Capítulo 2

300 13 0
                                    

Entro no carro e deito minha cabeça no banco. Era bom ter um dia para descansar de toda essas atividades matinais. Decido que vou visitar minha mãe e conversar um pouco com ela , já estava com saudades. Vou até a casa dela. Estaciono bem em frente a sua casa , nossa casa!
Vou até a porta e toco a campainha.
--Sam! -diz ela animada , me dando um abraço.
--Vim lhe fazer uma visita! --digo.
--Entra minha filha!
Entro e me sento no sofá.
--Seu quarto ainda está no jeitinho que você deixou!- diz me dando uma caneca cheia de café.
--Eu sinto saudade daqui! Da sua presença...mas tenho que aprender a ser independente.
--Sei que você almeja isso , mais saiba que vou estar de braços abertos sempre para você.
Meus olhos ardem , e sinto as lágrimas se formando no meu rosto.
--Obrigada..as vezes me sinto mal por deixa-la aqui sozinha.
--De jeito nenhum ..Não estou sozinha , agora eu tenho o Caio e você sempre vem me visitar.
Dou um sorriso e a abraço.
--Ah mãe estava com saudades disso!-- digo e ela me da um beijo no meu rosto.
--Estou sempre aqui filha!
--Mãe não sei por que me deu café ...Não pedi ! --digo sorrindo.
--Na verdade era pra mim! -diz pegando o café soltando uma gargalhada .
--Já ta ficando velha ! Olha a amnésia -digo sorrindo.
--Cala a boca menina!
Passei o dia inteiro com minha mãe , eu realmente precisava disso , ficar com quem eu amava e com quem me ama incondicionalmente como ela. Dormir um pouco na sua cama para lembra a minha infância e como era bom ter alguém, meu pai não se importa muito , ele fala comigo basicamente uma vez por semana ou por mês , é horrível, mais relevo, minha mãe está feliz novamente e isso me deixa muito aliviada.
Olho o relógio e vejo 18:00 .
Ah meu Deus a noitada!
Vou até minha mãe e me despeço dela.
--Mãe preciso ir , vou sair com as meninas hoje!
--Tudo bem meu amor- diz ela me dando um abraço.
--Venho lhe visitar o mais rápido possível!
--Vou cobrar a você todo dia! Vista uma roupa bem linda pra hoje! --diz com malícia.
--Sempre me visto lindamente!
Digo lhe dando um abraço e ela me conduz até a porta da frente. Me deparo com Caio chegando em casa.
--Oi pequena!--diz ele me abraçando.
--Iae monstrão  ! --digo a ele . O apelidei assim por que ele era extremamente forte.
--Veio nos visitar?
--Na verdade sim..mais já estou de saida, passei o dia com minha mãe!
--Eu perdi isso ! Ta me devendo um dia também .-- fala sorrindo a mim.
--Pode deixar..Mãe pode me levar naquele clube de tiro que a senhora me levava?
--Sim posso ..mais por que?
--Quero praticar novamente!
Dou um abraço nela novamente e em Caio . Ele era um cara bacana, e está fazendo o possível para ver minha mãe feliz. Era meio angustiante não ter um namorado, minhas amigas não tinham também, mas tem ficantes e eles vão lá em casa algumas vezes, mas ter alguém para ficar ao seu lado te amando , em alguns dias isso faz falta .

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora