23 - Sit for me

140 16 0
                                    

_____________________________

— Estou tão feliz que você saiu daquele lugar.- Mina dá um beijo na bochecha de Chaeyoung que estava largada em seu sofá e se senta ao lado da mesma que repete seu ato, se sentando também. A menor fica vermelha e sorri minimamente.— Eu senti saudade.

— É, eu també...- a fala de Chaeyoung foi interrompida por um barulho vindo do lado de fora do quarto onde estavam.

Mina revira os olhos impaciente.

— Sana!

----x----

— É uma bebê atrapalhada, é sim!- Dahyun mima Sana enquanto Mina varria o copo de vidro que a loira fez o favor de quebrar, do chão.

— Gostaria que mantesse a sua bebêzinha atrapalhada longe das minhas coisas de vidro.- larga a vassoura em um canto da casa e se senta ao lado de Chaeyoung que estava no sofá, junta ao casal.— Agradeceria muito.

— Não liga pra ela, meu amor, ela não sabe o que diz.- Dahyun continua com seus mimos.

— Eca.- diz Chaeyoung e ri.

---x---

— Eu senti saudade disso.- Chaeyoung passava levemente seus dedos sobre a barriga descoberta da mais velha, causando arrepios na mesma.

Mina tinha Chaeyoung por cima de seu corpo, a destribuindo vários beijos por seu rosto.

Chaeyoung desceu seus beijos até o pescoço da japonesa enquanto segurava a barra do sutiã da mesma, se preparando para tirá-la.

— Espera.- Mina se senta e faz questão de tirar sua própria peça íntima.— Para você não rasgar de novo.

A menor suspira, fitando os seios da mais velha e prontamente pega o mamilo direito da mesma entre seus dedos e começa a apertá-lo. Continua com sua massagem e leva sua boca até o mamilo esquerdo, mordiscando e passando a língua logo depois para amenizar a dor da maior que gemia baixinho, o que deixava Chaeyoung cada vez mais louca e com vontade de adiantar o serviço, porém, continua com as preliminares.

Desce lentamente, passando a língua da barriga até a púbis já descoberta pela calcinha. Passa levemente a língua pelo lábio inferior ao observar a linda cena de sua mulher completamente despida à sua frente e com a respiração descompassada pela excitação.

Chaeyoung aproxima seu rosto da intimidade — por enquanto seca — rosada da mais velha e pode ver a mesma soltar lentamente um liquidozinho transparente, insinuando o que a mesma já sabia: Mina estava muito, mas muito necessitada de seus toques.

O que fez a coreana sorrir de lado.

— Quero experimentar algo novo com você.

— Como o quê?- dito e Chaeyoung fez sinal para que a mesma se virasse, deixando visível o segundo orifício.— Chae, o que vai fazer?

— Shii...

A pequena coreana leva seu dedo médio até sua própria boca e o chupa. Leva o mesmo dedo até a entrada molhada da mais velha — fazendo-a se contorcer pelo toque — , o lubrificando ainda mais. Leva seu dedo até o segundo buraco da japonesa e acaricia o lugar antes de penetrá-lo ali profundamente.

Mina grunhi e Chaeyoung começa a movimentar seu dedo ali lentamente porém, indo fundo até a japonesa se acostumar e então, pôde aumentar a velocidade.

Mina começa a se masturbar enquanto sua namorada trabalhava atrás, dando também, tapas e beijos em suas nádegas que ficavam vermelhas pela "agressividade" e a menor adicionar outro dedo em seu ânus, fazendo ambas gemerem demoradamente.

A coreana morde fortemente seu lábio inferior ao sentir seus dedos sendo pressionados pelo orifício super apertado de Mina. Chae retira seus dedos e se abaixa para abocanhá-lo e começar a chupá-lo, o que deixava Myoui ainda mais excitada e próxima ao seu ápice.

— Amor... Eu vou goz...- e então, Mina arqueia, imediatamente, as suas costas e preenche seus próprios dedos com o seu líquido e, Chaeyoung os chupa lentamente, tirando o excesso enquanto solta um gemido demorado pelo prazer de sentir o gosto da mulher.— Agora é a sua vez.- diz firmemente à coreana e sela rapidamente seus lábios.

— Eu prefiro ser a ativa.

— Então seja ativa, mas vou te comer ainda hoje.

— Como assim?

— Será ativa sim... quicando para mim.

Mina faz sinal para que a mais nova sentasse-se em seu colo e, assim o fez.

Levou seus dedos à boca da menor que os chupava com o todo o prazer estampado no rosto.

Mina enfiou sua mão dentro do short e calcinha que a coreana ainda usava e começa à masturbar até sentir o pré-gozo da mesma escorrer por seus dedos e, sem demora, os penetra em sua entrada.

— Senta para mim.- ordena e a pequena, sem receio, o faz.

Começa a movimentar seu quadril para cima e para baixo, com os dedos rígidos da japonesa dentro de si, lhe causando um prazer, exageradamente bom, proporcionado pela posição. E então, aumenta sua velocidade enquanto deixava sair gemidos arrastados e — de vez em quando altos — de sua boca inchada e vermelha de tanto mordê-la.

Mina a cala, tomando seus lábios em um beijo que era quebrado a cada vez que a menor quicava em seus dedos.

Não demorou muito e, a pequena chega ao seu ápice com um gemido longo e arrastado que fez Mina sorrir de orgulho pelo seu trabalho bem feito.

— Gostei.- deu um selinho nos lábios da maior que apertava sua cintura.

— Agora, vai trocar essa calcinha.

_____________________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora