Capítulo 44

107 6 0
                                    

Entrei no carro do Harry e me acomodei no banco da frente. Suspirei fundo , estava nervosa não sabia aonde ele iria me levar.
Ele dá partida e meu coração acelera.

--Nervosa? -sorri e vejo as suas covinhas.

Me encolho

--Não ! - minto

Ele sorri, e me olha.

--Você mente muito mal sabia ?

Eu sei disso!

--Não estou mentindo...só não estou nervosa.

Me olha . Como queria beija-lo agora , mas não é algo que eu faça, me falta coragem e o as lembranças que me assombram.

Virei meu rosto e fechei os olhos para passar o tempo.

--Sam? - Chama-me Harry

--Chegamos? - pergunto sonolenta, havia pegado no sono, que vergonha, mas talvez era melhor assim, não puxar assunto com ele no momento.

--Você dormiu o tempo todo ! -sorri pra mim.

--Agradeça a Hope por isso

Lhe dou um sorriso, e desço do carro, ele me ajuda segurando minha mão.

Reparo o lugar e vejo um lago , com uma ponte ,que conduzia até a frente do lago , que havia uma um banco.

--Que lugar é esse ? - pergunto fascianada , o sol batia no meu rosto, fazendo olha-lo , que sorria parecendo uma criança contente.
Caminhamos e ele tenta pegar minha mão mas afasto.

--Não quer segurar minha mão? - me olha frustado, mas seus olhos carregavam dor.

Pego a sua mão e a seguro.

--Tabom assim?

--Muito melhor! Te trouxe aqui por que, era onde a minha mãe me trazia, e eu quero um dia trazer a Hope aqui.

Suspiro

--Eu quero a Hope longe desse mundo que a máfia oferece- ele me olha -- Não quero que ela seja sequestrada ou algo do tipo por nenhum dos seus inimigos .

--Eu jamais envolveria minha filha nesse mundo. Não quero isso pra ela.
Mais quero morar com você ! - sorri e me olha esperando alguma resposta minha.

--Harry...

--Eu sei , não se tem um minuto que se passe que eu não me arrependa do que fiz !

--Se você não me decepcionar de novo, penso no seu caso.

Ele sorri e c.caminhamos pela ponte de madeira , para chegar em um pequeno banco.

Sentei com cuidado, Harry sorri.

--Você conheceu outro cara durante essas semanas?  - perguntou fazendo -me parar de apreciar a vista e olhar para seu rosto.

--Por que a pergunta? - me faço desentendida.

--Apenas curiosidade da minha parte!

--Bom, a maioria dos caras não querem sair com uma garota grávida!

Ele sorri.

--Ainda bem que não sou a maioria.

--Só fala isso por que é sua filha!

--Não vejo problema nisso - sorri -- Você continua linda do mesmo jeito!

--Por favor né ! - começo a sorri -- Já vou pros meus 6 meses , minha tendência é ficar uma bolinha!

Ele acaricia meu rosto.

--Tenho uma queda por bolinhas !- e pisca pra mim.

--Para de fletar comigo !

--Até parece que você não gosta...

Não tenho tempo para responder, o celular de Harry toca. Ele se levanta e sai, eu me viro e olho ao meu redor, como era lindo aqui , Harry teve sorte da mãe dele , ter lhe mostrado esse lugar. Iria mostrar esse lugar para Hope , e espero que ela goste, estou tão ansiosa para ver o rosto da minha filha . Harry me chama fazendo-me acordar dos meus próprios pensamentos.

--Vamos ?

Sua voz parecia trêmula.

--O que houve?

--Elaijah! Marcos armou uma emboscada para ele.

--Ele está ferido?

Eu não falava com Elaijah frequentemente, mas gostava dele e não queria vê-lo machucado.

--Marcos o baleou , mas não sei se ele está bem. Vamos!

--Meu Deus! - me levanto rápido, e minhas costas doem , faço careta.

--Tudo bem? - Harry pega em minha mão.

--Minhas costas que doeram, mas vamos.

Ele se levanta e me ajuda a andar , até chegarmos ao carro. Me ajeito no banco e olho os meus pés,  estão inchados,  devo está assim!

--Você está bem? - Harry me olha preocupado , com seus olhinhos azuis atentos.

Liga o  carro e saimos dali .

--Sim, só estou com dor nas costas !- minhas costas ainda doiam , mas iria passar. Era o que esperava.

Harry não , estava apressado, sei que não foi avançou a velocidade,  por minha causa.

Sentia um pequeno frio na barriga em voltar a casa de Harry ,o lugar de que havia fugido. Não demorou muito e chegamos há casa de Harry,ele saiu e foi até a sua casa rapidamente,  hesitei em ficar no carro, mas eu gostava de Elaijah, queria vê-lo . Desci e fui ao seu encontro, várias lembranças me passavam pela cabeça , tentei desviar algumas. Ao entrar na casa , vi uma calmaria que me assustava.  Ouvi uns gritos de dor e me assustei , pois sabia de quem era .Elaijah.

Subi até um dos quartos e procurei por ele, ao abrir a porta , encontro Mirella sentada em uma cadeira ao canto e um homem de branco , havia escrito no seu jaleco Dr.Firelli ,e Harry que se assutou ao me ver. Entrei no quarto sem exitar e fui até Elaijah .

--Sam ?- falou rouco entre dor , olha-lo machucado,  meu coração definhava. Seus lábios estavam secos, e rachados,  seu olho esquerdo roxo, e tinha levado um tiro na sua clavícula,  mas o Doutor havia retirado,  segurei a sua mão e apertei.

--Sim sou eu ! - digo , e ele abri os olhos com dificuldade.

--Conheci pelo perfume ! - sorri entre dor, e Harry me olha com ciumes.

--Pode descansar, quando acordar ainda estarei aqui ! - e ele me olha e dormi , respirando com dificuldade.

--Você deve ser a Sam ! - entra uma mulher loira , seu corpo todo modelado, e usava uma roupa bem justa. Seu cheiro doce estava enjoando o ambiente.

--Sim sou eu , e você quem é?

Ela olha para Harry e sorri ,o mesmo esta parado assustado,mas com raiva em seu rosto.

--Sou  a Jessica, namorada do Harry!

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora