Nick me pegou no colo o mais cuidadoso que ele podia ser, e fiquei agradecida por isso.
--Nos deu um grande susto hoje Sam...Não repita isso! - diz ele e vejo que tenho dificuldade para falar.
--Obrigada ! Não sabia que se importava comigo! -digo envergonhada.
--Ta brincando? É claro que sim! Você indo todos os dias treinar, mesmo grávida não te impediu te se proteger, vimos o seu esforço, e todo tempo que se preocupou conosco, nos ajudando ! Nos tratando como iguais!
--Sou igual a você!
--E por isso te admiramos, você é forte, é orgulhosa , carinhosa, trouxe um ar de feminismo para a máfia! Temos mulher sim!, mas nenhuma como você, e quando nos ferimos? Lá estava você, quando estavamos com fome? Lá estava você, quando estavamos desamparados ? Lá estava você, a máfia criou um laço com você , Sam...sinto muito mais a máfia não está preparada pra deixar você!
Escutar aquelas palavras me deixou profundamente , emocionada , não pudi segurar, passar um tempo com os meninos da máfia havia me ligado com eles de alguma forma que ninguém, podia quebrar. Era único e verdadeiro , apesar de ser pessoas que matavam outras, faziam coisas ruins eu gostava deles.
--Obrigada Nick ..eu sou muito grata a vocês. Mais não deixo de pensar alguém morreu ?
--Não Sam! -diz sorrindo -- Não morremos tão fácil, mas Theo ia hoje se não fosse você!
--Fico feliz e aliviada também.
Ele para em frente ao quarto de Harry e me deixa lá.
--Consegui andar? -pergunta
--Sim ! - digo não sabendo a verdade.
Ele sai e me deixa sozinha , adentro o quarto e vejo tudo arrumado. Chegava a assustar , um mafioso cruel, mas seu quarto era organizado. Sorri. Estava andando com dificuldade, minhas pernas doiam, minha barriga doia, minha cabeça doia meu corpo doia. Tirei meu vestido, estava com sangue, não sei se era do Theo ou meu , talvez de ambos. Fiquei só de langerie, Hope começou a se mexer , fiquei tão aliviada, mas não era como as outras vezes, estava doendo muito, cada mexida era uma tortura, minha barriga estava dolorida, lágrimas escorriam do meu olho, soltava gritinhos baixos de dor.
--Filha para por favor! -- digo entre lágrimas -- Mamãe gosta quando você mexe, mas está doendo muito!
Minha respiração estava ficando irregular, estava difícil. Harry entra e vejo seu rosto, parecia preocupado e quando me viu levou um susto ao ver que beu chorava.
--Sam o que houve?-- ele vem até mim, sentando ao meu lado da cama, e eu arfava.
--Esta doendo Harry! - digo
--O que Sam? - fala ele, pega minhas mãos e aperta.
--Minha barriga, Hope não para de mexer , e está muito dolorida!
--Aquele filho da puta! - diz com raiva -- Calma Sam, tem que fazer Hope parar.
--Eu não consigo! -digo.
Ele se abaixa e fica sentado no chão e pega minha barriga.
--Filha? Sei que esta me ouvindo...deixa papai te explicar, sua mamãe, esta dodoi no momento e minha filha poderia parar de mexer né! - ele brinca , de certa forma isso me alegra ver Harry assim, brincando com a Hope, ainda doia, Harry fazia com que de certa forma me sentisse aliviada, e parece que Hope também, depois de carinhos do Harry, ela parou.
--Como fez isso?
--Tal pai, tal filha! - diz ele sorrindo e não me contendo, puxo-o para um beijo, delicado e casto.
--Vem Sam! -diz quando nossos lábios se soltam -- Vou banhar você!
--Isso soa estranho - digo sorrindo -- Se você falasse ajudar era uma coisa!
Ele me pega no colo e me leva até o banheiro dele. Enche a banheira enquanto eu tiro minhas roupas íntimas. Ele me coloca na banheira com cuidado e tira sua roupa entrando na banheira comigo.
--Não sabia que ia banhar tambem? -brinco.
--Aproveito a oportunidade!
Ele me passa a esponja, tirando o sangue seco e beija meu ombro.
--Se não tivesse tão dolorida e machucada te foderia agora nessa banheira!
Ele sorri enquanto me banha, lhe dou um sorriso.
--Seu pervertido! Você sabe que não resistiria! - digo sorrindo.
--Eu gosto de te-la em meus braços. Amo você Sam!
--Harry! - arfo surpresa para ele, que nunca havia dito isso a mim. --Eu também amo você Harry, sempre amei! - admito e ele me da um beijo nos lábios.
--Agora vamos ou você vai pegar um resfriado! - diz saindo da banheira e pegando sua toalha e se enrolando a parte da cintura para baixo, pega um roupão para mim , ele me ajuda a sair da banheira e me enrola no roupão. Me carrega até a cama e se vesti, ele pega uma de suas camisas e me entrega, me visto em silêncio e deito na sua cama, sou surpreendida quando ele me abraça e me aperta nos braços.
--Boa noite Sam! - diz me beijando -- Eu amo você!
--Eu também te amo Harry!
Ele dá um beijo na minha barriga.
--Não esqueci de você tampinha! -diz e me abraça. Seu corpo se encaixa no meu, me acalmo e adormeço, sabendo que estou dormindo com o homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...