Capítulo 43

103 5 3
                                    

Acordo com o barulho da chuva, que era gostoso de se ouvir. Estava enrolada , e levanto sentindo uma dor nas costas. Harry estava aqui ontem, será que ele foi embora ? Eu queria que ele estivesse aqui ainda.
Visto um vestido folgado, e vou até a cozinha preparar meu café. E Harry estava arrumando a mesa.

--O que você está fazendo? - pergunto confusa.

--Comprei uns bolinhos,  com pães pra você e fiz seu café! - sorri e seus olhinhos azuis me olham com atenção. Meu coração salta e sento na cadeira para disfarçar meu nervosismo.

--Você dormiu aqui ? - ele me olha e sorri.

--Eu dormi do seu lado, mas só dormimos mesmo! - me dá um sorriso safado, eu coro.

--Obrigada! 

E começo a me servir , comendo com uma vontade os pães que era de queijo. Tomo meu café com rapidez e vou até a geladeira pra pegar uma fruta, opito por um pedaço de melancia. Harry me olha todo tempo atento com tudo que faço.

--Quer dizer alguma coisa Harry ?- tento ser direta com ele. Ele sorri e coça seu queixo, percebo que a sua barba está um pouco grande.

--Me desculpe Sam ! - abaixa a cabeça,  ouvir aquelas palavraa era acolhedor,  mas não me fazia esquecer o que passei. -- Fui um idiota!  Não tratei você como merece, não te respeitei da maneira certa, eu agi errado. Eu espero que um dia possa me perdoar!  -- se levanta e vem até mim ,me deixando confusa.

--Harry , eu já perdoei você , mas não significa que vou esquecer o que passei. Eu confiei em você e não deu importância pra isso, não me culpe mas estou com medo de confiar de novo e me decepcionar novamente contigo.

Ele chega mais perto,  e sinto sua respiração forte . Ele pega  a minha nuca e se inclina.

--Eu não estou sabendo viver sem você ! - meu coração aperta,  eu queria beija-lo , mas não posso . Me afasto e vou lavar minha louça.

--Não foi isso que ouvir, você está namorando , então fique com a sua namorada e me deixe de mão!  -estava com raiva de lembra disso , ele estava com outra garota no momento.

Ele sorri.

--Eu não estou namorando!

--Para de ser sinico! - me viro e coloco a mão no quadril -- Mirella me contou.

Ele muda de expressão.

--Eu não namoro , você foi a primeira!  Eu apenas tive um caso , com ela!

Ele falava isso com tanta naturalidade,  que raiva !

--Não quero mais saber! 

--Não precisa ficar com raiva , eu amo você !

--VOCÊ NÃO ME AMA! -grito , com raiva -- Se me amasse jamais teria me traído, não teria me deixado ir embora , não teria me deixado passar esse tempo todo longe de você e ficado com outra .

Ele me olha assustado.

--Se isso for amor eu não quero ! -finalizo e saio.

--Sam me perdoe! 

--Você não sabe o que passei,  o quanto sofrir, enquanto estava você estava transando com outra eu estava aqui sozinha!

Não controlo as minhas lágrimas que insistem em cair. E suspiro fundo, a Hope começa a se chutar. Acaricio , como uma forma de dizer que estava tudo bem.

--Sam?

Ele se aproxima e toca me barriga , fico com receio de afasta-lo.

--Não vai proibir que eu veja a minha filha não é?

--A barriga é minha e vou pensar no caso.

Me viro para sair, mas ele me puxa ,beijando-me,seus braços passam pela minha cintura,  e aperta me prendendo a ele. Seu beijo estava ofegante e apelativo , não podia negar que estava com saudades , do seu toque  eu estava e me sentia em casa nos seus braços, mas me solto.

--Harry ...por favor não complica as coisas.

Digo sem ar.

--Eu quero você ! -- pega a minha mão.
O fito em silencio.

--Amanhã eu farei 6 meses, e terei uma consulta , quer ver a sua filha,  apareça lá , pela primeira vez!

--Eu irei com você!

Vou ao meu quarto e tomo um banho fazendo minhas higienes pessoais. Coloco um short , e uma blusa folgada florida, arrumo meus cabelos e desço.
Ligo a tv , e começo a olhar o que está passando, Harry senta ao meu lado.

--Vai sair ?

--Não que eu saiba! Por que ?

Ele sorri.

--Quero te levar a um lugar aqui perto , quer ir?

Eu penso na sua oferta e lhe dou um sorriso.

--Por que não?

Ele sorri e pega minha mão, me conduzindo para fora do apartamento. 

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora