Capítulo 3

252 12 0
                                    

Chegando no meu apartamento , vejo Elisa e Isabelle se arrumando.
--Pra que tudo isso?-pegunto entrando no apartamento.
--E você está um pouco atrasada!-reamunga Isabelle.
--Fui na ver minha mãe!  -digo pegando um copo  com água.
--São 45 minutos de lá até aqui!--diz Elisa.
--Eu sei , mais precisava vê-la --digo , lavando o copo.
--Eu sei você fala isso todo dia.- diz Elisa -- Mais vá se arrumar.
Dou uma risada e vou ao quarto me banhar rapidamente, saio e vou escolher uma roupa.  Escolho uma calça jeans, uma blusa lilás escura, um salto preto e minha jaqueta de couro preta, coloco uma maquiagem escura, meus cabelos cacheados castanhos claros, e meus olhos castanhos observam cada detalhe meu, minha pele branca está devidamente arrumada, meus lábios carnudos coloco um batom rosa claro,  e vou até a sala .
--Vamos? - pergunto.
--Esta linda amiga! -diz Isabelle a mim.
--Obrigada ! E vocês não estão pronta porque?
--Eu estou - diz Elisa levantando a mão.
--Estou só terminando de me maquiar , coisa rápida! --diz Isabelle.
--Os meninos já estão lá embaixo! -diz Elisa olhando o celular.
--Que meninos?  - pergunto surpresa.
--Convidamos dois amigos meus! -diz Isabelle.
--Eu não vou segurar vela ! --digo -- Não falaram nada de meninos!
--Eles são legais! E não vamos te deixar só.- diz Isabelle.
--Se eu não me sentir bem ,eu vou embora.
--Dramática .
E descemos para encontrar esses rapazes,  chegando a frente do prédio encontramos um carro azul escuro estacionado na frente com dois rapazes, entramos e escuto elas conversando com eles na maior animação.
--Divirta-se Sam - diz Elisa a mim.
  Chegamos a um bar e vejo todos pedindo uma bebida e se divertindo , eu peço um rifrir e me sento na mesa ao fundo.
Observo as meninas dançando com os rapazes.
Não iam me deixar só!  Cretinas!

Pego mais um refrir, já estou me sentindo sufocada nesse lugar, dei alguns foras em rapazes aparentemente bêbados querendo fletar comigo , mais o último que tentou foi persistente e acabei saindo dali em direção às meninas.
--Vou sair daqui ok?- digo a elas
--Amiga se diverte!  -diz Isabelle dançando.
--Vou tomar um pouco de ar! -digo .
--Qualquer coisa manda mensagem !
--Ok.
Saio dali e começo a caminhar.
Minhas amigas me convidam para sair e acabam me deixando só, dou um sorriso. Não sei como estavam se divertindo daquele jeito ,música altíssima e a maioria bêbados. Começo a andar e mais rápido , a rua está silenciosa e um pouco escura. Me encosto em uma árvore e coloco minhas mãos sobre meu rosto, pegando um pouco da brisa a noite. Noto que havia um carro preto com alguns garotos dentro e um no banco do motorista me observava atentamente,  fingo que não olhei e saoo andando mais depressa. Tem um restaurante bem em frente e parece lotado de gente, entro e noto que havia apenas uma mesa vazia, faço meu pedido e me dirigo a mesa.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora