Capítulo 28

96 7 0
                                    

A cara desse homem estava começando a me enojar. A máfia de Harry havia sido envadida, apenas no pretesto de mante-lo longe enquanto ele me matava. Eu só não conseguia acreditar que ele não se importaria conosco aqui, que colocaria a máfia em primeiro lugar , e abrisse mão da sua filha assim tão facilmente.
--Triste querida? - pergunta pegando uma garrafa de uísque na mão, colocando no copo e tomou um gole.
--Não sei , por que você achou que Harry iria se preocupar comigo...se for dinheiro. ..
--Não é dinheiro senhorita!  O que eu queria era você mesmo!
Eu não entendi muito bem, o que eu poderia oferecer?
--Eu..Não posso lhe pagar!
--Eu não quero dinheiro...você tirou algo de mim ontem!
Eu fiquei em silêncio , não consigo me lembrar o que era.
--Minha filha! - grita ele, jogando o copo no chão que quebrou com o impacto. Eu me assustei.
--Eu não...- paro de falar e me lembro da garota que havia matado, a que peguei espionando e que queria me pegar.
--Se lembrou não foi ! -grita exaltado.
--Não foi bem assim! Eu não queria!
-- Mais fez ! - grita -- E vou proporcionar a Harry a dor de perder um filho, só que ele ira vê-la.
--O que está dizendo?
--Quando matar você!  Vou tirar sua filha da sua barriga e mandarei ao Harry como presente de boa fé!
Eu estava horrorizada, ele queria matar a mim, e o pior exibir a Hope , como se fosse um prêmio. Tentei me soltar , mas o segurança me segurou com força.
--Não por favor!  -suplico às lágrimas começaram a descer do meu rosto.
Ele pega a arma em cima de uma mesinha e começa a carregar. Eu iria morrer se não fizesse algo, Harry não viria até mim , como eu pensei que viria. Eu tinha que achar um jeito de sair daqui.
Fechei os olhos. E respirei fundo. O homem que me segurava tinha uma arma na cintura, se quisesse sair daqui essa era a minha chance.
--Durma bem ! - diz o homem sentado.
--Qual o seu nome?
--Anthony!  -diz carregando a arma pronta para atirar em mim, ele mira na direção do meu peito -- Tchau querida.
Ele aperta o gatilho e dou uma cabeçada no homem e o viro de frente pra mim, a bala o acerta e ele cai no chão, pego a arma rapidamente e no chão, atiro na sua perna fazendo o gritar, atiro na sua mão que segurava a arma e ela cai, ele me xinga e saio correndo dali em disparada . Um homem corre na minha direção e atiro na sua cabeça.
Droga não sei sair daqui!
Preciso que alguém me diga aonde é a saida.
Um homem vem até mim e atiro na sua perna. Ele vai e vou até ele.
--Aonde fica a saida desse lugar?  -grito a ele .
--Por que eu diria a você?  - pergunta .
--Por que não vou te matar!
--Dane-se! -cospe ele , dou um sorriso.
Eu levanto , e miro sua cabeça , carregando a arma.
--Tudo bem! - grita desesperado -- Eu digo ! Nao me mata por favor!
--Aonde ?
--Você vai ao outro lado, tem um estacionamento , vá até o guarda e ele abri!
Eu abaixo a arma e saio dali, correndo, ouço umas  vozes gritando para mim e escuto uns disparos na minha direção. Bato de frente comum homem, ele me empurra e caio no chão , ele caminha até mim, lhe dou um chute ainda deitada no chão em seus peitos. Elle cambaleia pra traz e me levanto,  dou uma coronhada nele e desmaia, outro vem até mim e atiro no seu pé, ele cai. Corro o mais rápido que posso, estava tão cansada. Um homem me pega pelo braço e eu caio me da um soco, que fico atordoada.  Me levanto e dou um chute nas suas pernas, ele vem até mim e me da um chute nas pernas, eu acortos socos no seu rosto, seguro e dou uma joelhada na barriga , dou um soco na sua garganta e ele fica sem ar, dou uma coronhada com a arma na sua cabeça e ele cai desacordado, limpo o sangue da minha boca. Estava perto do portão, corro até lá mais vejo um alvoroço e segurança cai no chão. Fico sem entender. Vejo um homem alto correndo até mim, e reconheço o seu rosto.
--Elaijah?

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora