_____________________
— Mas um dia de trabalho.- Dahyun boceja lendo uma revista qualquer apoiada em seu balcão, enquanto Mina assentia e se aproximava colocando o avental de seu uniforme.
— O dia está tão calmo.- rola seus olhos pelo local vendo que a movimentação do mesmo era pouca.— Devem estar em horário de serviço.
— Ótimo, poderei dormir em paz.- a coreana se sentou no alto banco que havia ali.
— Não mesmo, eu estou acordada e você também ficará! Engraçadinha.
— Só se você aceitar sair comigo depois que o turno acabar.
— Não!
— Tá bom, tá bom.- Mina a encara.— Tem gente que não tem bom gosto.- Mina ignora.
— Não quero que hoje seja parado.
— Eu quero.- Mina deu um leve tapa em sua mão.
— Aí, você fica aqui no trabalho atoa.- a japonesa retruca.
— Não quero mais não.- Mina ri.
— Mais tarde sairei com minha irmã.
— Ela é gata?
— Dahyun!
— Desculpa, pra onde?
— Festa de um amigo dela.
— Graças a Deus vai fazer algo.- disse e pode ouvir um "shh" vindo da mais velha.— Também tenho uma festa, qual é o nome do muleque?
— Jackson.
— Conheço, é dele mesmo.- sorri fraco.— Mais um motivo para eu ir.- seu sorriso aumenta e olha para Mina.
— Com certeza, pelo menos não ficarei rodeada apenas por estranhos.- Mina apertou a mão da menor sorrindo fraco.
[Quebra de Tempo]
— Linda.- Dahyun levanta do sofá indo em direção à Mina, envolvendo um de seus braços ao redor do pescoço da mais velha que acabara de chegar a tal festa acompanhada de sua irmã, um pouco tímida.
— Tofu.- sorri fraco.— Minha irmã, Tzuyu.- se cumprimentaram e começaram a andar pela enorme casa a procura de Jackson.
Mina estava um pouco assustada e indignada por ver 99% dos jovens do local fumando, cheirando e bebendo.
Estava quase voltando para casa e dar uma bronca em Tzuyu por andar com gente assim.
O local tinha um cheiro insuportavelmente forte, que julgou ser cigarro, e a luz era pouca e um pouco avermelhada.
Pedia a Deus para que ninguém fizesse algo ainda mais inadequado ali, pelo menos não ali mesmo com tanta gente em volta.
Mina pensava que era algum tipo de puteiro.
Por que minha irmã vai a lugares assim?
Estava tão distraída que não percebera a ausência de Dahyun, que provavelmente voltaria logo.
— Tzuyu, chega, quero ir para casa.
— Ah não.
— Você não faz isso né?- apontou discretamente para um grupo de pessoas fumando.
— Não, unnie, e muito menos fumam maconha por aqui, Jackson proibiu a maconha, caso alguém não gostasse, não fosse obrigado a sentir o cheiro, e a cocaína também, cheiram na deles, nunca cheirei e nem vou querer experimentar, fica tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils and Angels [Michaeng]
FanfictionMina tenta mostrar à Chaeyoung que seus anjos são maiores do que seus demônios. 🔞Contém: Linguagem inapropriada e narração sobre sexo, se não gosta, não leia caralho.🔞