Capítulo 45

102 4 0
                                    

Eu a encarei um pouco trêmula, mas me endireitei depressa para que não percebesse,vi Elaijah pela última vez e falei à Mirella.

--Quando ele acordar me chame ! - digo e ela assenti ,não conseguia nem olhar para o Harry , meu peito doía, meu coração estava dilacerado.-- Ah Jessica, foi um prazer te conhecer!

Ela sorri triunfante. Sua cara me dava nojo.

--O prazer foi meu querida!

A olho ,e saio sem dizer apenas uma palavra. Desço as escadas e quero ver o Theo, talvez ele esteja na máfia, escuto uma gritaria lá em cima mas não dou importância e saio. O trajeto para a floresta , mas a dor e os pensamentos não me deixam esquecer , do que passei ali em cima. Paro de caminhar e começo a chorar, deixo toda dor escorrer pelos meus olhos e me abraço. Eu desisti dos meua sonhos , desisti de ter uma família normal, de ver meus amigos e a minha mãe, tudo foi tão rápido que não me dei tempo para pensar. Agora estou aqui apaixonada por um mafioso , que é imprevisível, ta com uma namorada e eu aqui . Queria ser forte para aguentar tudo que ainda estava por vim , pela minha filha que precisa de mim. Começo a sentir raiva , até de mim mesma , precisava tomar um rumo para minha vida. Minha cabeça começa a doer. Olho o céu escuro e tento controlar a minha respiração para não chorar. Começo a caminhar pela máfia mas nenhum sinal de Theo, não iria no sdu dormitório,pois ia ficar sem jeito em invadir sua privacidade. Não quero dormir na casa de Harry ,mas prometi a Elaijah ,que estaria aqui.

Ainda estarei aqui quando acordar!

Ah Sam , você se complica garota.

Faço o mesmo trajeto mas vejo Jessica e um rapaz entrando no carro , ela estava com uma mala pequena , e não parecia nada feliz. Me escondo atrás da árvore e escuto passos .

--Sam ? - é a voz do Harry.

Saio de trás da árvore.

--O que você quer?

Ele me olha aliviado ,mas com uma preocupação.

--Você está bem?- pergunta ansioso.

--Estou ótima! - lhe dou um sorriso falso. Ele se aproxima , e acaricia minha bocheca que estava úmida ainda.

--Estava chorando?- há preocupação em seus olhos.

--Não te interessa !- digo ríspida e começo a andar.

Ele pega no meu braço , fazendo-me parar.

--Espere...- me olha apelativo-- Aquela garota..eu não tenho mais nada com ela...

--Isso não me interessa mais !- minto.

Ele solta meu braço confuso.

--Mais quero que saiba...eu nunca gostei dela , mandei ela embora , não voltará mais.

Suspiro cansada.

--Harry...eu estou confusa.

--Com o que?

--Em desistir de você, eu tentei...te perdoei, te aceitei outra vez , segui em frente com você, e você me destratou, pegou o meu amor por você e colocou no bolso como se não tivesse valor algum...sinto muito , mais isso dói. Ver que meu amor não foi o suficiente para você!

As lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto, já havia sofrido decepções amorosas antes, mas o Harry foi o homem por quem eu escolhi amar.

--A dor e a decepção , são consequências da minha escolha! - prossigo.

--Sam ..por favor- seus olhos carregavam dor , e estavam lacrimejando, mas Harry não ia chorar na minha frente -- Eu fui um idiota...

--Outra vez, quantas vezes vou ter que quebrar meu coração por sua causa?

--Me desculpe, eu ..estou sem o que lhe dizer! Tenho vergonha do que fiz , e espero que  me perdoe um dia.

Seus olhos encontram o meu , minha visão embaça por causa das lágrimas.

--Eu já perdoei você , não se pode odiar alguém que agente ama,mas não significa , que você pode passar toda vez por cima dos meus sentimentos.

--Sam eu amo você, vou prova-la do meu amor. Quero te ter ao meu lado.

Analiso seus olhos e vejo que ele não está blefando. Como perdoar alguém que te machucou ? Como não ter medo de se decepcionar de novo ?

Perguntas que não sei responder. Harry me confundiu de uma maneira que eu não sei explicar. Eu estou decepcionada, esse sentimento nunca vem de alguém que você odeia.

Sinto minha barriga pesar, e minhas costas doerem.

--Pode me ajudar a ir para sua casa? - pergunto.

Ele me olha sem entender.

--É claro !

Pega a minha mão e vamos fazendo o trajeto até a sua casa em silêncio. Poder amar uma pessoa, mas não poder toca-la da forma que você queria é simplesmente sufocante. Ele me ajudou a subir as escadas e a entrar em um quarto,que visivelmente , me pertencia quando eu morava aqui .Estava tudo do mesmo jeito de quando sair.

--Esta tudo do mesmo jeito que você deixou ! - diz ele me dando uma camisa sua --Como você não trouxe roupa, pega uma camisa minha,tem uma escova reserva no seu banheiro e toalha também.

Analiso tudo concentrada.

--Obrigada Harry ! - digo

--Sam ?

--Sim?

--Posso dormir hoje aqui?- pergunta inocentemente.

--Por que quer dormir aqui comigo?

--Saudades sua!

O olho incrédula, mas a saudade de dormir nos seus braços , sentir o cheiro da sua pele.

--Pode sim!
Ele sorri

--Ah e Harry, essa camisa não vai dar em mim, olha a minha barriga!

Ele sorri.

--Tem razão , ta gorda!

Lhe dou um sorriso falso.

--Gorda é lá! Vê se tem algum vestido meu por aqui , ou que Mirella possa me emprestar.

-- Tudo bem.

Ele sai e vou tomar um banho rápido ,tiro minha roupa com certa dificuldade, e entro no box. A água estava uma delícia , podia ficar ali por horas, Hope começa a se mexer .

--Isso é hora de estar acordada mocinha! - lhe dou um sorriso. Viro distraída até a porta e Harry estava parado nela me olhando com um sorriso nos lábios.

--Você está linda! -morde os lábios.

--Para de ficar olhando e saia daqui !

Ele sorri e tira suas roupas entrando no box, sem se preocupar com a minha reação. Ele beija minha barriga molhada e estremesso.

Ele sorri.Depois de algum tempo eu saio e vou pegar a minha toalha ,vou até o quarto ,me enxugo . Vejo um vestido florido ,meu sem detalhes. Deveria ter esquecido. Visto e harry me olha .

--Ainda serve ! - zomba.

--Muito engraçado você né!

Me ajeito na cama e minha barriga ronca. Alguém bate na porta.

--Pedi que trouxessem algo para você comer!

--Obrigada Harry.

Ele vai atender a porta e depois volta com uma bandeija ,com três sanduíches de frango , suco e dois pedaços de melancia .Como tudo rapidamente e ele me acompanha no lanche. Ao terminar deito e sinto um cansaço se instalar ao corpo. Ele deita mas não me pega em seus braços e fecha os olhos.

Olho para o teto.

O amor não morre mas ele pode cansar . E há várias formas de fazer isso.

Fecho os olhos e logo durmo.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora