Capítulo 16

166 8 0
                                    

Acordo um pouco assustada, e vejo que estou no quarto de Harry deitada, me levanto devagar , sentindo minhas pernas doerem.
--Devagar Sam ! - Harry estava sentado a uma cadeira de balanço ao lado da minha cama.
--O que houve? - pergunto sentando na cama.
--Encontrei você passando mal na floresta, apagou e trouxe você pra cá!  Fiquei muito preocupado.
--Não é pra tanto.
--Você sabe que horas são?
Isso de alguma forma me assustou. Balanço minha cabeça negativamente. --São oito horas da noite, você aoagou por horas, pensei que tivesse prejudicado você e o bebê, mas o médico falou que estava bem.
--Médico?
--Você passou mal, queria que eu fizesse o que? Tive que contratar um.
--Obrigada. Mais eu estou morta de fome.
Seus olhos suavisam, e ele sorri pra mim.
--Já vão servi o jantar, se vista e desça.
--Tudo bem!- ele a e levanta e vai em direção a saida do quarto -- Harry!  -o chamo e ele vira -- Obrigada por ter me ajudado.
--Eu disse que ia cuidar de vocês! -e sai , me deixando sozinha, vou até o banheiro , um pouco devagar, minhas costas doiam, tomei meu banho rapidamente, me vesti, um vestido branco com ums desenhos prestos e coloco um acessório , um colar, ajeito meus cabelos e calço uma chinela. Desço as escadas devagar e tento encontrar a sala de jantar, vejo Harry , acompanhado de algumas pessoas , e vou até a mesa me sentando. Alguns olhares me fitam curiosos.
--Essa é Samantha Johnson!  -diz Harry --Tudo que precisam saber.
Percebo que todos, ficam curiosos, mas depois retornam as suas conversas anteriores. Lembro que Harry disse que não gosta de revelar nada a ninguém, pois pode ser usado contra ele, e revelar que eu estava esperando um filho seu , seria uma notícia maravilhosa aos seus inimigos.  A serviçal vem , e serve tudo rapidamente, como com muito gosto o jantar que ela havia trago , pois estava com muita fome. Fico com vontade de comer algum doce, para a sobremesa.
--Senhores!  -digo me levantando --Tenham uma boa noite.
Digo e Harry me olha preocupado, saio dali e procuro por uma cozinha naquela casa, acho e entro e vou a procura de algo doce que eu possa comer ou fazer. Acho uma barra de chocolate.
--Ahh ! -digo contente me sentando à mesa.
--Fiquei preocupado, mas vejo que só queria saquear a cozinha! -Harry estava parado na porta da cozinha.
--Me deu vontade ! E aquela conversa estava chata.
--Fazer alianças nunca é uma conversa agradável.
--Você e suas coisas. Quer um pouco?
Ele vem até mim e se senta a minha frente. Ele pega um pedaço e come.
--Minha mãe vivia comprando isso pra mim! -diz ele animado.
--A minha gostava de fazer brigadeiro de panela, e eu amava.
Digo sorrindo me lembrando das noites em que minha mãe fazia pra mim.
--Sua mãe te criou bem!
--Agradeço a ela e ao meu pai também, apesar dele ter sumido a pouco tempo, mas me ensinou muita coisa.
--Meus pais sabem que trabalho com isso, mas não se envolvem, minha  mãe gosta de puxar minha orelha quando a visito.
--Ela deveria dar era uma surra em você!
-- Ela bem que gostaria...meus irmãos se interessaram por isso assim como eu e aqui estamos.
--Entendo agora por que vocês gostam tanto!
Digo a ele , me lembrando como me senti a pouco tempo.
--Você me surpreendeu, quando matou aquele cara e acertou os três alvos.
--Agradeça ao meu pai pelos ensinamentos.
Dou um sorriso terminando o chocolate junto a Harry que parece estar gostando do chocolate e da nossa conversa.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora