Saio da casa com ele e caminhamos , um pouco entre as árvores para irmos ao local, onde as pessoas treinavam.
--Você os treina? - pergunta confusa
--Sim..Muitos acham que pra ter uma máfia é ter bastante dinheiro, vários homens com armas nas mãos.
--Mais e você?
--Eu os treino para serem os melhores. Eles poderiam mandar 40 contra mim , mas com apenas 20 ou 10 dos meus , matariam os deles.
--Você então é muito forte, para os outros!
--Sim..mais tenho algo que os outros não tem !
--E o que é?
--A lealdade dos meus soldados.
--Isso é bom, você não tem com o que se preocupar. - digo a ele sorrindo, deveria estar assustada ou coisa do tipo por conversar essas coisas, mas me sentia empolgada com a idéia.
--Não muito, agora só tenho uma preocupação. - diz ele , e seus olhos repousam em mim.
--Não se preocupe! -digo a ele , tropecando em um galho perdendo o equilíbrio, e Harry me segura antes que eu caia.
--Por isso tenho que me preocupar! -fiz ele, ficando colado a minha barriga, sinto a sua contra a minha o que me faz estremecer, e eu me ajeito me soltando dos seus braços.
Continuamos a caminhar , e chegamos aonde as pessoas se encontram , observo atentamente , como havia dois rapazes sem camisa, lutando ensanguentados, mas não aparentavam raiva, mas satisfação.
-- Harry ! - chama-o um rapaz alto , de aparência juvenil e cabelos escuros.-- As munições chegaram hoje!
--Todas?
--Sim, esta tudo certo! .- vejo que seus olhos repousam em mim-- Quem é essa? Muito linda afinal.
Ele diz e o fito curiosa, Harry parece irritado.
--Vá trabalhar Theo.
--Sou Sam ! - digo a ele cumprimentando-o antes que saísse.
--Sou Theo! É uma nova recruta... - seus olhos pousam na minha barriga , e me lembro que troquei de blusa para vim aqui, uma de alça, por causa do calor, bege e era um pouco apertada. -- Ela está grávida.
Diz ele com espanto , me deixando sem graça.
--Eh Theo sim! - digo desconfortável.
--É ela está grávida! - diz Harry mais calmo -- E é meu!
Theo está espantado, e sorri.
--Vá trabalhar Theo ! - diz Harry, ainda calmo. Será que ele gostava da idéia de ser pai?
Theo se retira, me dando um sorriso, caminhamos um pouco e vejo alguns olhares me acompanhando curiosos.
--Aqui é o dormitório deles! - diz Harry me mostrando um casa enorme de dois andares.
--É bem grande!
--Tem bastante gente! -diz satisfeito.
--Estou gostando mais daqui. -digo sorrindo e vejo que Harry me olha.
--Vou te mostrar aonde eles , treinam tiro.
--Ótimo !- digo animada.
Continuamos e vamos até um galpão grande , onde umas pessoas se encontram treinando com um alvo.
--Quero tentar! -digo indo para dentro do galpão.
--Você está grávida , não pode!
--Não posso é não tentar!
--Sam você não vai pegar em uma arma.
Eu respiro fundo para manter a calma.
--Se vão tentar nos matar, não vou espera o idiota do pai do meu filho vim me salvar de algo, quando posso fazer isso sozinha.
--A mamãe veio treinar também? - pergunta Theo vindo em nossa direção.
--Sim, me dê uma arma!
--Uau! -diz espantado -- Estava brincando.
-- Mais eu não !- digo impaciente -- Me traz uma arma garoto!
--Gostei dela! -diz ele sorrindo.
Ele vai até um galão e escolhe um revólver.
--Toma! - me da o revolver.
Vou em direção aonde os outros estavam treinando e Harry me acompanha.
--Você é teimosa Sam ! - diz Harry impaciente.
--Eu sei ! -- digo sorrindo.
Me posiciono e eles colocam três alvos a frente , vejo algumas pessoas se aproximando.
--Você tem três alvos Sam !- grita Theo - O objetivo ? Acertar todos eles no centro.
Sorrio e pego o revólver , levanto os braços e levanto , com o revólver na mão , mirando os alvos.
--Já ! -grita ele.
Miro no centro e aperto o gatinho, mirando , no primeiro alvo e o acerto, miro no segundo , acertando ao centro, miro no terceiro e o acerto no alvo , como os outros dois. Foi tudo tão rápido, abaixo o revólver e encaro alguns olhares surpresos, Theo parece assustado e Harry me olhando assustado , mas com um sorriso no rosto de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomansSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...