Capítulo 18

145 8 0
                                    

Eu o fitei curiosa, aqueles olhos negros me acompanhando.
--Irmão de Harry!- digo.
--Sim, ele já me contou sobre vocês!
--Vocês? Só estou aqui por que ele é o pai do meu filho.
--Bom...alguns erros são maiores que outros.
--O meu foi enorme então!  -digo a ele , lhe dando um sorriso.
--Mais foi bom , creio eu! -diz sério. -- Aonde vai?
--Vou treinar um pouco! -digo me lembrando do meu treino .
--Vai treinar? - pergunta a mim. -- Não acha perigoso a você?
--Não!  Acho perigoso é não saber me defender, e não quero depender de ninguém aqui.
Ele me olha , com uma expressão peculiar.
--Eu te levo até lá! - diz ele me acompanhando para fora da caaa, começamos nosso trajeto pela a pequena parte da floresta que liga a casa à mafia. Estava começando a gostar daqui.
--Por que esta em silêncio? - me assusto  com a pergunta.
--Por que não sei o que dizer à você!
Ele sorri.
--Sincera!  Você não é aquelas pessoas que espera nada dos outros não é!- pergunta ele a mim.
--Não! Gosto de ser independente, minha mãe disse que não puxei a ela!
--Que bom, significa que tem um gene forte.
--Eu não sei, ainda me sinto mal por ter matado alguém, mas ao mesmo tempo não me arrependo por que poderia ser eu.
-- Você teve que se defender, assim como o seu bebê, foi necessário! - diz ele , chegamos à mafia e ele me cumprimenta.
--Daqui deixo você, preciso resolver uns assuntos! -diz sorrindo a mim.
--Obrigada , pela companhia.
Ele se retira e vou até o outro lado a procura de Theo, a maioria tinha saido , estavam em uma missão e alguns estavam durmindo. Encontrei Theo sentado, olhando para o nada.
--Não sabia que uma árvore era tão atraente assim! - digo irônica a ele , que sorri quando eu apareço se levantando, vindo me abraçar.
--Hey Sam ! -diz ele contente. -- Pronta pra teinar?
-- Vamos logo ! - digo lhe dando  soco no ombro.
Eu ia treinar pela manhã , o resto do dia ia resolver o que fazer. Tinha treinado tiro ao alvo, tiro com alguns bonecos, e defesa pessoal com um rapaz que Theo me indicou, treinei com outro rapaz socos e chutes e saltos, ele me explicava tudo e eu prestava atenção atentamente. Agora estava correndo um pouco em um ritmo devagar. Notei que Elaijah me olhava ao longe com um olhar curioso.
Parei um pouco e Theo veio me trazendo água.
--Parece que o irmão Parker não tirou os olhos de você!  - diz sorrindo.
--Só está impressionado por que olha uma grávida maluca, treinando .
Ele sorri e tomo a água.
--Bom espero que ele fique por aqui. Elaijah é mais calmo assim como centrado.
--Ele parece apenas ter autocontrole.
--Coisa que Harry não tem!
--Todos aprendemos a controlar algo , que necessitamos.
Ele sorri e me despeço dele.
--Theo já vou , estou cansada !-digo a ele .
--Tudo bem, amanhã vamos treinar arremessos de facas! E a utilizar seu peso ao seu favor.
--Ah que ótimo!  Sabe Theo, eu ainda não havia pensado a respeito, mas eu não tinha ninguém...quer ser padrinho do meu filho? - pergunto a ele,esperando sua resposta, Theo era o único amigo aqui e também , um amigo homem que se tornará próximo.
--Seria uma honra  Sam! -diz ele que me abraça.

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora