3 - Already gone.

318 38 3
                                    

_____________________

Mina acordou com uma leve dor de cabeça, logo se levantando para tomar o remédio antes que piorasse.

— Orgulhosa de você.- Tzuyu a abraça por trás.

— Ficarei orgulhosa de você também, se sair dessa vida.- virou e deu um beijo na testa da mais nova.

— Vai dizer que não gostou?

— Nem lembro de muita coisa.- deu de ombros.

— Isso é o bom.

— E o ruim também, como vou saber se não fiz alguma merda lá?

Tzuyu riu.

Definitivamente, Mina havia esquecido.

— Tá bom...- Tzuyu riu.

Mina sente seu celular vibrar no bolso e o pega.

Era a patroa.

Bom dia Mina, poderia vir aqui hoje?

— Claro, para que?

Sei que hoje não é seu dia mas... poderia ficar por uma hora aqui para ocupar o lugar de Momo? Ela não apareceu aqui hoje.

— Okay, Jihyo-nim.

Obrigada.

Mina se vestiu adequadamente com seu uniforme e seguiu em direção ao seu local de trabalho.

— Bom dia, Dahyun.- a pequena sorri com sua presença.

— Bom dia, gata.

— Foi boa a última noite?

— Sim, consegui pegar a loira.- sorri de canto.— Foi ótimo...- de repente ficou pensativa.— Am...

— O quê?

— É que ontem você me emprestou dinheiro para pagá-la.

— Eu?

— Sim, preciso te devolver.

— Quanto?!

— Am... trezentos reais?- Dahyun diz receosa.

— Eu te emprestei trezentos reais?!- falou um pouco alto assustando alguns fregueses que haviam no local, logo se recompôs.

— Sim?

— Não acredito.- colocou as mãos nos cabelos quase desesperada tentando se lembrar de algo.

Como não se lembrava? Quais outras merdas ela devia ter feito naquela noite?

— Não se preocupe, quando meu salário sair eu pago o que estou devendo.

— Okay...- se encostou no balcão um pouco perdida.

[Quebra de Tempo]

O estabelecimento estava quase fechando, porém, alguém havia esquecido ou realmente não se importava com isso e resolveu aparecer e fazer o mesmo pedido de sempre.

A garota das roupas pretas.

Ah não...

Pensou Mina.

Mina não se sentia tão confortável com a presença da mesma aquele dia. A garota não parava de a fitar. Mina tentava ignorar, tentando prestar atenção em algo que Dahyun estivesse falando porém não conseguia. Lembrara que a menina das roupas pretas esteve na festa, e como estava bêbada, tinha medo de ter feito algo "extraordinário" podemos dizer.

Você tá me ouvindo?- Dahyun encosta em seu ombro.

— Claro...- diz distraída.

— O que eu disse?- Não obteve resposta.— Minari!

— O quê?

— Me dê atenção.- fez beiço.

— Desculpe, bebê.- olhou para a mesma.— Você viu mais alguma coisa que eu tenha feito na festa?

Dahyun ficou pensativa e começou a rir logo depois.

— Sim.

— O quê?

— Devia ser uma onze horas, você já tinha bebido bastante e...- riu.

— E?

— Dançou pra caralho, tipo, na frente de todo mundo.

— O quê?!- estava desacreditada.

— Sim! Chamou muita atenção também... principalmente dela...- apontou a mesa da menina de roupas pretas que lia seu jornal calmamente.

— Que?! Sabe o nome dela?

— Sim, Sana a me apresentou, são amigas, é Chaeyoung.

— Chaeyoung...- umideceu os lábios observando a pequena menina de cabelos curtos.

— Ela se amarrou em você.- arqueou as sobrancelhas.— Também foi quem alugou este lugar à Jihyo, por isso ela sempre vem aqui...- olhou o horário em seu relógio de pulso suspirando pois já havia passado a hora de ir embora, porém, tinham que aguardar a vontade de Chaeyoung.— À hora que quer...

— Entendi.

— Chaeyoung não é bom caráter.- sussurrou no ouvido da maior.— Ela se envolve com gente que não presta e sustenta esse lugar aqui com dinheiro sujo.

A boca de Mina se abriu minimamente. Estava surpresa.

— Por isso é tão séria, chega dá medo.- fala mais para si mesma, passando as mãos pelos braços tentando amenizar os calafrios.

---x---

Haviam finalmente conseguido fechar o estabelecimento.

Haviam levado uns quinze minutos a mais para conseguir, à espera da dona do local se retirar.

Mina estava cansada. Tinha que voltar em casa para fazer a janta. Deixaria o trabalho de cozinhar para sua irmã, porém, a mesma não tinha interesse algum em aprender algo que não envolvesse festas e bebidas.

Já havia escurecido e Dahyun teria saído um pouco mais cedo do local de trabalho, deixando assim, Mina para trancar todas as portas.

A japonesa saía do local pela porta dos fundos e logo trancou a mesma.

Porém sente um movimento brusco e veloz atrás de si.

Hesitou em virar para ver o que era, porém o fez.

_____________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora