Estava muito tonta, e com fortes dores de cabeça, abri meus olhos com dificuldade. Senti minha garganta seca, assim como um medo me invadindo por inteira. Estava sentada no chão meus pés amarrados e minhas mãos consegui livra-las. Havia um pedaço de metal afiado, peguei , rapidamente e coloquei dentro da minha bota. A sala era suja e não havia nenhuma janela, a iluminação fraca, fazia com que o ambiente ficasse um pouco escura.
--Veja quem acordou! -falou um homem abrindo a porta devagar.
--Quem é você? - pergunto com dificuldade, o meu medo era pela Hope , que a machucassem.
--Sou Raphael! -diz com um sorriso sinico no rosto, minha vontade era de mata-lo.
--O que quer comigo? -eu não sei por que estava aqui, se fosse por Harry não era mais fácil pega-lo?.E por que a mim?.Por que me achavam indefesa o bastante para me proteger.
--Meu chefe quer falar com você! -diz ele se abaixando, ficando à minha altura sentada, ele olha para as cordas no chão.
--Sua vadia! Não era pra ter desamarrado seus pulsos!- diz me dando um tapa , fazendo meu rosto ferver e meu rosto virar com o impacto. Eu o apenas o olhei, prometendo a mim mesma que iria mata-lo quando saisse daqui. Espero que Harry venha me resgatar o mais rápido possível.
--Seu desgraçado! -digo e ele levanta , me encarando com raiva.
--Você não tem o direito de me xingar sua puta! - diz ficando a poucos passos de mim, ele pega meu cabelo com força, fazendo-me deitar no chão e mordo meu lábio, sentindo o gosto de sangue na minha boca. --Você deveria aprender a ser educada!
--Vá se ferrar ! - digo querendo me levantar e ele me da um chute em cima da minha barriga e eu grito de dor e medo.
Hope!
Coloco a mão em cima da minha barriga ficando calada. Me bater era uma coisa, agora machucar a Hope , era demais , pra mim.
--Se não ficar quieta, vou bater em você novamente.
Eu o olho com raiva , mas alguem abre a porta.
--O chefe a esta esperando Raphael! - diz um homem , noto que ele carrega uma arma na cintura, ele vem até mim e pega nos meus braços , fazendo com que eu ficasse em pé , e começasse a andar. Noto que algumas lágrimas desciam do meu rosto, pela minha preocupação com a Hope. Não demoramos muito e estamos em um jardim de uma casa , onde tinha uma piscina enorme, e um homem sentado em uma cadeira. Não ia esperar por Harry eu mesma tinha que me salvar , olho para todo o lado e não encontro sinal de ninguém.
-- A procura do seu amado? - diz um homem sério, com terno sentado na cadeira, ele aparentava ter uns 48 a 50 anos não sei bem, me analisava com uma cara divertida.
-- Não só observando a paisagem!
--Menti muito mal senhorita ! -sorri .-- Ele não virá!
Eu o olho, confusa, como esse filho da puta, fala isso com tanta certeza?
--Você não sabe de nada! -digo a ele.
--Eu sei que Harry , não poderá salva-la !
--Como tem tanta certeza?
--Eu invadi uma máfia de Harry na Espanha! -diz ele sorrindo -- Ele vai ficar ocupado com a máfia!
--Ele não fará isso! Ele vai vim me salvar!
--Você está desacordada a mais de 4 horas , ta vendo algum sinal dele aqui?
Eu fico calada, meus olhos ardem, mais não iria chorar na frente desse cachorro! Harry não iria vim até mim, iria morrer e ele cuidaria da máfia, como sempre cuidou e a idiota aqui acreditou que ele havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...