Ver o sorriso no rosto do Theo me deixou contente.
--Eu nunca fui padrinho de ninguém! - diz ele contente.
--Sempre tem uma primeira vez parceiro. -- digo e saio dali em direção a casa, para tomar um banho, estava suada. Eu estava começando a gostar desse lugar, seria bom olhar mais alguma parte. Começo meu trajeto adentrando a floresta, e escuto passos vindo em minha direção, vejo um galho, eu o piso e ele para na minha mão o quebro na coxa deixando-o com uma parte afiada,me escondo na árvore , alguns segundos depois escuto uma respiração abafada, respiro fundo, com a estaca na mão e vou para ver quem é.
--Sam? - diz Elaijah espantado com minha cena.
--Pensei que fosse algum estranho! -digo jogando a estaca no chão.
--O que veio fazer aqui? -pergunta.
--Resolvi da uma olhada, pra conhecer melhor a área! -digo contente.
--Tem um lugar que você vai gostar- diz ele me estendendo sua mão , para que o seguisse e a peguei.
Depois de alguns minutos , ele me leva até um lago grande, as floresta ao seu redor e os raios do sol batendo na água, deixava àquilo divino.
--Que lugar lindo! - digo indo para a beira.
--Cuidado Sam, para não cair!
Ele parecia preocupado comigo, ou era só impressão?
--Pode deixar....- escorrego e ele vem me pegar com rapidez, ele me pressiona contra o seu corpo e sua mão aperta a minha bunda, sinto sua respiração quente contra a minha pele. Ele me ajuda e eu me ajeito sem graça.
--Definitivamente não vou chegar perto! - digo sorrindo.
Ele se abaixa se apoiando sobre seus pés.
--Eu descobri esse lugar assim , que compramos a casa.
--Teve sorte de encontrar.
--Eu gostava de vim aqui, as vezes falava sozinho! -diz sorrindo.
--Nada como melhor do que você mesmo ser seu conselheiro , não é mesmo? -digo sorrindo, cruzando os braços. Ele sorri .
--A muito tempo eu não converso mais assim, sabe Sam , não sei por que você e meu irmão se conheceram, eu fiquei me perguntando isso à 3 meses atrás quando ele me contou da existência de vocês dois. -- Ele me fita sério -- Mais quando cheguei e a observei, descobri por que.
Eu fico sem jeito, era uma opinião boa a meu respeito?
--Espero que seja boa, mas se for ruim, também não me interessa! - digo a ele que olha sério a mim e depois sorri.
--Eu sempre tive opiniões , bem relevantes e críticas sobre as pessoas. -- Ele fica em silêncio -- Mais você foi a primeira, depois de algum tempo à mudar isso.
--Não sei se agradeço ou se fico em silêncio.
Ele se levanta e eu fico quietinha, ele acaricia o meu rosto e sorri . Seus olhos negros encaravam os meus e sentia o peso daquele olhar.
--Não diga nada! Você deve estar com fome.
--Ainda bem que sabe.
Digo e caminhamos de volta até a casa rapidamente. Ao chegarmos encontramos Harry com algumas pessoas conversando e seus olhos repousam em nós.
--Meu irmão fez uma reunião de emergência! -diz Elaijah baixinho a mim.
--Aconteceu algo?
--Vamos descobrir agora!- diz ele a mim.
Vamos até Harry que se encontra sério.
--Vejo que já conhece meu irmão! - diz Harry.
--Sim..Hoje pela manhã! -digo .-- Mais preciso ir estou faminta!
Digo a eles e Elaijah sorri.
--O almoço deve estar pronto! -diz Elaijah.
Me despeço deles e antes de subi , digo a Elaijah.
--Elaijah? -- o chamo e ele vem até mim. --Obrigada por ter me mostrado o seu lugar aonde você vai pensa!
Ele me da um sorriso sexy e eu subo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...