Eu havia ido ao médico para ver como a Hope estava , meu maior medo era que a minha filha tivesse se machucado, eu não ia aguentar isso, mas o doutor acabou dizendo que estava bem, mas minha barriga ia ficar roxa , falei para minha mãe que o Harry é um chefe de máfia, mas não contei que eu havia sido agredida algumas vezes, que treinava e manuseava armas e que o pai da minha filha fazia coisas horríveis as vezes. Ela me ligará e falou comigo por bastante tempo.
--Mãe eu estou bem! - digo , pois ela estava histérica , ao saber que tinha ido ao medico para ver se a Hope estava bem.
--Minha filha preciso que venha aqui! - diz gritando ao outro lado da linha. Respirei fundo e sorri , estava com muitas saudades da minha mãe, mas era perigoso e não podia coloca-la em risco.
-- Mãe é perigoso, eu já lhe expliquei! - digo suspirando, doía muito falar isso a ela.
-- Então eu vou ai! - diz ela.
--Não !- digo cansada eu queria enganar quem? Queria ver a minha mãe.
-- Não? Filha eu era apegada a você, sinto sua falta , você vinha me ver todo final de semana ou quando dava estava aqui comigo , eu cuidei de você a minha única filha e está grávida , quero acompanhar você na sua gestação !
Eu não segurei as lágrimas, eu estava sentindo falta da minha mãe e de tudo eu queria ela comigo.
--Mãe ..eu...
--Mais nada Samantha, quero ver você.
--Mãe eu irei ver você tabom?
-- É bom mesmo Samantha!
--Eu vou pela tarde. Eu preciso desligar estou muito enjoada e to querendo comer pão com caramelo.
--Desejo minha filha ! - diz alegre -- Mande o Harry ir comprar para você !
-- Tabom mãe beijos! Eu te amo!
Desligo e sento na cama , eu estava com um enjôo horrível , e ficar sozinha não ajudava em nada agora, acho que vou até o Theo para me fazer companhia , estava com saudades do meu melhor amigo. Olho para o armário marrom, me lembro do caramelo. Pego o celular e ligo para o Harry.
--Sam? Aconteceu alguma coisa ? - pergunta assuatado .
--Não...quer dizer estou bem..mais quero que você me traga pão com caramelo! -digo com água na boca. E ele sorri.
--Desejo amor ?- pergunta.
-- Ah Harry sim. .demais ! Cuida eu quero comer muito isso !
--Calma Sam! Sam só estou esperando Elaijah e Mirella chegarem , estou na vam esperando.
--Por que não foi com eles?
--Você pediu pra mim tomar cuidado e quis ficar aqui!
--Ahh Harry ! - eu começo a chorar, to chorando querendo sorrir, eu ando chorando muito ultimamente. Eu não me entendo.
--Não chora princesa! - diz Harry sorrindo. -- Eu quero ficar inteiro pra você e a Hope!
Eu dou um sorriso ainda com lágrimas.
-- Harry...no momento em que eu te conheci sabia que você era encrenca para mim, mas mesmo assim eu te quis e quando eu te liguei pra avisar da Hope, e não deu a mínima eu fiquei com muita raiva de você...
--Quer acabar comigo...
--Cala boca deixa eu terminar! - ele sorrir -- Mais quando você veio até mim ...se mostrou presente , cuidando de mim, era como se todas as minhas defesas estivessem corroendo mas aí você deixou eu e a Hope lá fiquei derrotada, mas ai passaram os dias e você estava saindo com umas garotas foi ai que descobrir que estava com ciumes e te amava como nunca tinha amado ninguém , mas não poderia te-lo, e quando você disse que me amava eu simplesmente fiquei em outro mundo. Mais não importa o que aconteça Harry , eu sempre vou amar você!
Ele ficou em silêncio por algum tempo , mas ainda escutava a sua respiração do outro lado.
--Sam...podem ter milhares de mulheres no mundo , mas nenhuma se compara a você , e eu te amo minha princesa...eu passei por tanta coisa na minha vida, eu me odiei por ter te engravidado, mas esse foi o meu melhor erro , pois me trouxe você a mulher da minha vida e a minha filha. E eu não me vejo sem vocês. Sam , você é a melhor parte de mim e eu não vou te peder.
--Harry eu te amo meu amor! - digo emocionada.
--Eu te amo minha princesa. Eu amo vocês.
Ouço um barulho de portas se fechando.
--Amor eu vou desligar eles chegaram!
--Tabom amor, mais nao esqueci do que eu te pedi !
--Eu não posso negar algo as minhas duas princesas ! - diz ele sorrindo. Antes dele desligar me lembro..
--Harry?- grito.
--Estou aqui! - diz ele percebo que estava dirigindo e Elaijah e Mirella falavam em algum lugar da van.
--Harry minha mãe ligou e ...
--Sogrinha! - diz sorrindo.
-- Para seu idiota, ela quer que eu a visite, e eu vou e queria que você fosse comigo!
--Eu vou com você meu amor, conhecer a sogrinha .- diz ele -- Agora preciso desligar.
--Tchau beijos!
Desligo e desço , a casa estava tão calma e fui para o lado de fora para procurar Theo, minha vida se mudou totalmente, mas eu estava feliz e isso me bastava. Avistei Theo vindo e esboçava um sorriso no rosto.
--Theo estava te procurando! - digo abraçando-o.
--Agora estou aqui !
--Vamos assistir algo?
--O que você quiser!- diz sorrindo.
--Ah então vamos, mais eu quero comer!
Ele sorri e me olha.
--Você vivi comendo.
--Tô grávida! - digo a ele -- vamos idiota!
Entramos e fomos em direção a sala ond tinha a tv para assistir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...