Capítulo 47

174 6 0
                                    

Afastei-me de Harry um pouco  ofegante e receiosa de me entregar novamente a ele. Tantas emoções envolvidas , o medo de me machucar me dominava.

--Harry...-ele encosta sua testa na minha .

--Sam ...por favor...volte para mim - São quase em um sussurro seu apelo.

Meus olhos enchem de lágrimas,me afasto o olhando.

--Tenho medo de machucar novamente com você...não  consigo te afastar mas quando estou perto e você, as lembrancas me assombram.

Sua expressão seria, com seus olhos entristecidos .

--Vou mostrar a você  que mereço seu amor .

E beija minha testa,eu o olho confusa.

--Vamos a ultra? - pergunto.

--Primeira vez que vou escutar o coração da minha filha,não perderia.

Eu o olho contente.

Passo na sua frente, é desço apressada.

Esbarramos com Mirella na entrada, mandando a máfia guardar uns caixotes.

--Vão sair juntos?- pergunta confusa , estranhando.

--Vamos a ultra da Hope.

--Que bom,titia já quer conhece-lá.

--Não enrola Mirella, vamos Sam !

Harry parecia impaciente, ou ansioso ?

Ele não era bom com palavras, mas com o tempo talvez poderíamos melhorar isso.

--Ele só está ansioso,pela minha sobrinha - fala entre sorrisos.

Eu o olho , mas ele não pareceu notar que eu tentava gravar cada detalhe seu na minha memória.

Entramos no carro , o um arrepio me percorria pelo corpo, ao ficar à sós com ele.

--Você está bem ? Está me encarando faz um tempo ?

--N-Não...-gaguejo

--Você menti mal Sam!

Sorri debochadamente , ele dá partida e saímos dali.

Meus pensamentos me torturavam , não sabia muito ao certo o que fazer, queria o Harry, mas meus sentimentos por Elaijah estavam à flor da pele.
Estava dividida e não sabia que decisão tomar. A Hope ia nascer daqui à alguns meses , 3 para ser exata, iria passar tão rápido, o medo me preenche, não sei cuidar de uma criança,  como vou ensinar as coisas corretas? Como vou trocar sua frauda ? Como vou amamentar?

Fechei os olhos para reprimir os pensamentos.

--Esta tudo bem ?- pergunta Harry um pouco receioso , afagando os meus cabelos.

--Não sei como cuidar da minha filha!

Ele me olha surpreso

--Você não estará sozinha, vou estar com você!

--Eu espero que sim ..

--Vou ajudar você no que precisar , quero participar da criação da minha filha.

--Você está ciente que não vamos ficar na máfia não é?

Ele suspira

--Já desconfiava disso ...e esta certa , não quero que a Hope seja descoberta por ninguém,  é melhor para ela.

--Obrigada , mais se quiser vê-la, você pod...

Ele me interrompe

--Quero morar com vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora