Sai da sala de Harry deixando-o sozinho. Eu estava com muita raiva dele, sei o que falei para ele sobre a partenidade de Hope, mas eu não foi ao nosso auxílio. Podia não estar certa, mas tudo o que eu queria agora era descansar um pouco. Elaijah se encontrava, sentado na pequena fonte que havia no centro, ele se levanta assustado, quando me ver.
--Sam espero que esteja bem!- diz aflito.
--Eu estou bem...só quero descansar um pouco. Vou para o meu quarto.
--Eu lhe acompanho !
Elaijah me ajuda a subir,para o meu quarto. Eu estava muito dolorida, mais estava contente por ter sido eu a salvar a minha própria vida.
--Espero que você durma bem! - diz Elaijah me dando um beijo na testa, fecho os olhos, aceitando aquela demonstração de carinho.
--Obrigada Elaijah por tudo mesmo! - digo e lhe dou um beijo na bochecha , ele sorri com satisfação. E se retira.
Vou imediatamente ao banheiro e tomo um banho demorado, avalio minha barriga em cada detalhe, apenas havia uma vermelhidão do chute que havia recebido. Meu coração estava tão aflito pela Hope , e pelo Harry. Eu realmente não queria que nada daquilo ouvesse acontecido, mas Harry não me deixou escolha. Isso fez com que eu chorasse a noite toda, de culpa , raiva , tristeza e desilusão, assim como a saudade de alguns dias que não voltam mais. Deitei-me devagar na cama , me aconchegando , tentando achar uma boa posição para dormi, enfim achei uma que deitava de lado com alguns travesseiros na minha barriga.
**------------------------------------**As semanas estavam passando mais depressa, do que o esperado. Tinha ido a consulta para ver a Hope, e graças a Deus ela estava bem. Meus dias estavam se passando devagar, ia a à máfia, fazia meus treinamentos adequados agora para a minha situação, Theo claro sempre , ao meu lado , como meu amigo. Elijah estava passando mais tempo comigo o que era bom, mas quem eu queria nem se quer falava. Harry , estava cada vez mais ocupado, com os assuntos da máfia. Nos falamos apenas o necessário, o assunto sempre era Hope. Isabelly havia me ligado para saírmos e eu concerteza aceitei , precisava disso. Ainda mais quando soube de rumores pela máfia que Harry estava saindo com uma mulher , isso machucava-me profundamente. Agora estou sentada em um banco perto da fonte, por algum motivo gosto de vê-la.
--Por que gosta de ficar sozinha? - pergunta-me alguém vindo até mim, e noto que é Harry, ele trajava roupa social, mas estava sem o blaser.
--As pessoas que eu gosto estão ocupadas no momento! - digo ríspida, ele parecia que ia sair , deduzi que fosse com a garota que todos falavam. E isso me enfurecia bastante.
--Isso me inclui? - pergunta com um tom arrogante. Eu apenas observo.
--O que você quer? - pergunto a ele confusa.
--Por que acha que eu quero algo , não posso apenas conversa com você?
Isso me entristecia, o pai da minha filha, o homem por quem eu nutria sentimentos, estava aqui na minha frente e eu não podia fazer nada.
--Por que Harry! Por que você passou essas semanas todas sem falar comigo, e eu me afastei e se eu realmente fosse importante , para você , tinha deixado esse seu fudido orgulho de lado e teria vindo falar comigo, mas nem isso você tentou!
Eu simplesmente deixo as palavras saltarem da minha boca, Harry me olha um pouco confuso.
--Queria que eu tivesse insistido em falar com você?
--Poxa Harry você é bem burro sabia? -digo com raiva -- Mais é claro. ..queria ao menos um pedido de desculpas, mas não recebi nada. O que eu ganhei? Rumores que você estava se envolvendo com alguma vadia por ai!
Eu estava com tanta raiva que nem pensei direito no que disse só deixei sair pela minha boca. Ele se agachou e ficou me olhando.
--Eu estava saindo com uma garota sim! -diz mais eu não o deixo completar.
--Nossa Harry que boa pessoa você é ein! -debocho -- Não precisa me contar os detalhes.
--Sam! Eu não sabia que sentia minha falta.
--Sabe seu problema? É perceber as coisas quando já é tarde demais!
--Não Sam..Não é!
Ele pega minha mão.
--É sim! Por favor vai lá e saia com essas garotas e me deixe aqui oor favor...quem sabe um dia eu consiga ter a minha filha e um homem que realmente me ama do meu lado.
--Não Sam ! - aperta a minha mão com força. Não imagino outro homem do seu lado.
--Muito bem! -debocho -- Você pode durmi com várias garotas e eu não posso ficar com ninguém! Faça-me o favor.
--O problema Sam é que eu descobri que eu posso durmi com tantas garotas que eu quiser.-- me olha nos olhos -- Mais nem uma se compara a você entende !
--Olha eu não quero alguém do meu lado só por sexo!
--Porra Sam ! Não sou bom com essas coisas tabom! Posso continuar?
Confirmo com a cabeça.
--Eu descobri essas semanas que..saindo com várias garotas, eu posso ter o prazer que quiser mais o que vai adiantar? Nada! Quando eu te olho aqui na minha casa, e não posso chegar nem perto de você porque fui um idiota, eu surto. Mais em todo lugar que eu vou , você estar lá! Você é a paz que falta em mim!
Eu realmente não sei o que dizer, não sabia que essa noite tomaria um rumo tão diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomansaSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...