Acordo e Harry ainda dormi do meu lado, eu me inclino para vê-lo. Ele parecia tão relaxado, e sonhando com algo bom por causa do seu sorriso. Me levanto e vou banhar, visto uma calça jeans e uma blusa branca, coloco uma jaqueta verde e arrumo meus cabelos. Tinha uma ultra hoje, então desci rapidamente, indo até a sala de refeições , onde Elaijah se encontrava.
--Esta bem? --pergunta ele.
--Sim..mais vou sair !
--Algum lugar longe?
--Uma clínica na cidade!
--Quer que eu a acompanhe?
--Sim..seria bom..Harry tem compromissos hoje pela manhã !
Tomo meu café rapidamente e Elaijah já se encontrava indo até o carro.
--Vamos? -pergunta ele.
--Vamos! - digo entrando no carro. Percebo que Elaijah estava de terno, mas dessa vez azul escuro. Ele dar partida e saímos dali.
--Você sempre usa terno?
--Acho que combina com qualquer ocasião.
--Nem sempre vai Elaijah. Vou compra algo pra você.
--Não quero ficar parecendo aqueles cantores que usam tudo apertado.
--Vou escolher as roupas e você experimenta.
--Tudo bem. Se você fizer me vestir feio , eu te coloco dentro da sacola no porta malas.
Eu dou um sorriso e vamos em direção a clínica , chegando lá vamos até a recepcionista que nos leva até a sala .
--Sou o Doutor Hilger! - diz ele me cumprimentando.
--Oi doutor! -digo.
--Vamos vê essa criancinha? -diz ele me conduzindo para deitar na cama.
Eu me deito e ele começa a preencher minha ficha. Elaijah está rigido ao meu lado, sei que esta desconfortável, era para Harry está aqui. Vendo a ultra do nosso filho. O doutor passa um gel na minha barriga , em seguida coloca um aparelho , movimentando todo o gel que havia, logo depois a tela mostra , minha barriga e o mais importante meu bebê. Logo em seguida escuto uns batimentos acelerados .
--É o coração da sua filha batendo! -diz o doutor e meus olhos enchem de lágrima, de felicidade. Elaijah se aproxima e pega minha mão.
--O senhor disse filha?
--É uma menina! Meus parabéns!
Ahh! Meu coração bate acelerado de tanta felicidade.
Depois de alguns minutos o doutor me entregar uma pasta com as ultrasonografias da minha filha. Elaijah me conduz até a saida da clínica.
--Meus parabéns Sam! -diz animado -- Pensou em algum nome?
--Ainda não ! Mais quero colocar algo fácil.
--Você vai achar algum que te agrade.
Estamos no estacionamento e entramos no carro.
--Vamos as compras ? - pergunto animada. Ele bufa.
--Dei minha palavra não foi ?
Solto uma gargalhada ao ver sua cara de tédio, vamos até o centro e entramos em uma loja, começamos a escolher algumas camisas,Elaijah se mostra a todo momento interessado.
Seu celular vibra.
--Precisamos ir! -diz ele , vindo até mim.
--O que houve?
--Tentaram invadir a máfia! - diz sério e sei o quanto isso é importante.
Vou até o caixa e pago. Vamos ao carro e Elaijah está dirigindo com pressa.
--Foi muito grave? -pergunto preocupada.
--Não sei direito, mas acho que alguém nos espionavam à vários dias.
--Ainda bem que pegaram!
--Não Sam ainda não, esta tendo confronto com a máfia e Harry foi pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
Roman d'amourSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...