____________________
— Bom trabalho.- Jeongyeon diz orgulhosa à Momo.
— O que que eu perdi?- Chaeyoung adentra o local, enquanto fumava seu cigarro de maconha.
— Momo se tornou a assassina número um do nosso grupo, só isso.
— Hmm... Matou quem desta vez?
— Mina.- Nayeon diz séria.
— É o que!
— Mentira.
— Engraçadona você.- Son revira os olhos e Im sorri cínica.
----x----
— Mina, pelo amor de Deus, acorda!- Tzuyu estava em sua vigésima tentativa falha de acordar a japonesa inconsciente enquanto desamarrava — com dificuldade — a corda de seu pulso.— Cê tá viva?
— Não sei.- a maior se senta com dificuldade e respira fundo.
— Fiz comida para nós.- Tzuyu sorri orgulhosa.
— Tá bom, daqui a pouco eu desço para comer.- a maior assente e se retira do quarto.
Mina se direciona ao banheiro para fazer suas higienes.
Assim que termina, encontra um celular, que julgou ser de Son, em cima da peça de seu computador. Pega o aparelho ao vê-lo piscar por notificação e o desbloqueia, estranhando ser de um número "desconhecido" cobrando uma certa quantia de dinheiro em troca de variadas drogas.
Mina larga o celular de volta no lugar onde estava e suspira.
Mina sabia que, uma hora ou outra, Son poderia voltar para a cadeia e não tava conseguindo fazer nada contra isso pois a mesma nunca colaborava.
----x----
— Son, precisamos sair daqui logo!- Jihyo adentra o local desesperada.
— Por quê?!
— Descobriram onde estamos e estão vindo nos cobrar o dinheiro!
— Mas que porra!- Chae soca seu punho na mesa.— Como conseguiram descobrir?!
— Eu não sei! Descobriram meu número também e mandaram mensagem dizendo que estão à caminho e não tem como fugirmos!
— Como assim não podemos fugir? Tem alguém nos espionando?
— Provavelmente...
— O que devemos fazer?- pergunta Sana.
— Então eu acho que é melhor...
— Caralho, não podemos ficar aqui apenas pensando se tem ou não alguém nos espiando, temos que fazer alguma coisa!- diz Nayeon.
— Primeira vez que diz algo que preste!- Chaeyoung bagunça os cabelos da mais velha e Jeongyeon sorri orgulhosa.
O momento foi interrompido com o barulho da porta sendo arrombada, revelando ninguém mais que Kim Jennie e sua gangue, de qual era a chefe.
— Puta que pariu.
— Mãos pra cima, Son!- Lalisa ordena, apontando uma arma à testa da pequena, enquanto as outras faziam o mesmo com as demais ali.
----x----
— Que cara de cu é essa?- Tzuyu pergunta à Mina que a fita com uma expressão de tédio.
— Tô me sentindo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞