Elaijah estava indo muito rápido, isso de certa forma me dava um medo tremendo. Harry poderia estar ferido ou pior morto, isso me deixa desesperada , temos nossas diferenças , mas não quero a sua morte, bom ou por que ele estava despertando sentimentos em mim.
Chegamos a casa e estava tudo em silêncio, não era o normal dessa casa. Sai do carro e ouvimos alguns disparos vindo da floresta.
--Sam entre na casa e fique lá! - diz Elaijah , segurando meu braço.
--Você está falando comigo e não outra pessoa Elaijah, eu vou com você! -digo, eu quero ajudar , assim mesmo eu treinei para isso.
--Isso vai ser perigoso, pode se machucar! - diz ele vindo até mim.
--Eu não vou ficar aqui! -- digo a ele deixando minha bolsa no carro.--Me dá uma arma.
Ele bufa porque sabe que eu não mudaria de idéia tão fácil assim. Ele me entrega uma e olha sério a mim.
--Por favor toma cuidado! -diz me abraçando , eu não entendo muito o seu gesto. Ele me solta dando um beijo na minha testa.
--Tudo bem.- digo confusa.
Vamos em direção a floresta , no caminho que liga a máfia, dava para ouvir disparos ao longe, o que me deixava com medo e ansiosa. Elaijah estava na frente conduzindo o caminho. Eu estava atenta ou parecia. Finalmente estamos no local de treinamento , ouço uns disparos em nossa direção.
--Abaixa Sam ! -diz Elaijah que dispara contra a quem nos atirou. Começamos a andar com cuidado e veio um cara na direção de Elaijah , eles estavam brigando, depositando socos violentos. Algo me agarra por traz me apertando , me prendendo, deixando a arma cair no chão. Dou uma cabeça em sua boca e ele me solta.
--Sua desgraçada! - grita , com sangue escorrendo em seu nariz. Ele estava com raiva, ele vem me dando um soco, cambaleio para trás, me ajeito e lhe dou um soco, ele me segura contra a parede e lhe dou um chute no estômago ele me solta, pego sua cabeça a seguro e lhe dou uma joelhada, ele me olha ensanguentado, lhe dou um chute em seu rosto, ele cai, pego o seu pescoço e o quebro.
Vou em direção a arma e olho que Elaijah ainda briga, miro na cabeça do homem e atiro, ele cai no chão e Elaijah me olha assustado.
--Sam você esta bem?- pergunta ele pagando no meu rosto , que ainda arde.
--Sim estou! Vamos.
Corremos até outra área, tem alguns caras vigiando um galpão, me escondo com Elaijah e atiramos nos dois, eles caem e vamos até lá, se estavam de vigia protegiam algo.
Entramos e não tinha nada, apenas uma bolsa, abro e vejo armas e munições, estavam nos roubando.
Um cara aparece e vem em minha direção, lhe dou um empurrão, junto com um chute, ele cambaleia surpreso, lhe dou um chute , me atraco na sua cintura e lhe quebro o pescoço e ele cai .
--Você está boa nisso! -diz Elaijah surpreso.
--Treino! -digo e saímos dali, encontrando Harry.
--Sam! -ele corre até mim e me abraça.--Você está suja de sangue!
Me olho e vejo que a blusa , estava com a maior parte suja.
--Eu estou bem! O sangue não é meu! -digo satisfeita e ele sorri.
--Porque trouxe ela aqui?- pergunta Harry a Elaijah.
--Tentei deixar ela em casa, mas ela não quis ficar.
--Mais é teimosa Sam!
Eu dou os ombros.
--Foi bom ela ter vindo, ou eu estava morto agora! -diz Elaijah.
--Não gosto de me gabar ! -digo sorrindo. Mais o que houve aqui?
--Tentaram invadir a máfia! - diz Harry.
Eu o olho sério e vejo que havia alguém nos espiando, atrás das árvores. Saio e vou por trás, Harry e Elaijah me acompanham. Indo até a parte da floresta vejo que a pessoa estava inquieta, e era uma mulher. A pego por traz em seus cabelos e ela grita.
--Ai..ai..ai! -grita de dor.
--Por que nos eapiona?- pergunto com raiva, puxando ainda mais seus cabelos.
--Fui encarregada de pegar Samantha Johnson!
--Sou eu mesma! -grito-- Porque?
--Meu chefe a queria , se não conseguisse ele ia fazer outra coisa! -diz entre dentes.
--E o que é? -pergunto e vejo que Harry e Elaijah me olham surpresos.
--Não posso dizer sua vadia! -diz ela.
Lhe empurro e ela se segura em uma árvore, ela se vira e aponto a arma pra ela.
--Vai fazer o que? - debocha.
Atiro um pouco a cima da sua cabeça e ela se espanta.
--Se não me disser o que ele pretende vou atirar na sua cabeça! -digo apontando a arma na sua cabeça.
--Se eu fosse você faria o que ela diz !- fala Harry com ironia.
Ela me olha com medo.
Dou mais um tiro no chão perto do seu pé.
--Tudo bem..Não atira por favor ! -diz suplicante.-- O chefe disse que se não pegasse você ia atrás da sua família. .por favor é tudo que sei.
Eu gelo, fui embora por causa disso e eles querem pegar minha família.
-- Não devia ter entrado no meu caminho! -digo a ela e disparo contra a sua cabeça e ela cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...