Elaijah estava correndo até mim, parecia aflito , eu não sabia o que pensar, corro até ele e o abraça com força.
--Sam? Você está bem...desculpa não ter vindo antes.
--Por que veio Elaijah?
--Por que você gritou por mim...demorei para descobrir aonde você estava! -diz ofegante, dou um sorriso de felicidade a ele.
--Eu fico feliz que tenha vindo! -digo a ele -- Obrigada Elaijah!
--Eu não podia perder você! -diz pegando no meu rosto. E me lembro que Harry não havia movido nem.um dedo para me salvar. -- Esta sangrando!
--Vou ficar bem ! - digo a ele ofegante -- E o Harry ?
--Ele ficou cuidando de uns assuntos.
Como eu havia pensado , preferiu a máfia. Não era nada para ele, mas merecia consideração.
--Ele nem.se ousou a salvar a sua própria filha! - grito de raiva.
--Sam vamos embora , não é seguro aqui!
Ele estava certo, ainda estavamos na propriedade de Anthony.
--Você veio de que? - pergunto.
--Vim de moto! -diz ele com um sorriso.
--Preciso de um carro, pega um desses pra mim ! -digo a ele que vai até um carro vermelho e a estava destrancado, faz ligação de direta e me manda entrar.
--Vou nele! E você na moto.
--Vou atrás de você ! -diz ele e eu entro no carro e ele vai até uma moto preta, eu ligo o carro e saio dali o mais rápido que pude. Queria ver o Harry e faze-lo comer um pouco dos seus dentes. Como pode deixar eu e a Hope , na mão daquele louco. Depois de tudo que ele havia me falado. Eu estava a 130 k/m por hora , e a velocidade só aumentava, Elaijah estava um pouco distante, mas ainda dava para ve-lo. Estava perto da casa, depois de alguns minutos cheguei bem na frente e estacionei o carro, desci e estava com tanta raiva que poderia matar essa maldita máfia inteira. Adentrei a casa e fui até uma porta que estava tracada, mas havia um segurança.
--Senhora Johnson , Harry está em reunião.
--Dane-se a reunião sai da minha frente. -- digo ao rapaz que me contém e eu o empurro com força , ele sai da frente e eu entro, abrindo as duas portas com força. Harry estava no canto da mesa e me olhou assustado. As pessoas se levantaram e saíram , como se soubessem que eu queria isso.
--Sam ! -diz vindo até mim, pegando na minha bocheca, e eu sabia que eu estava vermelha e com sangue. -- Você está machucada!
Sua voz era de preocupação , isso fez com que aumentasse a minha raiva.
--Não toque em mim! - digo afastando a mão com força.
--Sam..eu!
--Cala a boca! Você me deixou sozinha quando eu mais precisei de você.
Eu estava com tanta raiva que ele se afasta de mim.
--Sam a máfia. ..
--A máfia da Espanha foi atacada! Eu já sei dessa merda!- digo gritando. -- Era apenas um prestesto do Anthony para me matar.
--Matar você? Mais por que!
--Por que eu matei a filha dele! -digo e as lágrimas começam a cair -- Ele ia me matar e tirar a Hope e mandar pra você de presente!
--Esse desgraçado!
--Não sei porque ele fez isso, está na cara que você não se importa com a Hope!
--Eu só estava ocupado. .eu ia..
--Ocupado! Você estava ocupado enquanto a sua filha ia ser morta! -grito a ele.
--Eu estava rastreando vocês!
--Seu inútil! Você colocou essa merda de máfia , em primeiro lugar! -digo chegando perto empurrando-o e ele vai pra traz.
--Essa máfia é a minha vida !
As suas palavras estavam sendo como facas no meu ouvido.
--E a sua filha ia ser morta ! - grito e lhe dou um soco, ele me olha espantado.
--Eu ia resgatar vocês!
--Quando eu estivesse morta e a Hope fora de mim sem vida! Não faria diferença não é perder nois duas!- digo a ele com raiva , que me pega pelo pescoço, me enforcando. Lhe dou uma cabeçada e vejo que quebrou o seu nariz.
--Eu ia perder tudo Harry! O primeiro choro da minha filha, de ver o seu rosto, seu primeiro sorriso, seus olhos, seus primeiros passos! -digo batendo no seu peito e ele indo pra traz. -- Eu ia perder tudo!
Ele estava completamente calado, seu rosto estava ilegível.
--Por sua causa! Por que não foi capaz de largar isso aqui ! - digo fazendo menção da casa toda.-- E ir atrás da sua filha! SUA FILHA!
Eu já estava chorando, era de raiva, decepção , dor e tristeza e todos eles envolviam o Harry.
--Sam me desculpe, eu errei, não pensei em vocês.
--O pior de tudo é que eu não sei se minha filha está bem! - digo chorando de dor, minha barriga ainda estava dolorida do chute que aquele rapaz havia me dado, vejo que Harry fica espantado.
--Sam o que houve?
--Um desgraçado, filho da puta! Deu um chute na minha barriga!
Ele me olha espantado.
--Sam me perdoa, você tem que ver se a Hope está bem.
--Eu vou ver...se não fosse eu não estariamos aqui! Eu salvei minha filha!
--Minha filha também! -grita ele.
--Minha filha! - grito -- Você deixou de ser pai dela no momento em que nos deixou lá pra morrer e preferiu a máfia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...