--Pare de enrolar e fale logo!
--Bom tenho 23 anos e moro nos arredores aqui , meus pais estão em outro pais e vivo sozinho, tudo que precisa saber!
--Eu me abro pra você e você apenas diz isso!
--É tudo que pode saber.
--É ladrão? Assassino? Fugitivo da polícia ? Pra não querer revelar muita coisa!
Ele me olha sério e sorri.
--Sam , é melhor assim, vai entender.
--Ah meu Deus, não sei porque estou falando com um lunático!
--Devia agradecer, estou sendo simpático com você!
Dei um sorriso sarcástico.
--Então é agressivo com as pessoas?
--Na maior parte do tempo sim!
Isso me assusta, se não fosse a vodka eu estaria gelada agora.
--Eu tenho que ir! - digo me levantando.
--Não ...Não vá! --pega no meu braço com força e olho pra ele com indignação
Me sento.
--Pelo menos seu nome é verdadeiro?
--Sim..Harry Parker!
--Hum..
--O que eu disse a você não é mentira, só não falei mais coisas.
--Ai agente sai com nossas amigas elas nos deixam sozinha e dou de frente com um lunático!
--Elas foram embora?-pergunta
--Não sei..preferir vim tomar um ar por aqui. Elas ficaram com seus amiguinhos.
--Não gosta disso?
--Não tenho precisão disso.
--Tem namorado?
--Não!
Ele sorri , como se extivesse aliviado.
--Os homens devem se jogar aos seus pés!
--Nenhum que eu queira! - digo.
Ele sorri.
--Vamos dançar?
--Não danço muito bem!- admito, não querendo passar vergonha.
--Sou um ótimo professor.
--Sou uma péssima aluna!
--Deixa de ser pessimista!
E me levanta, agora tocava uma música lenta e nos dirigíamos ao centro , onde se encontrava algumas pessoas dançando também.
Harry pega na minha cintura levemente e me aperta contra seu corpo, e me conduz entre seus passos devagar, deito minha cabeça em seu ombro e seu cheiro invade minhas narinas, ficar assim com ele me da uma paz tremenda. Ele foi a melhor parte dessa noite , e ele sabia disso.
--Sam?
--Ham?
Ele me olha e me beija, com suavidade, seus lábios nos meus eram tão macios , ele colocou sua mãe sobre minha nuca e apertando-me mais para perto de si, estava encrencada.
Ele me beija com mais ferossidade e sinto sua língua invadindo minha boca, me sinto envolvida a cada segundo e não faço menção de recuar o que lhe dar coragem de aperta a minha bunda.
--Vamos a outro lugar Sam?
Concordo com a cabeça e ele me conduz em meio a multidão para fora dali .
--Esta chovendo! - digo a ele estremecendo com o frio.
--Tem medo de água Sam?
Dou um sorriso.
E caímos na chuva , em direção a algum lugar perto dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...