Depois das homenagens teve um jantar no salão aonde moravam as pessoas da máfia, eu estava me sentindo um pouco deslocada, apesar de conviver com eles a algum tempo.
--Sam! - me chama Elaijah -- Pode me acompanhar?
Eu fico surpresa, a noite toda ele se mostrou distante a noite toda, Harry não parou do meu lado, apenas em alguns momentos para verificar se eu estava bem.
--Ah tudo bem! -digo confusa e me levanto.
Elaijah me levou a uma parte afastada do salão de jantar, subi umas escadas e lá estava em uma varanda , que dava para ver a imensidão da floresta. Elaijah estava encostado na sacada e não podia mentir ele estava lindo a escuridão da noite e a luz da lua.
--Achei bom trazer você aqui , por causa da sua cara -diz sorrindo , e vi que ele estava se contendo de algo.
--Não estava me sentindo muito bem! -digo -- Estava me sentindo deslocada.
--Sei como você está se sentindo! - diz pegando na minha mão para se juntar a ele.-- Na minha adolescência , gostava de pegar garotas eu admito!
--Temos um garanhão entre nós! -digo irônica.
--Mais fora isso tinha momentos que eu me sentia só. ..e até hoje estou só.
--Você e Harry ...sua irmã, bom eu não sei!
--Minha irmã está em uma missão sozinha, e não tem ninguém, eu também não e Harry...
--Não tem ninguém ! -digo ríspida a ele.
-- Ele tem você, e tem a sua filha ...ele não vai deixar vocês sozinhas!
Ele me olha sério.
--Por que fala isso Elaijah ?- pergunto a ele , me virando para vê-lo.
--Porque é a verdade Sam...eu sempre fui aliado do meu irmão e estive do seu lado na maioria das situações.
--Vocês são irmãos....
--Aqui esta o problema Sam!-diz ele pegando na minha mão.-- Você faz com que eu mude meus conceitos de uma vida sozinho, e queira ter algo a mais...
--Isso não é bom?
Eu estou muito confusa , mas com medo da sua atitude ele está me segurando com força.
--Não Sam! Por que a pessoa que eu queria que estivesse do meu lado...É você!
--Eu...Elaijah..
Não tenho tempo de falar direito, mas ele me pega em seus braços e me beija, seu gosto era refrescante, seu toque suave sobre a minha pele, fez com que eu estremece-se junto ao frio. Sinti sua língua querendo invadir meu espaço e sua mão traçando um caminho em minhas costas. Eu o empurro.
--Elaijah..
--Sam, me desculpe , mas precisava disso!
Eu o olho sem compreensão.
--Eu preciso ir!
Saio dali o mais rápido que posso, eu realmente estava confusa, como não pudi perceber o que Elaijah sentia por mim? Sou uma idiota!
Encontro Harry no salão conversando, com alguém.
Vou para casa , não podia ficar aqui , não queria ficar antes, imagine agora.
A floresta estava escura, e silenciosa, mas escuto passos vindo até mim.
Só pode ser brincadeira!
Me escondo atrás de uma árvore, não podia negar que estava com medo.
Alguém pega no meu braço , me fazendo virar. Solto um grito.
--A garota do Parker! -diz a mim , não podia ver o seu rosto nitidamente. -- Preciso leva-la!
Dou uma joelhada nele e saio carrendo, em direção a máfia, mas não encontro, me desespero.
O homem me pega novamente me imobilizando por traz. Solto um grito o mais alto que posso. Eu temia pela Hope e no que fariam com nós duas.
--Harry! -grito.
Escuto um alvoroço de vozes e reconheço a de Elaijah.
--Elaijah !-- grito.
E um pano é colocado no meu rosto fazendo-me apagar por completo._______________________________________
Estão gostando?
Comentem e me digam!
Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
Lãng mạnSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...