Harry
Faz 2 semanas que a Sam, foi embora e depois disso não tive mais notícias dela. Não podia querer me enganar, eu estava com saudades dela e da minha filha. Eu havia sido um idiota em trai-la com outra qualquer , logo a minha Sam que não merecia isso. Elaijah no dia q foi embora me disse que eu havia batido nela o que aumentou q minha dor , e a raiva dela por mim. Havia conhecido a Jessica uma mulher muito atraente, mas era a Sam que eu queria, havia me envolvido com a Jessica mas não era nada sério , ela queria mas eu não , e ia dispensa-la , todos achavam q estávamos namorando mas não eu só queria o sexo , mais até disso me cansei. Eu estava me sentindo totalmente vazio, eu precisava acha-la , era o único modo de concertar as coisas.
--Ei Harry! - Theo entra na sala me dispertando dos meus pensamentos.
--Fala! - o olho sem paciência.
--Só vim aqui avisar que vou sair com a Sam hoje , e vou demorar, precisar de mim é só ligar.
Ao escutar o seu nome , gelo.
--Você disse a Sam? A minha Sam!- pareço um idiota, mas preciso saber.
--Ela não é mais a sua Sam! - cruza os braços, Theo até hoje é zangado comigo pelo que fiz à ela --- E sim é a Sam!
--Aonde vão? - pergunto em disparada.
--Não é da sua conta Harry, mas vamos em uma boate.
--Em uma boate, ela está com a barriga grande! - Como ela é linda com essa barriga, penso.
--Ela ta grávida Harry , não doente. Pode sair pra se divertir.
--Aonde fica a boate?
--No centro! - diz e sorri -- Até mais Harry.
E sai da minha sala, pego meu casaco e vejo o Theo pegando sua moto, vou em direção ao meu carro e saio dali seguindo-o. Estacionei em frente a uma loja e avistei o meu carro de longe. Ela já chegou!
Saio do carro e fico por ali perto para ver se ela, saia em algum momento. Passei cerca de 15 minutos ou mais ali e a vejo usando um vestido preto , estava linda. Ela tirou o sapato e atravessou a rua descalça, sorri sozinho. Fui até ela , que sentou na calçada.--Pode se machucar ficando sentada ai ! - digo e ela se assusta , me analisando seu olhar era de dor o que me machucava ainda mais.
--Não é a sua conta ! - finalmente falou e se levantou indo até uma pizzaria , eu a acompanhei.
--Você está bem Sam?
Tento puxar assunto.
--Se importa? - fala rude , e entra, faz o seu pedido pra viajem.
--Já vai? - pergunto.
Ela me olha e suspira.
--Sim, não sei nem por que vim, isso dai não dá mais pra mim.
--Eu te acompanho.
--Não precisa!
Esperamos cerca de meia hora em silêncio até a pizza chegar. Ela pagou e entrou no meu carro que estava com ela.
Eu entro no meu e a sigo, ela até que ia rápido demais, o que me deixava preocupado. Cheguei em um prédio grande e ela saio do carro.
--Mora aqui? - pergunto.
--Agora sim! - me olha e sobe , eu à acompanho, ela parecia desconfortável comigo , mas não me importei. Entrei em seu apartamento , estava tudo muito bem arrumado , ela estava comendo a pizza assistindo.
--Aonde fica o banheiro? - perguntei.
--Na terceira porta a esquerda !-doz com a boca cheia, lhe dou um sorriso e vou. Eu não queria ir ao banheiro , queria ver a sua casa . Olhei o seu quarto,e estava cheia de roupinhas , de cremes de bebê , algumas bolsas e vi um berço no canto. Ela estava confeccionando algumas decorações , e tinha uns baldes de tinta no canto, esse ia ser o quarto delas. Eu não havia me tocado que estava chorando até as minhas lágrimas molharem minha calça.
--O que foi que eu fiz? - sussurei.
Eu estava tão arrependido de tudo, será que ela iria me perdoar?
Não sei o quanto tempo havia passado ali , mas ela iria desconfiar. Fui até a cozinha , estava tudo limpo e arrumado, como ela dava conta disso tudo sozinha? E ainda grávida?
--Você está bem? --Ela estava sobre a pia apoiada, e vômitou, me desesperei um pouco e fui até ela -- Ta tudo bem?
Ela apenas me afasta , e isso me deixou triste, mas não podia culpa-la, eu que a deixei assim. Ela limpa a boca.
--Foi só um enjôo , depois passa ! - diz com a voz trêmula, e sai da cozinha até o seu quarto. Fiquei no corredor sem saber o que fazer, resolvi entrar pra ver se ela estava bem. Abri a porta e a vejo deitada na cama , ofegante, ela usava apenas langerie.
--Você está bem?- pergunto e vou até ela.
--Sim! Só um pouco de dor de cabeça, e a Hope não ajuda, ela está chutando muito! - sorri com dor.
A Hope chutando , desde quando? Eu perdi isso também? Parabéns Harry!
--Quando foi q ela começou a chutar?
--Na noite em que sai da sua casa! - queria tanto que esse dia não tivesse acontecido,ela pega um lençol para se cobrir, vejo a vergonha no seu rosto.
--Não precisa ter vergonha! - sorri
--Não estou com vergonha ! - cora.
Eu me aproximo e me deito ao seu lado, começa a chover e a fazer um pouco de frio, ela se encolhe e a abraço.
--Harry...
Ela estava sonolenta, eu iria ficar aqui até ela acorda amanhã, não queria ir .
--Quando acordar ainda vou estar aqui! -e beijei a sua testa, ela se acomoda nos meus braços e dormi.
A sensação de te-la em meu braço , é tão bom e já estava com saudades do seu corpo no meu, havia sido um idiota e queria concertar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...