Senti o peso dos olhares sobre mim, mas nada que me importasse , era isso que eu queria, aprender tudo sobre isso.
--Ohh! Mandou bem mamãe! - fiz Theo vindo até mim, sorrindo , me apertando.
--Aonde aprendeu atirar assim Sam? -pergunta Harry vindo na minha direção surpreso.
--Meu pai queria um filho homem, mas sou filha única, então ele me ensinou várias coisas, frequentava clube de tiro, aulas de defesas pessoas, artes marciais e brigas de ruas..amava ve-las.
--Então por isso matou aquele rapaz! - diz pensativo.
--Sim..era ele ou nós dois! -digo me referindo a minha barriga.
--Eu não ia deixar!
--Bom, mais já dei um jeito! Quero treinar com eles! - digo animada, mas Harry não gostou muito.
--Não Sam ! Isso vai machuca-la!
--Eu quero treinar Harry e não estou pedindo permissão.
--Não quero saber, eu não quero, eles não vão pegar leve com você!
--E eu não quero, vou lutar como igual! -digo , chamando Theo para vim até mim.
--Ahh! -grita Harry com raiva , batendo o pé --Menina teimosa.
Dou um sorriso e me viro para encarar Theo que chegava.
--Quero treinar com vocês! -digo a ele lhe dando a arma.
--Harry não vai gostar muito ! -diz receoso.
--Dane-se o Harry! Vou me defender.
--Tudo bem, apareça amanhã , vou te ajudar!
--Obrigada, seria muito ingênuo falar isso, mas eu gostaria muito de ter um amigo por aqui.
--Ah Sam , não é ingênua , serei seu amigo.
--Obrigada, mas não comente nada que conversamos ao Harry!
--Amigos não fazem isso! -diz sorrindo e lhe dou um soco no ombro.
Harry vem em nossa direção e me convida para voltarmos a casa.
--Mais já?
--Gostou daqui?- pergunta confuso, seus cabelos estavam bagunçados seus olhos atentos.
--Sim...eu me achei aqui!
Percebo que ele ficou satisfeito.
--Vou resolver alguns assuntos e depois vamos sair daqui .
Concordo e ele sai, vou até outro galpão e vejo dois homens lutando em um ringue, aparentavam estar cansados, eles sairam e duas meninas entraram , e começaram a lutar de forma violenta. Fiquei impressionada, eu não achei que fosse gostar tanto assim.
--Filho não faça essas coisas! - falo com minha barriga.
As meninas lutam de maneira valente fazendo eu gostar mais de treinar aqui.
Percebo que não havia muitas mulheres, homens eram a maioria.
--É a namorada do senhor Parker? - pergunta um rapaz a mim.
--Ahh..-- eu não sei o que dizer -- Sou a mãe do filho dele!
--Ah mais deve ser importante para ele! - diz o rapaz, me fitando curioso.
--Por que diz isso? - falo tentando parecer indiferente.
--Harry não te buscaria para traze-la a sua casa, e mostrar a máfia se não sentisse algo por você.
Eu fico sem palavras .
--O Harry é bem complicado. - digo ele e lhe dou um sorriso forçado, não querendo tocar no assunto, até me resolver com o Harry.
Depois de olhar , algumas pessoas portando armas e caixas com munição e vários carros estacionados , começo a sentir um desconforto no estômago , uma tontura, vou até a parte da floresta , começo a andar devagar e me agarro em uma árvore com força , não me segurando mais, fecho meus olhos e tento me acalmar.
--Sam! -ouço Harry me chamar ao longe, alguém deve ter me visto saindo dali não muito bem.-- Sam!
--Harry! -grito a ele , que não demora muito e vem correndo até mim, sua cara esta assustada.
--Sam..você está bem?
--Estou me sentido estranha! - digo ainda me segurando na árvore.
Ele me pega em seus braços , me carregando ,deito minha cabeça em seu ombro , coloco minha mão na minha barriga e estremeço.
--Já estamos chegando Sam! -diz ele a mim, mas deixo meus olhos se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...