Capítulo 39

86 4 0
                                    

Harry estava conversando com alguns familiares e fui até Isabelly e Elisa.

--Sam! - elas gritam e vem até mim.

Elas me abraçam com força e não me seguro e choro (esses hormônios).

--Vocês estão bem? - pergunto em choro.

--Claro que não,passamos um tempo sem te ver! - fala Isabelly.

--Tá tão linda amiga nessa gestação!  - diz Elisa. Ela segura minhas mãos -- Que saudades amiga !

Me abraçam de novo.

--Eu estava com saudades de vocês!  - digo. --Ajudaram a minha mãe?

--E o Harry ! - completa Isabelly.

-- Gente obrigada, não sei nem o que dizer!

--Ah que nada,  você tem que ver Hope ganhou tanta roupinha!  Gostei do nome que você deu Harry se gabou muito !- Isabelly é uma graça.

--Ele ama você ! - Elisa me traz um prato cheio de salgadinhos. Meu estômago agradece.

--Ah Elisa você me salvou mesmo!  - como o salgadinho.

--Sam! -- Harry me chama.

--O boy te chama, quando voltar ainda vamos estar aqui ! - diz Isabelly.

--Aliás quero te apresentar o Jean!

--Hum! Quem é?  - pergunto com malícia.

--Meu namorado ! - responde toda boba.

--Quero conhecer ele mesmo! Se te magoar acabo com ele.

Ela sorri e Harry me puxa , e me da um beija no rosto. Seus olhinhos verdes estão com um brilho diferente.

--Sua mãe está te chamando - me segura firme -- Quer que eu te acompanhe ?

--Não deve ser nada demais,  já volto! - dou um beijo no seu rosto . Vou em direção a minha mãe que parece estar nervosa.

--Mãe ? Algum problema?

Ela leva um susto.

--Não filha, sabe o que é, convidei uma pessoa e ela está aqui!

Se era apenas uma pessoa por que esse nervosismo todo?

--E..

Ela é interrompida .

--Sam, você está....- ele para de falar quando olha a minha barriga e seu tom de voz muda .

--Jake? - pergunto atordoada,  Jake é meu ex-namorado, ele usava calça jeans e um casaco de coro. Seus cabelos pretos estavam bagunçados, ele era bonito.

--Você está grávida?  -seu tom era de decepção.

--Algum problema?  -tento parecer indiferente.

--N-não ...-gagueja -- É só que....puxa você está diferente.

--Você também, mudou bastante!  - dou um sorriso.

--Você está linda! - diz ele.

--Não diga bobagens!

--Bom meninos - minha mãe chega -- Hora dos presentes da minha neta.

--Tudo bem . - digo e dou um sorriso a Jake e saio. Harry estava em algum lugar da sala e não ia gostar de encontrar Jake , ainda mais depois que descobrir que é meu ex. Peguei uma coxinha e Harry vem até mim. Nossa ele é lindo, mas seu maxilar estava rígido e a boca firme.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora