Acordo , ainda com Harry em cima de mim.
--Sam?-- pergunta sonolento.
--Da pra sair de dentro de mim ? -falo sorrindo --Esta me deixando desconfortável.
--Fala isso por que é grande- diz ele sorrindo, saindo de dentro de mim, solto um suspiro.
--E você tinha que dormi com ele aqui dentro! -digo me levantando.
--Gostei de ficar dentro de você! -diz com um sorriso no rosto , começando a se vestir.
--Cala a boca! -digo a ele sorrindo --Aquela tequila não me fez bem!
--Quer beber que nem uma louca.
--Eu não costumo beber assim tabom!
Me visto e desço. Não acreditando que tinha acabado de transar com um estranho, mas um estranho lindo. Dou um sorriso pelo meu pensamento.
--Eu preciso ir Sam!- diz ele me olhando, seus olhos não desgrudam do meu, meu corpo estremeci .
--Tudo bem, eu preciso ir pra casa mesmo!
--Foi bom te ver! Deixei meu número no seu celular -diz ele sorrindo , me deixando sozinha.
Saio dali e pego um táxi, vou o trajeto todo me culpando pelo que havia acontecido comigo e com o Harry. Mais não deixo de pensar nos seus lábios nos meus e o cheiro delicoso do seu perfume.
Chegando no apertamento , encontro Isabelle tomando café.
--Parece que a noite foi boa para alguém aqui ! - diz , insinuando já que não dormi em casa.
--Cala a boca--digo -- Acabei dormindo com um garoto.
Ela sem rapidamente até mim e se senta ao meu lado.
--Cala a boca! Cala a boca! --diz sorrindo , como se fosse "não acredito"
--Até agora não acredito no que eu fiz! --digo abaixando minha cabeça.
--Qual o nome dele?
--Harry.
--Vão querer ficar ou...
--Não , o que aconteceu foi um erro!
-Mais um erro bom.
Diz sorrindo.
--Bom foi...mais Harry parece ser diferente.
--Diferente as vezes é bom sabia!
--Eu não sei - digo pensativa --Harry ele é tão lindo, sexy também...misterioso.
--Tudo por causa de uma transa! -diz sorrindo.
--Ele me deu o número dele , mas não vou ligar.
--Quero vê você resistir!
--Sou resistente ! -digo sorrindo.
--Bom, acho que ainda vão se vê.
Dou uma olhada pra ela e saio, tomo um banho e me arrumo para a faculdade, o dia parecia longo e meus pensamentos estavam cada vez mais agitados, só conseguia pensar em Harry.
Saindo da faculdade, faço meu trajeto de sempre , vou até meu carro para ir para casa, algo me chamou atenção no outro lado da rua , tinha um rapaz de casaco comprido preto , calça jeans e camisa branca , usava óculos escuros , mas seu rosto era familiar , parecia com...Harry.
Entro rapidamente no carro e olho na mesma direção onde o rapaz estava e não tinha ninguém. Será que era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...