Estava tão preocupada, que não consegui durmir direito a noite . Me levantei com dificuldade e senti umas dores fortes nas costas. Harry ainda não havia chegado, eu temia por ele, estava com tanto medo que ele se machucasse. Hope estava quieta hoje, talvez por que a mamãe está aflita com o seu pai . Tomei banho e vesti um short jeans e uma blusa vermelha junto com um casado preto, coloquei uma chinela e me arrumei e passei um pouco de maquiagem para cubrir as olheiras. Estava incrivelmente cansada,desci e Elaijah está conversando com Mirella.
--Alguma notícia do Harry? - pergunto e eles me olham preocupados. Mirella sai e Elaijah pega minha mão para que eu sentasse.
--Infelizmente sim!
--Infelizmente? - um nó se forma na minha garganta -- Ele se machucou?
Elaijah sorri.
--Não! Ele matou algumas pessoas ontem, estava atrás de Marcos , como não o encontrou , matou alguns de seus seguranças, temo que o filho de Marcos, Paul venha intervir.
--Ele me falou desse cara!
Ele suspira.
--Paul , é um dos melhores, estava em missão, mas acho que ele está retornando por causa do seu pai.
--Ele é perigoso?
--Sim Sam , Harry fez um estrago ontem , deixando evidente que está transtornado e Marcos vai se aproveitar disso.
Mirella entra me entregando uma xícara de café.
--Toma! - me da e eu agradeço.
--E agora o que faremos?
--Mandarei uns homens para verificar se Paul está na cidade , ainda mais agora que não é segredo que o Harry vai ter uma filha vai surgir aliados para derruba-lo.
Era tudo tão sem sentido pra mim,matar uma criança pelo que o pai havia cometido , não tem explicação é loucura.
--Harry precisa chegar pra bolarmos um plano o quanto antes! - diz Mirella que aparentava não ter dormido a noite.
--Tudo bem agora vão descansar...
Elaijah me interrompe.
--Não vou deixar nada machucar vocês ! - diz quase em sussuro e Mirella nos olha curiosa.
--Eu sei, mas não poderá me proteger se...
Somos interrompidos por um barulho na porta e Harry entra , estava sujo de sangue e atordoado.
--Harry...
Me levanto correndo em direção a porta , onde ele estava. Mais Elaijah me segura pelo braço.
--Tenho que ir aonde ele! - falo mas ele me olha sério e eu não entendo.
--Ele está drogado não percebe? - diz e eu o olho incrédula.
--Eu não...
Harry se aproxima de nós com a cara fechada.
--Solta ela Elaijah! - diz e sinto o cheiro um cheiro forte que dá náuseas. --Não quero você perto dela!
--HARRY! - falo , o repreendo , como ele pode falar isso do seu irmão.
--Você acha que não percebo que você gosta dela! - ele empurra Elaijah que acaba me soltando.
--Para Harry...Você não está bem! -digo me intrometendo no meio deles dois.
--Sam sai da frente ! - diz Elaijah, me protegendo com o seu braço.
--Você só quer ela p...-- Harry não termina , Elaijah lhe dá um soco que ele cambaleia para trás.
Eu não podia deixar eles brigarem feito crianças , ainda por minha causa.
--Não vai fazer nada? - pergunto a Mirella. Ela sorri.
--Deixa eles se resolverem! - diz ela cruzando os braços, mas eu ao podia deixar eles assim .
Harry se ajeita e Elaijah também, me meto ma frente e um soco é dado na minha cara , cambaleio pra trás com dor no rosto.
--OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA! - grita Elaijah e minha visão fica embaçada. Elaijah pega no meu braço e me ajuda a ficar de pé. --Você está bem?
Eu assinto que sim. Eu olho o Harry e ele está paralizado.
--Harry...- mais uma mancha na sua camisa me chama atenção , eu reconheci , era batom .Me solto do braço de Elaijah e vou até ele.
--Sam..- ele começa mas eu interrompo.
--Que mancha é essa na sua roupa Harry? - pergunto impaciente e ele me olha com culpa.
--Eu..
Eu não acredito que isso tá acontecendo , depois de ontem.
--Você ficou com outra não foi ? - minha cabeça começou a doer, e meu coração fica apertado.
--Eu fico com quem eu quiser! - diz ele impaciente e caminha.
--Ele está drogado Sam! - Elaijah me olha.
--Não me interessa! - grito vou até o Harry e o viro pra me olhar -- Olha aqui seu idiota! - eu o empurro e ele cambaleia -- Eu pensei que você me amava, e vejo o quanto estúpida eu fui. Mais devia ter pelo menos respeito pelos meus sentimentos . Poxaa ! Te falei tantas coisas, mas tudo bem também eu que fui a idiota aqui em achar que você tinha mudado !- eu não conseguia mais controlar as minhas lágrimas --Entendo que sua mãe é importante pra você, mas se drogar e me tratar assim ,nem teve consideração por mim! Só prova que eu estava em relação a você....e espero que se divirta muito , pois eu cansei e desisto de você!
Eu só não podia acreditar que tudo aconteceu tão rápido assim, estavamo bem e agora brigando e ele me traindo. Eu não podia aguentar essa humilhação não quero olhar na sua cara , não quero escutar seu nome. Se fosse possível criaria a Hope sozinha. Ele me olhou e virou o olhar.
--Elaijah ?
Ele veio até mim com o olhar triste.
--Tudo bem Sam?
Eu o olho com dificuldade , as lágrimas embavam que o enxergasse.
--Ta sim, diga alguém para buscar a minha mala lá em cima .
--Sam?
Elaijah fala sem entender.
--Por favor Elaijah , eu não fico mais um dia se quer aqui ! - falo e me viro pra ficar de costas pro Harry mas o próprio pega no meu braço.
--Não se atreva..você não vai embora! -pega no meu braço com força que quase o machuca, eu me solto dele e lhe dou um sorriso.
--É? Observa! - digo e saio dali , subindo as escadas pela primeira vez quase correndo. Vou alugar uma casa o quanto antes, se eu for pra casa da minha mãe ele vai me procurar lá . Chego ao meu quarto e começo a arrumar minhas roupas , pego umas da Hope, terminei em 15 minutos. Theo veio me ajudar e tentar me convencer de ficar, mas eu não vou fazer isso, vou embora. Mirella veio conversar comigo mas assim como Theo não dei bola. Elaijah veio e pegou minha mala, peguei as coisinhas da Hope no carro do Harry, peguei um carro, Elaijah queria me levar , mas eu queria ficar sozinha com a minha filha, antes de ir olho Harry na porta da frente , ligo o carro e o deixo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...