Capítulo 37

80 5 0
                                    

As horas estavam passando e Theo me fazia companhia , era bom ficar ao seu lado, meu amigo. Sintia saudade de Isabelly e Elisa, das nossas noites , no apartamento, de fazermos besteiras para comer. Falar dos garotos gatinhos da faculdade. Suspiro cansada , passo minha mão pela minha barriga, eu queria as minhas duas melhores amigas acompanhassem minha gestação.
--O que você está pensando ? - pergunta Theo , me despertando dos meus pensamentos.
--Estava pensando na Isabelly e Elisa , queria elas comigo , mas na minha situação que me encontro agora isso não é possível.- digo triste.
--Ah Sam , sinto muito!- me abraça -- Mas você pode se esforça também para ficar com elas.
Eu me sinto , angustiada. A cada dia que passa sinto uma vontade enorme de ver o rostinho da minha filha.
-- Se elas tivessem aqui , Hope estava cheia de presentes , o enchoval do meu bebê estaria completo, assim como o quarto da minha filha. Ah Theo sou uma péssima mãe ! - digo triste, quase gritando. Eu ainda não tinha comprado tudo para a Hope já estava quase para fazer 6 meses.
--NÃO SAM! - grita ele , me abraçando com força, e eu choro .
--Sou sim , passei tanto tempo pensando no Harry e em mim que esqueci da chegada dela. Só tenho algumas roupinhas que ganhei , assim como umas que comprei . Ah Theo! - o abraço com força e ele massageia minhas costas. E beija minha testa.
--Vou precisar sair agora. Mais não se culpe, converse com o Harry e vão compra as coisinhas da minha afilhada.
Dou um sorriso e ele enxuga minhas lágrimas.
--Só você Theo! - digo a ele .-- Vai a onde mocinho?
-- Vou pegar uns armamentos e drogas para a máfia e sair depois.
--Ah ! Sair com quem ein?- insinuo a ele.
--Com uma garota que conheci.
-- Ela é especial?
--Não...eu só quero sexo mesmo! - diz sorrindo. Caio na gargalhada não acredito nele.
--Não acredito em você. - digo e ele se levanta dando um beijo na minha cabeça.
--Depois passo aqui para te ver ! - diz e sai me deixando sozinha.
Aproveito e vou até o quarto do Harry e me banho, não sei por que vim me arrumar aqui , mas gostava de me arrumar no seu qaurto. Coloco um vestido preto , com branco com detalhes de flores prestas, havia uma fita para fazer um laço , esse vestido marcava minha barriga , pego uma rasteirinha, pego um casaco de lã azul , ajeito meus cabelos e passo uma maquiagem bem leve , e desço. Para visitar a minha mãe. Escuto umas vozes agitadas e reconheço a do Harry rapidamente. Vou ao seu encontro, como ele era lindo, seus cabelos estavam bagunçados dando um certo charme, seus olhos verdes me analizam quando eu o vejo, ele me devora com os olhos, sinto uma certa vergonha. Ele vem até mim depositando um beijo no meu rosto.
--Você está linda princesa!  - diz com um sorriso safado no rosto , como eu amo esse sorriso!
--Obrigada amor, mas trouxe o que lhe pedi?
Ele sorri e sabe do que lhe perguntei.
--Ah Sam eu esqueci!  - diz sorrindo coçando a cabeça.
--Eu não acredito Harry que você fez isso! - grito.
Ele me entrega uma sacola e eu abro , vendo uns pãozinho e um pote de doce de caramelo.
--Aii você trouxe!  Obrigada. - dou um beijo na sua bochecha.
Elaijah e Mirella entram e vou rapidamente na cozinha pegar uma colher, abro o pote e passo o doce no pão , como com rapidez , estava simplesmente divino. Elaijah entra na cozinha.
--Estava com fome ein?- brinca.
--Muita , Hope me da muito trabalho, depois estou uma baleia humana! - digo brincando.
--Você ta perfeita Sam , ficar gorda pra você é o de menos!  - sorri sedutor e eu fico sem graça -- A empregada deixou a comida pronta?
--Deixou sim, esta uma delícia!  -digo contente comendo meu pão com caramelo. Doce na verdade, mas tava bom.
-- Maravilha estou com muita fome ! - diz se servindo.
--Oi gente bonita!  -cumprimenta Mirella toda sorridente.
--Por que ta tão feliz ?- pergunta Elaijah .
--Vou trazer um cara aqui e quero que sejam gentis com ele!- diz contente, solto um sorriso bobo, ela podia fazer várias coisas , ter passado por várias situações mas ela ainda tinha tempo para amar.
--Que bom, fico feliz por você! - digo com  a boca cheia. Harry aparece na cozinha todo arrumado ele estava lindo , Hope salta da minha barriga, suspiro fundo . Ele sorri e parece saber o por que eu havia feito aquilo.
--Vamos Sam? - pergunta.
--Sim, só vou fazer mais alguns para levar ! - digo e todos sorriem de mim.
--Você é uma graça ! -diz Elaijah a mim. Fiz alguns e coloquei em um pequeno deposito para levar.
--Ainda bem que não vou passar por essa experiência!  -diz Mirella.
-- Então tome cuidado pra não fazer um sem querer Mirella! -digo sem entender. Harry pega minha mão e sorri.
--Vamos logo sogrinha ta esperando.- sorri e eu assinto saindo. Mirella grita de lá.
--Mesmo se eu quisesse não posso! - e eu não entendo , ela não podia ter filhos?
Harry entra na sua BMW azul e saimos da máfia , eu estava confusa. Pego mais um pão recheado que eu fiz e começo a comer.
--Você ta linda assim sabia?  - diz Harry , ele devia ta brincando estou horrível.
--Você ta de brincadeira , estou horrível.
--Você não está feia , esta linda.- pega minha mão e morde o pão.
--Harry meus pés e tornozelos tão inchandos, ganhei alguns quilos, meu cabelo ta oleoso demais, olha meu estado.
Bufo, como ele não via isso.
--Você está linda Sam, eu te amo de qualquer jeito! -diz e eu logo lhe dou um beijo na sua boca. Eu estava completa, indo ver a minha mãe, com o amor da minha vida, e minha filha a caminho, eu estava realizada e feliz.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora