Já estava tarde quando cheguei em meu apartamento, estava cansada das atividades da faculdade, mais teria que me acostumar pois tinha entrado agora.
Sou Samantha Johnson, moro com minhas amigas duas amigas , Elisa e Isabelle , elas estudam comigo na faculdade , mas nos conhecemos antes disso , no ensino médio , e depois dai não nos separamos mais.
Entro e vejo as duas sentadas assistindo um filme.
--Boa noite meninas! --digo tirando meu casaco colocando-o no sofá me sentando.
--Finalmente você chegou!--diz Elisa.
--Tive que ficar até tarde por causa de um seminário !-- digo bufando.
--Deixamos algo para você comer! - diz Isabelle sorrindo.
--Ah gente obrigada ! To necessitada! -digo sorrindo.
--Vamos sair amanhã quer vim?-diz Elisa contente.
--Vamos para o centro se divertir um pouco vai ser legal.
--Eu não sei..
--Sam , amiga sai um pouco ,relaxa! - diz Isabelle vindo até mim --Aliás terá vários garotos por lá !
Todas sorrimos.
--Então eu topo! -- digo contente.
Elas batem palma.
--Finalmente o dragão vai sair da caverna! --diz Isabelle e a derrubo do sofá.
--Bom meninas vou durmi !--digo saindo da sala indo até a cozinha comer rapidamente e depois ir ao meu quarto tomar um banho.
Depois do banho me olho no espelho do banheiro.
--Você está horrível Sam !--digo a mim mesma.
E vou me vestir para durmi.Amanheço atrasada para a aula.
-- Droga ! --digo levantando da cama rapidamente.
Me banho e me visto rapidamente.
Encontro Elisa na cozinha tomando café.
--Bom dia minha vaquinha! --diz sorrindo -- Porque a pressa?
--Estou atrasada --digo a ela.
--Tava cansada mesmo para se atrasar desse jeito! Bem tendo sonho erótico !
--Porra Elisa cala a boca ! --digo a ela sorrindo .
Dou um beijo em seu rosto e saio.
--Até mais tarde.
--Não esquece de chegar cedo para sairmos!
--Ah pode deixar !
Saio dali rapidamente e pego meu carro. Minha mãe havia me dado de presente de formatura , meu pai, bom digamos que não tenho muito contato com ele, mora em outro país e acho que tem outra família. Sou mais apegada com minha mãe , saímos juntas e ela finalmente começou a namorar novamente nome dele é Caio , ele até que é bacana e sei que se esforça para me conquistar , mais não tenho nada contra ele , então estamos quites.
Chegando a faculdade , vou diretamente a minha sala e encontro-a vazia. Dou meia volta e encontro meu professor de Biologia, não posso negar que ele era bonito, ele era e muito!
--Cadê todo mundo? --pergunto a ele.
--Bom o diretor achou bom dar um dia de folga a todos vocês dessa turma, vocês fizeram um excelente projeto aqui semana passada!
Fico sem palavras , me desesperei atoa para não ter aula hoje!
Dou um sorriso.
--Tem o dia para descansar hoje Samantha!
Agradeço a ele e vou embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...