

Mina sentia falta de algo, e sabia bem o que era.

A sapatão sem vergonha da Dahyun.

Ria com seu pensamento que demorou a notar a presença de outro corpo ali ao seu lado.

— Mina.- sua voz estava baixa.

— Momo? O que faz aqui?

— É... procurando um pouco de paz.- ri fraco.

Mina olha para a fofa menina e se assusta um pouco ao ver os machucados no rosto da mesma, sentindo uma pontada no coração.

— O que foi isso?

— Ah...- Momo levanta um pouco a gola de seu grande casaco na tentativa falha de escondê-las.- Não foi nada demais.

— Tem certeza?- Hirai assente fraco. Mina notara que a mesma parecia cansada, porém preferiu não dizer nada.— Hematomas não surgem do nada.- Myoui acaricia de leve seu rosto.

Momo olha para um canto do parque um pouco assustada.

— É... mas se você der um beijo pode sarar.- Momo diz olhando para o chão e Mina sente seu rosto queimar.

— Você é engraçada.- ri fraco, acompanhada da mais velha que tinha o olhar vazio e parecia um pouco perdida.

— Mas sério.- Momo a fita.— Já que você não trabalha mais, tem tempo livre! E queria te chamar para sair.

— Você andou muito com a Dahyun?- ri fraco e a mais velha nega, a acompanhando.

— Você aceita?

— Sim...

— Agora? Não tenho nada a fazer e suponho que você também não tenha...

— Não tenho.- sorri de lado.— Vamos onde?

Momo levanta calmamente de seu lugar, estendendo a mão à menor que logo a segura e estranhou o fato de ela estar suada, porém preferiu não comentar nada.

Levaram um bom tempo a chegar em uma casa isolada da cidade, o que causava arrepios em ambas pois já havia escurecido e a rua estava deserta e sem luzes dos postes, apenas acesas as da casa onde era o seu destino.

— Onde é aqui?- Mina tremia de medo e frio.

Momo se aproxima do ouvido da mesma para tentar dizer algo, porém uma figura aparece na porta da casa que fazia um barulho consideravelmente irritante e outras duas pessoas atrás de si.

— Você armou para mim?

Jeongyeon segura os braços de Mina com toda a força possível e Nayeon fazia o mesmo com Momo, as levando para dentro de casa onde a terceira figura deixara espaço para que entrassem e prendessem as mesma nas cadeiras de madeira com cordas em suas pulsos e pernas.

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora